Capítulo 3 ❥ Sussurro

2.4K 241 229
                                    

        As coisas haviam ocorrido bem durante as horas em que passaram na estrada, com Wei WuXian discutindo coisas completamente inúteis enquanto recebia respostas monossilábicas de Lan WangJi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As coisas haviam ocorrido bem durante as horas em que passaram na estrada, com Wei WuXian discutindo coisas completamente inúteis enquanto recebia respostas monossilábicas de Lan WangJi. Era uma cena muito comum. Tão comum que após um certo tempo deixou o mais novo ainda mais agitado e incomodado. Eles haviam trocado beijos ardentes antes e Wei Ying pensou ter recebido uma confissão, entretanto, HanGuang-Jun parecia ignorar completamente esse fato, agindo como o de costume. Ele começou a ponderar se aquilo realmente havia acontecido, já que Lan Zhan simplesmente começou a agir como se nada tivesse acontecido. Ele deu suspiros longos, fez bico, balançou-se em cima do burrinho e até mesmo limpou a garganta diversas vezes, no entanto, Lan WangJi simplesmente parecia não notar sua agitação.

Wei WuXian sentiu a cabeça ferver enquanto um sentimento amargo crescia em seu âmago. Ele não havia alucinado, certo? Não poderia ter enlouquecido, não é mesmo? Em meio aos sua confusão ele bufou por diversas vezes, agitando-se em cima de sua montaria e algumas vezes até mesmo chutando Maçãzinha sem perceber, fazendo o burrinho zurrar e trotar de forma irritadiça, até que ele finalmente desistiu de ser carregado pelo animal, afinal, o pobrezinho não merecia esse tipo de tratamento. Ele ficou em silêncio por um tempo e Lan WangJi não chegou sequer a notar a atitude estranha do outro [1]. Se ele não havia enlouquecido antes, agora com certeza estava a ponto de perder sua sanidade...

Os pensamentos de Wei WuXian voaram tão longe quanto os ventos de Gusu, causando-lhe uma grande dor de cabeça. Se antes ele era completamente incapaz de deixar de pensar em Lan WangJi, agora, sua mente sobrevivia apenas de pensamentos em relação ao mais velho. Ele constantemente se lembrava dos beijos que haviam trocado, da língua macia que invadia sua boca e dos lábios que encontraram os seus com tanta ferocidade, criando expectativas e esperando que aquilo não tivesse acontecido pelo calor do momento. Ainda era capaz de sentir seu coração palpitar e o sangue fluir freneticamente por suas veias. Estava extremamente ansioso e a quietude tão rotineira de HanGuang-Jun só contribuía para deixa-lo ainda mais inquieto.

Os cultivadores caminharam o dia todo, e era final de tarde quando resolveram pernoitar em uma vila nos limites do território de Gusu, situada em meio a uma cadeia de montanhas que demarcava a fronteira. Os dois caminharam lado a lado, em sentido oposto ao sol poente que iluminava o céu em um laranja profundo, ombro a ombro, naquele silêncio mortal que passou a persistir durante a viagem, um Wei WuXian perdido em pensamentos e um Lan WangJi limitado a apenas a guiar Maçãzinha. Eles caminharam por pouco tempo, a vila não era muito grande e, por causa disso, não haviam muitas pousadas. Eles optaram por uma pequena pensão que possuía um estábulo, já que seria o local mais fácil para passar a noite junto do burrinho sem ter grandes preocupações.

Maçãzinha foi deixado aos cuidados da família que administrava o local, enquanto Lan WangJi e Wei WuXian descasavam em seu quarto. O temível Yiling Laozu estava uma pilha de nervos, o que o deixava ainda mais insuportável do que o de costume, fuçando a bagunçando toda e qualquer coisa dentro do cômodo. Não era a primeira vez que dividia o quarto ou a cama com a Segunda Jade de Gusu, entretanto, era a primeira vez depois de receber uma confissão e um beijo que o deixou completamente sem fôlego. Além do mais, era inegável que queria mais daquilo, afinal, gostaria de beijar Lan WangJi até que não restasse mais nenhum pensamento em sua cabeça e queria ir além dos beijos... Desvirtuar aquela figura tão etérea era algo extremamente tentador, fazendo com que Wei Ying temesse profundamente por não conseguir manter suas mãos para si mesmo.

Por Amor | O Indomável (Descontinuado)Where stories live. Discover now