25 - Uma amiga.

342 46 5
                                    

Falta apenas dois dias para o aniversário do Naruto, desde o jantar tenho saído todos os dias com a Hinata para organizar a surpresa dele. Nesse tempo que passei com a Hinata percebi que ela é uma garota muito gentil e alegre, também um pouco tímida, mas ela sempre me fala várias coisas sobre o Naru, acho que posso dizer que somos praticamente amigos.

- Madara, já compramos tudo e já mandei o convite pros amigos do Naru. - Disse animada olhando suas anotações no caderninho que ela carregava por aí.

- Não sei como ele não desconfiou. - Ri baixo e ela me acompanhou.

- Já tem um tempo que ele parou de comemorar o aniversário, é provável que ele nem se lembre. - Disse balançando os pés, o banco que escolhemos para sentar era um pouco alto para ela. - É uma data difícil, por isso ele tem que preencher com boas memórias.

- Tem razão, ele precisa mesmo se distrair, não gosto de vê-lo triste.

- Está gostando do Naru, não é? - Seus olhos perolados brilharam ao se virar para mim.

- É tão óbvio assim? - Questionei com as sobrancelhas franzidas.

- Você pode ser um ninja excepcional, mas não consegue disfarçar a cara de bobo quando fala dele. Sabe eu tenho observado vocês e não foi muito difícil perceber. E no restaurante eu sei que você estava morrendo de ciúmes. - Riu nasalado, sua voz era relaxante.

- Então foi por isso que ficou tentando amenizar a situação. - Balancei a cabeça lembrando do acontecimento.

- Mas o que você sente pelo Naru? É atração física ou você tem sentimentos por ele? - Ela guardou o caderno na sacola de papelão ao seu lado. - Sei que parece invasivo, mas eu só estou preocupada com meu amigo. Ele já sofreu demais, então se você não tiver certeza sobre o que sente ou se for apenas interesse sexual, seja honesto e não machuque ele.

- Cheguei a pensar que fosse apenas atração sexual, mas eu não quero apenas ter o corpo dele, quero estar com ele e ver o seu sorriso todos os dias. Quero acordar do seu lado e o ouvir resmungar com preguiça de levantar, quero provar da sua péssima comida e não me importo quando sou obrigado a comer Lamen de mercado. - Soltei um suspiro distraído olhando uma flor. - Eu faço qualquer coisa por ele, desde que eu possa ver aquele sorriso que ilumina a minha vida. O Naruto se tornou a minha meta e por ele vou me esforçar até ser digno do seu amor e mesmo se ele não retribuir os meu sentimentos eu ainda vou tentar o meu melhor para fazer ele feliz. Então Hinata, não é atração física ou apenas um gostar passageiro, a verdade é que eu sou completamente apaixonado pelo Naruto.

- Você está apaixonado pelo Naru? Meu Kami - Disse boquiaberta. - Olha o Naru é um ótimo ninja, mas é bem lerdo quando se trata dele, então provavelmente não vai perceber se você não demonstrar.

- Isso não te incomoda, você sabe, eu não sou a melhor pessoa do mundo. - Ela balançou a mão.

- Você disse que está tentando se tornar alguém digno do amor dele, pode parecer mais eu não sou cega. - Rimos baixo. - Sei que está se esforçando e enquanto você quiser fazer o meu amigo feliz, estarei aqui para te apoiar. Ele tem um bom coração, conquiste-o, tenho certeza que um dia ele vai retribuir seus sentimentos, eu só peço que faça ele feliz.

- Obrigado Hinata, não se preocupe, eu jamais machucaria ele. - Seu sorriso foi tranquilizador.

- Somos amigos Madara, pode me procurar quando quiser conversar e conte comigo para te ajudar com o Naru. - Sua expressão mudou quando ela se lembrou de algo, encolhendo os ombros ela continuou. - Falando nisso acho que você deve começar sabendo mais sobre o antigo relacionamento dele, saber o que aconteceu e não cometer os mesmo erros.

- Você sabe o que aconteceu entre eles? - Questionei, talvez ela pudesse me dar uma luz nesse assunto.

- Não faço ideia, o Naru nunca contou como eles começaram ou por que terminaram. Eu só sei que tem muita mágoa e ressentimento envolvido, ele nunca desabafou comigo ou com a Saky, mas talvez o Neji saiba. - Disse em um suspiro.

- Vou tentar descobrir mais sobre ele. - Me levantei e pude ver ela dar um pulinho para alcançar o chão. - Agora vamos checar o espaço, estamos quase atrasados.

Betagem por Aiko_SH - Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro e até a próxima.

Uma Segunda Chance! MadaNaruWhere stories live. Discover now