15 - Ele é um Uchiha não um ursinho.

1.1K 130 56
                                    

A noite foi especialmente longa para Madara que sofreu com a ausência do sono. Talvez a insônia fosse atribuída ao fato de que Naruto está no quarto ao lado com o Hyuuga, o que tinha deixado o Uchiha muito inquieto. Quando o dia finalmente amanheceu, Madara se virou na cama tentando afastar o cansaço da noite mal dormida, decidiu que não levantaria, esperaria até os outros acordarem.

No quarto ao lado Neji acordava com o barulho do despertador que rapidamente foi desligado pelo Hyūga evitando que o aparelho atrapalhasse o sono do loiro que dormia tranquilamente ao seu lado. Neji levantou cuidadosamente, espreguiçou-se e passou as mãos nos seus longos cabelos na tentativa de arrumá-los. Deu uma última olhada no amigo de cabelos dourados e sorriu lembrando que o mesmo garoto que era sempre tão barulhento e desastrado, agora dormia tão serenamente que até parecia um anjo, se aproximou passando a mão naqueles fios dourados deixando um beijo na testa do menor.

Saiu do quarto encontrando a sala vazia e notou que Madara ainda não tinha se levantado. Caminhou lentamente até a porta e suspirou pesado antes de deixar a residência do amigo. O Hyūga estava preocupado com Naruto e queria poder ficar ao lado dele naquele momento, mas foi designado para uma missão que duraria dias e por mais que quisesse não poderia recusar.

Madara ouviu a porta batendo quando Hyuuga se retirou e suspirou aliviado, pela ausência de barulho constatou que o loiro ainda dormia. E agora o Uchiha finalmente conseguiria descansar. Se afundou nos travesseiros e se permitiu relaxar, decidiu esperar até que o loiro acordasse e fosse procurar por ele.

No outro quarto, Naruto se revirava na cama notando a ausência do amigo, abriu os olhos vagarosamente se assustando ao perceber o horário que o relógio marcava e praguejou se perguntando porque o despertador não o acordou, mas ao pegar o aparelho constatou que o amigo havia o desligado. Naruto respirou fundo quando se lembrou de Madara, será que ele já acordou? Esperava que ele não tivesse desaparecido enquanto eu dormia. Como eu explicaria a Obaa-san que no seu segundo dia de missão já tinha o perdido? Ela com certeza me mataria. Passou a mão pelos cabelos na tentativa inútil de arrumá-los e se levantou com o pensamento positivo de que o Uchiha ainda estaria no seu quarto dormindo.

Caminhou até o banheiro e fez suas higienes matinais, depois que terminou saiu do banheiro e encarou a porta do moreno se perguntando se ele já teria acordado ou se realmente deveria chamá-lo, respirou fundo criando coragem, até que finalmente bateu na porta, mas não houve resposta.

- Madara, você já tá acordado? - Novamente não obteve resposta.- Estou entrando. - Avisou girando a maçaneta e abrindo a porta cuidadosamente.

Naruto/On

Entrei no quarto avistando Madara ainda na cama dormindo confortavelmente deitado de lado abraçando os travesseiros, ele vestia apenas uma calça preta e não pude deixar de notar seu peitoral bem definido. Meus olhos percorreram o corpo do Uchiha e engoli seco ao ver ele daquele jeito, não é como se eu não estivesse acostumado a ver outros homens sem camisa, mas Madara parecia incrivelmente sexy daquele jeito. Fiquei fitando o moreno deitado, com os seus cabelos negros espalhados sobre os lençóis da cama e senti vontade de tocar aquelas madeixas negras que pareciam tão macias. Sacudi a cabeça em negação, não acredito no que estou pensando, foco Naruto, esse é Uchiha Madara não um ursinho de pelúcia. Depois desse surto interno decidi me retirar.

Naruto/Off

- Naruto? - Falou com a voz rouca de quem acabou de acordar.

- Oi, te chamei, mas você não estava respondendo, pensei que pudesse ter acontecido alguma coisa. - Explicou completamente envergonhado sentindo o rubor nas suas bochechas que não passou despercebido pelo Uchiha.

Uma Segunda Chance! MadaNaruWhere stories live. Discover now