05 - O encontro parte 2

2.1K 214 93
                                    

Madara observava discretamente a movimentação tentando descobrir o paradeiro do loiro. Já fazia uma semana que estava monitorando os dois e hoje porventura, os perdeu de vista.

- Tsunade-Sama, o Kakashi gosta mesmo do Naruto? - A morena segurava um porquinho com colar de pérolas.

- Sim, Kakashi finalmente tomou coragem para se declarar e eles foram a um encontro nas termas. - Sorriu a loira balançando uma jarrinha de bebida.

- Eles formam um lindo casal. - Comentou a outra.

- Kakashi planejou o encontro perfeito e no final da noite ele vai finalmente pedir Naruto em namoro. - Virou o líquido na boca, parecia satisfeita com saber de todo o plano do outro.

De trás das árvores, o Uchiha continha a imensa vontade de mandar uma bola de fogo na direção das duas. Ele podia estar em qualquer terma com aquele velhote pervertido. Subiu em um ponto estratégico e cobriu toda a distância de uma visão normal com seu Sharingan, assim pode vê-los entrando em uma casa de banho com a fachada vermelha.

Naruto/On

Depois de sermos interrompidos, fiquei um pouco aliviado, não sei se conseguiria me controlar por muito tempo. Kakashi me levou para jantar e escolheu uma mesa ao ar livre com uma bela vista das estrelas, fiquei observando o céu da sacada por um longo tempo.

- Naruto, vou pedir um vinho enquanto esperamos a comida, tudo bem? - Ele estava sentado me observando de braços cruzados.

- Claro, é uma ótima ideia. - Sorri gentilmente me sentando novamente.

Depois de beber algumas taças de vinho a comida finalmente chegou e o jantar seguiu com uma conversa agradável. Depois do jantar, apreciamos a vista da sacada e observei as estrelas aproveitando o silêncio e a tranquilidade daquele lugar. Pensei em tudo que passei até agora, todas as dores e alegrias que tive. E o meu relacionamento fracassado com Sasuke que estava destinado a dar errado desde o começo.

Não quero cometer os mesmos erros.

Madara/On

Naquele momento me sentia como uma criança implicante desejando com todas as forças que aquele maldito do Hatake engasgasse com a comida ou que se afogasse com o vinho. Que tivesse uma dor de barriga ou até mesmo que acabasse vomitando. Me sinto patético, desde quando um pirralho como aquele passou a ter tanto controle sobre a minha vida?

Preciso me recompor, Uchiha Madara não teve uma segunda chance para acabar virando um perseguidor.

Tenho o orgulho dos Uchihas e não vou entregar o meu loiro pra esse Hatake. Vou acabar com essa palhaçada, não posso deixar o Naruto começar a namorar enquanto meu plano não estiver pronto.

Me distância o máximo que pude, tendo quilômetros de distância do restaurante. Me camuflei dentre as árvores e ativei o Susano, a intenção era de causar um ventania forte para que tivessem a impressão de que uma tempestade estava por vir.

O vento estava tão forte que começava a arrastar as mesas do restaurante, os funcionários ficaram surpresos com a súbita mudança, como o clima havia mudado tão rápido e logo deduziram que uma tempestade se aproximava.

- Nossa tá vendendo muito. - O loiro abraçou as próprias roupas na intenção de não serem levadas.

- Acho que deve estar chegando uma tempestade. - O platinado olhou o céu.

- Melhor irmos embora antes que sejamos levados pelo vento. - Riu fraco tentando não ser derrubado enquanto andava em seus chinelos de madeira.

- Vamos sim, vou te levar pra casa. - Colocou as mãos em volta da cintura do loiro para que tivessem estabilidade.

Uma Segunda Chance! MadaNaruWhere stories live. Discover now