22- Não me negue!

572 74 36
                                    

Madara/On

Os primeiros raios solares atravessam o vidro da janela me fazendo despertar e praguejar por ter esquecido de fechar as cortinas. Pensei em me levantar para fechá-las, mas desisti quando senti um peso desconhecido sobre o meu corpo. Abri os olhos vagarosamente buscando a causa da minha imobilidade, só então percebendo que Naruto dormia silenciosamente deitado sobre o meu ombro, nem parecia aquele loiro barulhento e hiperativo que eu conhecia. Dormia tão tranquilo que parecia um anjo, seus cabelos loiros sempre bagunçados, estavam espalhados cobrindo parcialmente o seu rosto o deixando mais sereno. Conseguia sentir a sua respiração calma e quente atingindo o meu pescoço fazendo os meus pelos eriçarem.

Apenas me permiti observar e guardar cada detalhe daquela cena tão linda na minha memória. Não me importaria de passar por um desabamento e ficar mais de trinta e seis horas em um hospital, se todas as manhãs ele acordasse ao meu lado. Sorri com meu próprio pensamento, quando foi que Uchiha Madara se tornou tão tolo a ponto de ficar feliz só por estar na companhia de um pirralho loiro? Fitei ele por vários minutos, talvez até horas, consciente de que quando o garoto acordasse aquele momento de silêncio e tranquilidade teria fim. Ele começou a se mexer na cama, estava inquieto e prestes a acordar fechei os olhos rapidamente e fingi estar dormindo.

Naruto/On

Senti uma claridade no meu rosto e ouvi os pássaros cantando, sinal de que já amanheceu. Despertei preguiçosamente, mas não abri os olhos. Estou tão confortável hoje, a cama até parece mais macia talvez seja o cansaço do dia anterior, mas isso não importa agora, só quero aproveitar essa sensação de aconchego.

Naruto aninhou-se nos braços dele, gostava do calor que o moreno emitia. Encostou o rosto no peito de Madara, foi o suficiente para sentir o aroma que exalava do mais velho, respirou fundo inalando o cheiro de...

Esse cheiro de menta é tão bom e a cama tá tão quentinha e confortável. Espera cheiro de menta? Não lembro de usar esse amaciante e porque a cama tá quentinha? Como isso é possível? Tenho certeza que não instalei nenhum aquecedor. Abri os olhos preguiçosamente me deparando com o Madara deitado do meu lado, era boa a sensação de estar nos braços dele? Sim. E o aroma de menta que ele exalava era delicioso? Com certeza. Mas o que ele tá fazendo na minha cama e como diabos acabei me agarrando a ele?

Naruto respirou fundo antes de ter um surto. Com uma rapidez nunca vista antes, o loiro se sentou na cama completamente abismado tentando entender o que havia acontecido. Percorreu os olhos no corpo do Uchiha deitado ao seu lado.

"Quer um paninho pra limpar a baba que está escorrendo?" - A raposa se pronunciou rindo.

"Cala a boca, Kurama! Por que você me deixou dormir agarrado nele?" - Levei as mãos ao cabelo.

"Larga de ser sonso, sei bem que você tava gostando." - Riu ainda mais alto.

"Sua raposa traiçoeira, achei que você não gostasse do Madara" - Berrei.

"Calo a boca, gaki. Sua voz me irrita" - Tinha certeza que o mais velho revirava os olhos.

"Raposa maldita agora você fica quieta né miserável."

Madara dormia tão tranquilo, com seus longos cabelos espalhados pelo travesseiro. Não resisti e passei as mãos pelas suas madeixas negras e como eu pensava são tão macias.

- Bom dia, Naru. - Disse repentinamente me asustando, soltei rapidamente os fios negros.

- Bom dia. - Falei depois de me recuperar do susto que levei, não tinha notado que o Uchiha estava acordado.

- Não precisa parar, pode continuar, eu gosto.

- Seu cabelo é muito macio. - Sorri gentil e voltei a acariciar as madeixas.

Uma Segunda Chance! MadaNaruWhere stories live. Discover now