Capítulo 1 ❥ Reencontro

3K 319 160
                                    

        A flauta fantasma estava em seus lábios e aquela música calma e melodiosa soava em conjunto com os ventos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        A flauta fantasma estava em seus lábios e aquela música calma e melodiosa soava em conjunto com os ventos. Lan WangJi e Wei WuXian haviam tomado direções opostas, rumos que definiriam a forma como prosseguiriam suas vidas. Aquela música estava em sua mente desde que acordara em sua nova vida e descobrir que ela havia sido composta pela Segunda Jade Lan tinha sido uma surpresa. Wei WuXian sentia como se aquela melodia fosse capaz de acalmar sua alma e seu coração, entretanto, quanto mais a tocava maior era o vazio em seu peito.

        Ele sentia uma emoção incompreensível tomar conta de seu coração, não sabia ao certo o momento em começou a sentir daquela forma. Era um sentimento egoísta que dizia a ele para não deixar que Lan WangJi fosse embora. Os caminhos se separavam cada vez mais, como muitas vezes aconteceram em suas vidas, deixando para trás uma solidão intensa. Lan WangJi e Wei WuXian sempre foram como branco e preto, sol e tempestade, bem e mal. Não havia nada que pudesse ter feito, por mais que Wei WuXian sentisse seu peito arder em dor.

        A música continuou a ser tocada, embalando todo aquele ardor de seus sentimentos e de seus pensamentos turvos. A assombrosa Chenqing não era mais usada para controlar energia ressentida, mas sim para criar um rumo para a turbulência que havia se instaurado em seu espírito. Sentia-se incompleto sem a Segunda Jade Lan ao seu lado, afinal, depois de todos aqueles meses juntos já havia se acostumado com a presença do outro. Nunca seria capaz de esquecer todos os momentos que passaram juntos nessa vida, muito menos as travessuras que o outro fizera enquanto estava embriagado, jamais seria capaz de retribuir a confiança que Lan WangJi havia depositado em si.

Haviam sido momentos especiais que fizeram seu coração, que antes era carregado de sofrimento, aquecer e amolecer aos poucos. Sentiu a Jade tomar conta de seus sonhos e de seus pensamentos com o passar do tempo, além de sentir seu coração bater mais forte em sua presença de forma que nunca havia batido para mais ninguém. Lan WangJi derrubou o controle que ele tinha sobre seu corpo e seus sentimentos como o vento de uma tempestade arrastava a calmaria de uma noite estrelada. Eram emoções que cresceram aos poucos com aquela convivência tão íntima, coisas que ele teria de guardar a si mesmo e trancafiar a sete chaves.

        Wei WuXian sentiu seu coração bater forte apenas por se recordar daquelas situações, mesmo que seus sentimentos nunca fossem correspondidos, ele pelo menos gostaria de estar ao lado daquela pessoa. O pulsar forte acompanhou as notas finais daquela canção, com muito pesar um sentimento de aceitação se formou um seu peito. Nada mais poderia ser feito e talvez as coisas nunca pudessem vir a ser da forma que ele desejava. Ele afundou aquele amor no fundo de sua alma, decidido a esconde-lo para sempre em seu âmago, e desejou pela felicidade de Lan WangJi.

        Do alto daquela colina, mesmo que o amargor da perda subisse em sua boca, seu coração se tornou mais leve. As batidas eram fortes e lentas, ele sentiu seus olhos arderem. Lan WangJi era o famoso HanGuang-Jun, o Cultivador Chefe, e jamais poderia se associar ao temido Yiling Laozu, que apesar de inocentado, ainda era considerado o símbolo da Cultivação Demoníaca. Mesmo que seus caminhos se cruzassem mais uma vez, seus corpos e suas vidas jamais poderiam se unir, os sentimentos de Wei WuXian jamais alcançariam o coração alheio. Era assim que o mundo funcionava. Quando a canção finalmente chegou ao fim, a voz dele soou doce em seus ouvidos, quase como se fosse o mais belo dos delírios.

Por Amor | O Indomável (Descontinuado)Where stories live. Discover now