02 - A Conversa !

2.9K 305 230
                                    

Semanas se passaram e eu só queria saber cada vez mais sobre o loiro, não sei o motivo,mas algo nele me cativava. No começo pensei que seria como minha rivalidade com Hashirama, mas pude perceber que estava bem longe de ser isso.

Não queria o desafiar, mas sim poder me aproximar e observá-lo de perto. Reparar em cada detalhe de suas grandes orbes azuis como jóias recém polidas e vê-lo sorrir verdadeiramente.

Com minha "pequena" perseguição, pode seguir sua rotina e em meio aos seus passeios matinais ele sempre acabava indo para a grande cachoeira que costumava ter as estátuas de mim e Hashirama. Mas em certo dia não consegui me controlar e ativei o sharingan para poder observar de longe.

Ele imediatamente sentiu minha presença e olhou para minha direção sério, começou a correr, mas eu fui mais rápido e desapareci dentre as muitas árvores.

Naruto/On

Aquela sensação era parecida com o sharingan, fazia muito tempo que não sentia aqueles olhos vermelhos em mim, mas cheguei tarde demais e a pessoa tinha desaparecido. Estava em mais uma das minhas visitas aquela cachoeira, quando senti aquela sensação familiar. Às vezes chegava até ali sem perceber e acabava entrando em um mar de pensamentos sobre o passado.

Sasuke sempre voltava aos mesmos pensamentos, me fazendo lembrar de sua partida e a dor que senti naquele dia. Ainda tinha esperanças de que ele poderia voltar.

Quando percebi que estava sendo observado, foi como ser banhado por água quente cheia de esperança. Sasuke era o único Uchiha vivo só poderia ser ele lá, mas.... Mais uma vez minha mente me pregou uma peça. Com um grande aperto no coração, voltei para a vila me sentando no velho banco de pedra distraído contando as pequenas pedrinhas da calçada.

- Naruto, você está bem?- Uma voz grave me tirou dos devaneios.

- Estou, Sensei. - O grisalho se sentou ao meu lado e abraçou meus ombros me fazendo encostar a cabeça em seu peito.

- Ainda sente falta dele. - Concluiu com um suspiro.

- Infelizmente, por que ele não voltou? - Juntei as sobrancelhas alertando as mãos no colo.

- Sabe Naruto, isso não é sua culpa. - Esfregou a palma da mão em meu ombro tentando me confortar. - Me desculpe ser tão sincero, mas Sasuke sabe ser muito imbecil.

- Tudo bem, já perdi muito do meu tempo o defendendo. - Suspirei.

- Ele não merece o seu amor, você precisa seguir em frente. Sakura desistiu dele a muito tempo, você devia fazer o mesmo. - Aconselhou. - Não pode continuar esperando alguém que não te merece e que talvez nunca volte.

- Estou tentando, mas foram anos tentando mostrar o sol que ainda pode brilhar.

- Ninguém faria o que fez por ele, não quero ver você desperdiça sua vida. - Me olhou de forma carinhosa. - Mesmo depois de tudo que ele fez, você ainda lutou por ele.

- Não sei como ele dizia me amar sempre agindo desse jeito, depois da guerra achei mesmo que ficaríamos juntos. - Balancei a cabeça sob minhas ilusões.

- Sasuke pode ter amado você algum dia, mas nunca soube lidar com esses sentimentos. - Ele afagou meus cabelos. - Me lembro da sensação que tive quando vi vocês no Vale do Fim à beira da morte. Uma luta que ao meu ver seria a última, que seria o dia em que ele ficaria com você.

- Mas ele se recuperou e me deixou sozinho novamente.

- Você não está sozinho, eu estou com você, sempre estive. - Segurou minha mão dando um leve aperto para mostrar que estava presente.

- Obrigado sensei. - Sorri com tristeza e alívio.

- Durante a guerra, depois que reencontrei Obito, percebi o quanto ainda o amava. Mesmo lutando de lados opostos, eu jamais faria ele sofrer como o Sasuke fez com você. - Podia ver claramente que a lembrança ainda o afetava. - Talvez tenha chegado a sua hora de deixar tudo para trás e seguir em frente.

- Você o amava. - Ele concordou. - Sinto muito por não ter conseguido o salvar.

- Não sinta. - Me corrigiu. - Sim, eu o amava. Já tinha sofrido sua primeira morte e aquele Obito que odiava tudo, não era o mesmo que um dia amei. - Ele fez uma pausa para poder me olhar nos olhos. - Na verdade, agradeço por ter o salvado, tenho certeza que ele se foi em paz.

- Certo, segurei em frente. Passei muitos anos sem ele e fiquei muito bem, não será agora que irei recair por uma pessoa que nunca me quis de verdade. - Kakashi me abraçou mais forte deixando um beijo na minha testa.

Não muito longe dali, um certo Uchiha observava a conversa nada satisfeito.











Betagem por Aiko_SH - Espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo ;)

Uma Segunda Chance! MadaNaruWhere stories live. Discover now