.eight.

3.7K 527 1.4K
                                    

Oinnnnn! Olha quem voltou!

Ia postar ontem à noite, mas o wattpad achou melhor desaparecer com o capítulo. Ainda bem que sou previnida e tenho tudo salvo, né wattapad? Senão eu tava ferrada!

Nosso casal tá se formando e minha parte favorita da história tá vindo aí :)

Segura firme...

E vem comigo!

OBS.: Capítulo gigante, mas não tinha o que deletar. Nossa família é enorme.

Resolvi que o melhor a fazer era contar para o meu pai que eu ia viajar com alguns amigo para a California a fim de esquecer Andrew

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Resolvi que o melhor a fazer era contar para o meu pai que eu ia viajar com alguns amigo para a California a fim de esquecer Andrew. 

Meu pai sabia o quão abalada eu tinha ficado com o término do noivado, então não fez muitas perguntas quando eu disse que ia viajar para relaxar.

Claro que eu planejava contar do casamento falso para ele, mas por agora não queria que ele tentasse me impedir. Eu sabia que ele me amava, então provavelmente não ia aceitar bem o que eu estava fazendo com Logan. Meu pai teria medo por mim, o que era justo.

Então resolvi esperar para contar. 

E eu estava ansiosa para a viagem. Me dava medo, mas um medo bom. Eu queria sair dali, eu estava sufocando e não queria aceitar o que o destino tinha desenhado para o meu futuro. Acho que todo mundo sonha com a chance de simplesmente fugir quando tudo parece dar errado. Então abracei a minha quando ela apareceu. Eu queria algo diferente para aceitar tantas perdas. Algo que não tivesse nada a ver com a Ella que todos conheciam. Algo que me fizesse ver além do que eu conseguia ver.

Resolvi arrumar minha mala bem antes da viagem para que eu pudesse pensar nas coisas que queria levar. Afinal, como arrumar uma mala para passar alguns dias na California com a sua banda preferida e seu namorado falso? O que você leva? Eu não tinha roupas muito caras e não fazia ideia de como as outras garotas se vestiriam. E eu esperava muito que elas não fossem metidas ou que vivessem da fama dos namorados. Esperava fazer amigas e poder contar com elas caso meu pai quisesse saber quem eram as garotas que estavam comigo na viagem.

Resolvi levar quase tudo o que eu tinha, pronta para ter muitas escolhas caso eles inventassem eventos malucos no meio das férias (eram férias, não eram? Pra mim eram). Resolvi ir para o aeroporto com um vestido branco de renda e um casaco vermelho. Assim eu dava conta do friozinho de Nova York antes de chegar na California. E também não estava arrumada de mais para a praia e nem desarrumada de mais para a Chasing Queens.

No dia da viagem, Logan passou na minha casa algumas horas depois que meu pai saiu para trabalhar.

Assim que entrei no carro, quase morri de rir. Pela cara de Logan, eu sabia que era isso que ele queria. Ele estava de short preto, boné preto e, para minha total surpresa, blusa amarela.

- Meu Deus, você quer me matar! - falei, ainda rindo - não acredito que você comprou uma blusa amarela.

Ele riu também, satisfeito com a brincadeira.

A Arte de Fingir Ser Ella (Livro 3) [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now