Capítulo 5 ❥ Corpo, Alma e Coração

2.5K 194 597
                                    

        A manhã chegou calma e tranquila, os feixes de luz solar que atravessavam a janela parcialmente aberta do quarto iluminavam fracamente as figuras nuas de Lan WangJi e Wei WuXian sobre a cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A manhã chegou calma e tranquila, os feixes de luz solar que atravessavam a janela parcialmente aberta do quarto iluminavam fracamente as figuras nuas de Lan WangJi e Wei WuXian sobre a cama. Wei WuXian despertou vagarosamente, a sensação quente e aconchegante dos braços de Lan WangJi apossando-se de cada célula de seu corpo, sua cabeça deitada sobre o ombro alheio e seu braço envolvendo a cintura delgada do mais velho. A realidade ainda não o atingia por completo, com os olhos fechados, ele deslizou seus dedos pelo abdômen alheio, pontilhando os músculos definidos e os sentindo tensionarem ao seu mínimo toque.

Wei WuXian não pode deixar de sorrir, uma risada leve abafada contra o peito de Lan WangJi quando ele se moveu sutilmente para cima dele. Os seus olhos se abriram vagarosamente, sua cabeça se movendo para encarar HanGuang-Jun. Ele não se surpreendeu quando suas orbes se encontraram, Lan WangJi parecendo muito mais desperto que ele, os dedos delgados afagando carinhosamente a linha de sua coluna, tão leve como se aquele toque quase não existisse. Wei WuXian sorriu largamente, um sentimento quente e brilhante tomando conta de seu peito e Lan WangJi retribuiu, uma leve e graciosa curva em seus lábios, os olhos carregados de emoção.

─── Bom dia, Lan Zhan... ─── Wei WuXian disse, a voz manhosa e rouca pelo sono.

─── Bom dia, Wei Ying. ─── Lan WangJi responde, o coração trovejando contra o peito.

Wei WuXian sente o coração de Lan WangJi ressoar contra seu peito, tão forte e desenfreado que ele agradece aos céus pelo mais velho nunca ter tido um ataque cardíaco — caso contrário, seria algo extremamente problemático, já que ele não queria que o homem que amava morresse. Ele admira essa pequena nuance, deixando-se levar pela melodia do coração alheio, preenchendo a si mesmo com aquele sentimento tão intenso — o amor que nutria por Lan WangJi — e cultivando a necessidade de diminuir a pequena distância entre eles crescendo em seu âmago. Wei WuXian tenta mover seu corpo, seus lábios ansiando para se encontrarem com os lábios de Lan WangJi, entretanto, a realidade lhe atingiu como uma pedrada na cabeça.

Wei WuXian se apoiava em seus cotovelos e tentava se aproximar da face de Lan WangJi quando sentiu uma onda de dor se alastrar por seu corpo. A expressão se contorceu sutilmente quando uma pontada desceu por sua coluna e se dissipou "naquele" lugar privado. Além disso, seus ombros estavam levemente doloridos, latejando sutilmente toda vez que ele se esforçava em movê-los, e seus mamilos pareciam hipersensíveis ao mínimo toque, sofrendo com o atrito suave com a pele do mais velho. Lan WangJi havia o tomado e o mordido tão ferozmente na noite anterior que deixou muito mais do que apenas marcas, havia imprimido em Wei WuXian todas aquelas sensações.

─── Wei Ying? ─── Lan WangJi o chama, uma linha fina de preocupação se formando entre suas sobrancelhas ─── Se sente mal?

Por Amor | O Indomável (Descontinuado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora