04 - O encontro

2.4K 239 110
                                    

Quando Kakashi se confessou, tomei a decisão de me permitir seguir em frente com alguém que realmente me queira. O que eu e Sasuke tivemos não dava para se intitular de relacionamento. Antes mesmo daquele emo fedido ir definitivamente morar com aquela víbora, nos encontrávamos às escondidas em lugares marcados por ele, para logo depois ele fingir que não fizemos nada. É claro que no começo só ficava um pouco chateado, mas mesmo quando nos esbarramos por aí em algumas viagens minhas, pensava que com aqueles encontros escondidos poderiam significar algo para ele.

Depois daquela vingança sem sentido, realmente pensei que ele tomaria jeito voltando para a vila e para mim, mas parece que ficou ainda mais fora de si decidindo destruir a vila que eu tanto amo. Quando Hinata me disse sobre seus sentimentos na luta contra Pain, resolvi investir em quem não tem medo de me expor como seu na frente dos outros. Mas mesmo assim, voltei aos braços de quem não me merecia.

Em relação a Sakura-Chan, ela se libertou dos sentimentos que tinha quando descobriu nosso "relacionamento" e apoiou muito nossa pequena felicidade. Mas quando nossa luta no Vale do Fim terminou e Sasuke foi embora, ela ficou muito abalada, sempre penso que ela tinha as mesmas expectativas que eu em relação a ele.

Mas essas águas já são passadas e uma semana passou com Kakashi ao meu lado, é divertido ter sua presença e ele sabia ser muito gentil comigo, sem tirar o fato de ser muito bonito. De vez em quando nós dois éramos abordados por mulheres e riamos muito fugindo delas. Recentemente entendi meus próprios sentimentos, tive dois períodos gostando do sexo oposto e depois de uma mulher. E com um pouco de pesquisa estava óbvio que me entendia como um Bissexual de carteirinha.

- Naruto? - Sua voz me tirou dos meus devaneios. - Você gostaria de ir às termas comigo?

- Claro, tô precisando mesmo relaxar. - Sorri gentilmente.

- Então, eu passo pra te buscar. - Se aproximou calmamente.

- Claro, estarei te esperando. - Me despedi dele com um selinho carinhoso.

Kakashi/On

Uma semana cheia de alegria que preenche ainda mais meu coração com amor por esse garoto e essa noite iríamos nas termas. Finalmente tinha tomado coragem para iniciar uma abordagem maior, estávamos apenas em beijos e carícias, cada vez mais queria seus toques e torná-lo completamente meu.

Ainda em casa vesti uma roupa confortável, optei por vestir um kimono tradicional, era mais fácil de trocar pelo roupão que deixavam nas termas para andar pelo estabelecimento. E algumas horas depois fui até a casa do loiro.

- Nossa, você está incrível! - Engoli em seco.

Naruto também optou por um kimono, mas ao contrário do meu, ele ia até o seus joelhos. A cor laranja com flores contornadas em preto, eram destacadas nas pontas das mangas e de baixo para cima na cintura.

- Obrigado. - Deu um de seus sorrisos brilhantes. - Você também está muito bonito.

A caminhada não foi muito longa. Assim que chegamos fomos recebidos pela atendente que nos guiou até a terma particular que reservei.

Nós despimos de costas um para o outro e quando estávamos nos lavando também. Entrei na água por primeiro e estava bem nervoso, minha decisão era pedi-lo em namoro no final da noite e realmente não quero ser rejeitado.

Naruto/On

Quando Kakashi me buscou em casa juro que quase desmaiei, ele assim como eu usava um kimono, mas o dele era comprido e de um cinza escuro com detalhes em branco. Parecia apertado em seu corpo realçando seus músculos dos braços, mas tirando essa perfeição, ele parecia nervoso com algo.

Não me surpreendi quando fomos levados a uma terma particular e mais a vez pude jurar que ia desmaiar em vê-lo apenas de toalha. Seu corpo bem esculpido, as cicatrizes de batalha realçavam sua pele um pouco mais pálida.

Quando finalmente entrei na água, o Hatake estava com os braços abertos e a cabeça inclinada para trás de olhos fechados. Não deixei de reparar nas gotas de água rolando lentamente por seu peito. Engoli em seco me sentando um pouco distante, era difícil me concentrar em relaxar quando se tem um deus nórdico ao seu lado te olhando com tanto desejo.

- Você está bem, anjo? Tá todo vermelho. - Sua expressão era de preocupação.

- To ótimo, faz um tempo que não venho as termas e a água está bem quente. - Ri sem graça tentando disfarçar o nervosismo.

- Sério? - Se aproximou devagarinho. - Se você estiver com muito calor, podemos ir para o quarto.

O platinado me tocou na bochecha com o polegar, não pude mais resistir, me inclinei para poder chegar a seus lábios tão desejados. Kakashi levou a minha nuca para finalmente selar o contato, meus braços passearam de seus ombros a cada lado de seu rosto. Suas mãos desceram lentas até minha cintura, as pontas de seus dedos explorando minha pele exposta, só conseguia pensar que precisava de mais.

Com meus braços envolta de seu pescoço, me apaixonei colando nos peitos quentes. As grandes mãos apertaram minha cintura me puxando ainda mais para perto fazendo fricção entre nossos membros já despertos, tirando um gemido de minha garganta impedido de ser ouvido pelos nossos lábios afoitos.

Sua boca se separou da minha com relutância, mas não ficou sozinha, pois logo tomou a pela do meu pescoço com beijos quentes e leves mordidas provocativas. Eu definitivamente precisava de mais, mais de sua pele, mais de seu cheiro, mais de suas mãos, mais de seus lábios, mais de seu corpo. Deslizei a palma da mão por sua pele até chegar à barra da toalha um pouco abaixo do quadril, como desejo jogá-la bem longe.

- Senhores? - Um funcionário bateu na porta.

Quase tive um infarto com o susto, estava tão concentrado que não notei o homem se aproximando da porta. Com o fôlego ainda meio irregular, nos afastamos.











Betagem por Aiko_SH - Espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo ;)

Uma Segunda Chance! MadaNaruOnde as histórias ganham vida. Descobre agora