18 - O Desabamento

600 74 15
                                    

- O Naruto conseguiu sentir mais alguém? - A loira perguntou enquanto curava um homem ferido.

- De acordo com as vítimas não deve ter mais ninguém. - Shizune aplicava pomada no braço de uma mulher.

- Ainda tem uma pessoa lá dentro. - Disse um dos homens que estava gravemente ferido.

- Tem certeza? - A morena se aproximou do homem. - Quem mais estava lá dentro? - Indagou preocupada olhando com receio pra rosada que logo entendeu a situação.

-Vou avisar o Naruto. - Sakura se levantou logo depois de se certificar que a mulher curada estava bem e saiu a procura do Uzumaki. 

- Hyuuga. - Foi a última coisa que o homem disse antes de desmaiar.

- Ainda tem um Hyuuga lá dentro. - Gritou exasperada chamando atenção de todos os presentes na tenda de primeiros socorros.

- Se ele não conseguir sentir é provável que esteja morto. - Disse com pesar recebendo um olhar aterrorizado dos outros.

- Naruto! Tem um Hyuuga lá dentro, você consegue sentir o chakra dele? - A rosada disse ofegante depois de ter corrido por todo o lugar à procura do Loiro.

- O chakra tá muito fraco. - Se concentrou. - Essa pessoa tá morrendo, preciso entrar agora. - Disse abruptamente surpreendendo a kunoichi e os que estavam próximos.

- você não pode, as minas vão desabar a qualquer momento nem as barreiras do Madara vão poder evitar. - Esclareceu Kakashi tentando impedir o garoto 

- Isso não importa agora, tem alguém morrendo lá dentro. Tenho que entrar. - Vociferou com um olhar determinado e se pôs a andar. Não podia acreditar que eles queriam que ele deixasse uma pessoa morrer, ele jamais faria isso.

- Naruto, espere. - O grisalho se aproximou do Uzumaki. - Essa pessoa deve estar no fundo da mina, se não você já teria achado. Você não vai conseguir voltar a tempo. - Agarrou o braço do garoto na tentativa de impedir o menor.

- Não se preocupe, sei me cuidar. - Ditou se soltando 

- Para com isso Naruto, o Kakashi tem razão. Não importa o quão forte você seja não conseguirá sobreviver se for soterrado lá dentro. - Suspirou cansado, ao perceber a discussão Shikamaru teve que se pôr na frente do amigo. Precisava colocar juízo na cabeça do Uzumaki, achava a atitude do mesmo totalmente irresponsável.

- Não perca seu tempo, não vou desistir. - Respondeu confiante se afastando do Nara e  caminhando na direção da mina.

- Tenha cuidado naru. - Se pronunciou pela primeira vez parando ao lado do loiro após ver toda a confusão.

- Desse jeito vou achar que se importa comigo. - Provocou o Uchiha. Estava surpreso, não esperava ouvir isso justamente do moreno, será que ele estava mesmo preocupado consigo ou apenas disse da boca pra fora? Certamente era a segunda opção, não tinha motivos pra Madara se preocupar consigo.

- E me importo. - Segurou o pulso do menor e encarou no fundo daqueles olhos azuis. - Vou estar te esperando loirinho. - Disse confiante soltando garoto que ficou um pouco atordoado. 

Naruto não exitou em desviar das pedras na entrada da mina, mas o que mais dificultava não era o fato da pouca iluminação e sim não conseguir localizar exatamente onde a pessoa estava. Minutos se passaram e nada de encontrar o Hyūga, quanto mais tempo se passava mais a caverna se deteriorava causando aflição em quem esperava seu retorno do lado de fora.

Ele continuou sua busca indo cada vez mais fundo, finalmente havia sentido a presença da pessoa atrás de algumas roxas. Foi desesperador ver o homem caído quase sem vida usando o próprio casaco para cobrir a gravata ferida no abdômen.

Uma Segunda Chance! MadaNaruWhere stories live. Discover now