.seven.

3.5K 524 1.2K
                                    

Oilá! Tudo bem?

Eu tô bem?

E o Logan e a Ella? Será que tão bem? hmmmmm... não sei.

Tá na hora de debater nossa mentira, Logan.

La vamos nós.

Então vem comigo!

Levei Ella até um restaurante de temática Country que ficava mais afastado da cidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Levei Ella até um restaurante de temática Country que ficava mais afastado da cidade. Tudo o que não era no centro de Nova York era mais fácil e mais vazio. Tínhamos muito o que conversar e quanto mais tempo a gente pudesse passar junto sem que as pessoas nos vissem, melhor.

Fazer tudo aquilo de forma anônima seria difícil. Ter que fazer tudo aquilo com as pessoas nos observando era mais difícil ainda.

Sentamos juntos no segundo andar do restaurante, que tinha chapéus de cowboy por todos os lados e tocava música country num volume perfeito para que a gente pudesse conversar. Ella parecia ter ligado o automático e me seguia sem falar nada, como se estivesse em outra dimensão. Eu sabia que aquilo tudo era mais surreal para ela do que para mim e só uma garota desesperada por algo diferente teria aceitado minha proposta.

Eu sabia que Ella era uma garota que gostava de ter uma vida segura e saber que havia chão antes de pisar. Essa era a maior diferença entre nós dois e era sorte minha ela estar sufocada com a vida ao ponto de aceitar casar de mentira comigo.

A garçonete apareceu com água antes que pudéssemos começar nossa conversa. Ella sentou de frente para mim, com os ombros encolhidos e com os olhos distantes. E embora já tivessem passado cinco anos desde o nosso último encontro, ela parecia a mesma garota para mim. Por isso era tão fácil me conectar a ela. Ella me passava segurança e apoio.

- Volto depois para anotar o pedido de vocês - disse a garçonete, olhando apenas para mim. Foi só então que percebi que ela estava querendo chamar minha atenção. Eu conhecia aquele olhar de longe - desculpa, eu não quero atrapalhar, mas você se importa em assinar o meu avental antes de ir embora? - perguntou, com um sorriso tímido, tentando se esconder atrás da franja ruiva que caía sobre os olhos dela - eu amo a Chasing Queens.

- Claro... - falei, mantendo minha expressão séria - depois que eu comer, eu faço o que você quiser - disse, usando um tom que não soaria como se estivéssemos apenas falando de autógrafos.

- Eu já sei o que eu quero - disse Ella, interrompendo o momento - quero esse hambúrguer com salada aqui - disse, colocando o menu dela sobre o meu.

- Claro. - A garçonete sorriu. - Você precisa de mais tempo? - perguntou, olhando para mim.

Balancei a cabeça em concordância, sorrindo de leve para ela. A garota se afastou e eu olhei para Ella, que tinha mudado totalmente a postura. Os ombros caídos agora estavam retos e ela tinha juntado a mãos em cima da mesa como se estivéssemos em uma reunião.

A Arte de Fingir Ser Ella (Livro 3) [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now