19 - Ajuda inesperada.

570 65 8
                                    

- Levem ele pro centro médico agora. - Ordenou a Kage e rapidamente médicos recolheram o homem.

- Sakura, avise a Hinata. - Pediu a morena aflita acompanhando Tsunade.

Rapidamente Hiashi foi levado para o centro médico em estado grave, o homem deu entrada no hospital quase sem vida e mesmo com as habilidades de Tsunade era difícil tratar os machucados.

- Preciso ir pro hospital, tenho que estar com a Hina. - Ditou ignorando o seu estado,precisava dar apoio a amiga.

- Você precisa ir para casa, tomar um banho antes. - Tentou convencer o Uzumaki que estava sujo e machucado.

- Ela precisa de mim. - Retrucou baixo, estava claramente abalado e preocupado com a amiga.

- A Sakura está com ela, se você chegar nesse estado só vai deixar ela mais aflita. - Segurou os ombros do menor, finalmente conseguindo sua atenção. Não podia deixar que Naruto fosse pro hospital naquele estado coberto de sangue e machucado, aparecer assim só iria piorar.

- Tem razão nem pensei nisso. - Finalmente cedeu abaixando a cabeça

- Vamos pra casa depois te acompanho até o hospital. - Bagunçou os cabelos loiros e começou a andar, já estava ficando irritado com toda aquela atenção ao redor do outro, visto que algumas meninas tentavam se aproximar oferecendo ajuda para cuidar dos machucados.

- Obrigado Madara. - Rapidamente alcançou o mais velho.

Naruto observou que o Uchiha não tinha um único arranhão e muito menos estava sujo enquanto ele estava todo maltrapilho. E se perguntou como isso era possível?

- Não precisa agradecer, não é nada demais te acompanhar até o hospital. - Respondeu simplista, realmente não achava nada demais só estava fazendo isso porque não queria ficar longe do garoto.

- Não é isso. - Esclareceu. - Obrigado por ter me ajudado a salvar o Hyuga. - Comentou com um sorriso largo enquanto caminhava ao lado do Uchiha.

- Vamos voltar. - Desviou o olhar e por um momento o sorriso de Naruto fez o seu coração acelerar. - Você precisa cuidar desses machucados. - Disse olhando o estado deplorável do menor e adiantou os passos, queria chegar rápido em casa. não gostava nada da ideia do seu loiro andando sem camisa pela rua.

Chegando em casa Naruto foi direto para o banheiro e entrou no chuveiro tomando um banho rápido para limpar todo o sangue do Hyuga que tinha ficado no seu corpo.

Naruto/On

Hiashi precisa sobreviver pelo bem de Hinata. Minha amiga já perdeu sua mãe, se seu pai partisse agora...Não sei o que poderia acontecer.

Eu deveria ter pressentido sua presença mais cedo, com certeza se tivesse ficado mais atento isso não teria acontecido. Porque sempre acabou fazendo tudo errado? Me sinto fraco e angustiado, como olharia para Hinata depois de ter falhado em salvar seu pai?

- Não foi sua culpa. - Kurama soou em meus pensamentos.

- Se eu tivesse chegado antes. - Encostei a cabeça no ladrilho do chuveiro.

- Aquele homem estava quase morto, chegar antes não faria o ferimento dele sumir. - Suspirou. - Pare de se culpar, você tirou ele com vida e deu a chance da menina Hyuga se despedir.

- Como assim "se despedir''? Oba-saan vai curar ele. - Minha voz tremeu em confusão.

- Naruto… - Ele fez uma pausa antes de continuar. - Ele não vai sobreviver, não com aqueles ferimentos.

Sai do banheiro suspirando, a toalha da cintura desceu levemente enquanto tentava inútilmente secar meus cabelos.

Naruto/Off

Uma Segunda Chance! MadaNaruOnde as histórias ganham vida. Descobre agora