07 - Os 5 Kages

1.7K 187 101
                                    

As únicas pessoas que sabiam da volta de Madara eram Shizune e Tsunade que logo informaram aos outros Kages que ficaram surpresos e alguns até assustados com a possibilidade de Madara causar outra guerra. Assim como tinha avisado o Uchiha voltou no outro dia e desta vez encontrou cinco Kages reunidos e à sua espera eles o olhavam incrédulos.

- Maldito, então ele esta mesmo vivo. - Soltou irado fechando os punhos.

- Se acalme, se irritar Raikage não vai resolver nada. - Protestou mesmo a morena receosa.

- Vamos ouvir o que esse bastardo tem a dizer. - A Mizukage travou o maxilar, a qualquer movimento suspeito poderia mandar um jutsu de lava em sua direção.

A Hokage e o Kazekage permaneceram em silêncio observando o desenrolar daquela situação, era uma questão preocupante e que poderia gerar muitas consequências.

- Hm... É bom ver que estão todos vivos, assim não preciso perder tempo convencendo ninguém. - Puxou a cadeira e sentou-se na mesa circular. - Afinal, vocês conhecem bem as minhas habilidades.

- Acha que pode nos ameaçar Madara? - Cerrou os olhos raivosos, o Raikage não gostava nem um pouco da atitude do outro.

- Não tenho a intenção de ameaçar ninguém, já deixei claro minhas intenções para a Hokage. - Esclareceu sem paciência.

- Já sabemos sobre a suposta redenção e sobre a vila da Lua, chegamos a um veredito. - Mei se pronunciou firmemente.

- A vila da Lua será retirada da aliança shinobi sobre a acusação de abrigar um criminoso. - Vociferou Kurotsuchi atraindo a atenção de todos menos do Uchiha que não demonstrou nenhuma reação, parecia um tanto desinteressado.

- E você, Madara Uchiha foi condenado à morte pelos seus crimes. - O Raikage sentenciou com um olhar fulminante para o homem que o retribuiu com desdém.

- Vocês acham mesmo que depois de quase morrer, vou usar a segunda chance que a vida me deu para ser executado? Não sejam estúpidos - Riu arrogante cruzando os braços e assumindo uma pose séria. - Vou pagar pelos meus crimes protegendo a folha e estou disposto a ajudar com meus conhecimentos.

- Não sei o que você planeja, mas isso não vai acontecer. Não vou deixar um lunático como você solto na vila. - A loira esmurrou a mesa.

- Não vou permitir que fique solto e impune. - Definitivamente o Raikage não estava nem um pouco feliz.

- Naruto é o único que pode lidar comigo, por isso tenho uma proposta para fazer. - Sorriu presunçoso ignorando os olhares raivosos.

- Proposta? O que seria? - O ruivo perguntou interessado, sabia que começar um combate com o Uchiha não era uma boa opção.

- Vocês podem me ter como aliado e deixar o Naruto para me vigiar ou podem retirar a vila da Lua da aliança shinobi e lidar com Madara Uchiha o líder da Vila da Lua. - Ditou com um sorriso sarcástico chocando os Kages e deixando claro que eles não haveriam outras opções.

- Madara, qual sua real intenção? Como vamos saber que não vai machucar o Naruto? - Inquiriu Gaara duvidando das intenções do homem.

- O garoto sabe se defender e diferente de vocês, mesmo que eu tentasse matá-lo não seria assim tão fácil. - Balançou a mão. - Eu reconheço a força dele, por isso ele é a única opção para me deter. Tenho certeza que vocês não vão querer Madara Uchiha como um Kage, então sugiro que aceitem logo, até porque a minha execução está fora de cogitação e me ter como inimigo não é uma boa opção. - Alertou pretensioso colocando os braços atrás da cabeça relaxadamente.

- Acima de tudo o Naruto é meu amigo e não vou obrigá-lo a lidar com esse cara, se o Naruto não concordar com isso, vamos tomar outras providências. - Afirmou o Kazekage. - Mesmo que para isso tenhamos que começar outra guerra. - Deixou claro a sua posição.

- Todos nós somos kages, mas os únicos nesta sala que compartilham laços com o Naruto, somos eu e o Gaara. Por isso não vou tomar nenhuma decisão antes de falar com ele. - Pontuou a loira impassível recebendo um olhar compreensivo dos outros presentes.

- Deixaremos a decisão em suas mãos, Hokage. - Concordou o Raikage sabendo que não teria outra opção.

- Madara deve ser mantido em segredo e sob vigilância, seja como for que resolverem isso precisaram pensar em uma forma de não deixar as pessoas em pânico. - A morena se deu por vencida bebendo o conteúdo do seu copo imaginando os problemas que ainda estariam por vir.

Depois dos Kages perceberem que não havia outras maneiras de lidar com o Madara resolveram ceder a proposta e deixar com que Tsunade resolvesse tudo, afinal, ter Madara Uchiha como um Kage comandando uma vila fora da aliança shinobi era um problema com que eles não poderiam lidar.

***

- Então Madara, o que você sugere? Que o Naruto fique de sua babá? E mesmo que ele concordasse, coisa que duvido que vai acontecer. Como explicaremos para as pessoas, elas nunca irão se conformar com essa história. - A mulher se pronunciou depois que a reunião acabou, restando apenas os dois na sala.

- Quero voltar para a vila e ajudar em tudo que puder, sei que não confiam em mim, mas vou provar que não sou uma ameaça. Ah e você precisa me casar. - Falou como se fosse nada soltando um riso debochado no final.

- Você só pode ter enlouquecido. - Alterou o tom de voz indignada. - Como se alguma mulher desta vila fosse querer se casar com um lunático como você.

- Eu nunca disse que precisava ser uma mulher e o meu casamento vai ser a resposta para os seus problemas com a minha volta a Konoha. - Deu de ombros.

- Do que você está falando? Não me diga já tem alguém em mente? - Perguntou com o cenho franzido.

- Se eu me casar com alguém da vila, minha volta seria justificável. Se você me casar com a pessoa mais forte e mais respeitada daqui, vai tranquilizar os moradores e além de ser uma ótima desculpa para que ele possa me vigiar o tempo todo. - Explicou de maneira eloquente enquanto gesticulava com as mãos.

- Está achando que vou casar você com o Naruto? - Arregalou os olhos. - Nem pensar, não vou condená-lo a uma vida com você. - Retrucou furiosa andando de um lado para o outro. - Será que você não entende que ele pode ter planos para o futuro? Ele pode querer formar uma família e vocês são homens Madara.

- Não tenho o menor problema com isso. - Pontuou deixando a outra ainda mais surpresa. - O loiro é bem bonito, não será nenhum sacrifício ter ele por perto e será um casamento apenas de fachada somente para facilitar as nossas vidas.

Depois de terminar, Madara saiu com um sorriso confiante. Finalmente tinha começado o seu plano e sabia que os Kages não teriam opção a não ser aceitar as suas exigências só lhe restava esperar, agora tudo estava nas mãos de Tsunade.













Betagem por Aiko_SH - Espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo ;)

Uma Segunda Chance! MadaNaruOnde as histórias ganham vida. Descobre agora