Capítulo 2 ❥ Desejo

2.5K 273 214
                                    

        Dezesseis anos haviam se passado, mas HanGuang-Jun ainda era capaz de sentir aquele vazio em seu peito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dezesseis anos haviam se passado, mas HanGuang-Jun ainda era capaz de sentir aquele vazio em seu peito. Mesmo que Wei WuXian tivesse voltado a vida, ganhando uma segunda chance, dizer "adeus" mais uma vez parecia ser extremamente doloroso. Lan WangJi sentiu sua mente divagar, enquanto seu coração era tomado por um sentimento de tristeza. Aqueles meses ao lado de Wei WuXian foram intensos, momentos que ele sempre guardaria em seu coração, independentemente da distância que tomassem. Entretanto, a cada passo avançado no sentido oposto, ele sentia como se algo estivesse extremamente errado.

As últimas palavras que Wei Ying disse antes de partir ainda ressoavam em sua cabeça. "Enquanto o mar lavar a areia e as estrelas existirem nos céus, nós nos encontraremos de novo". Lan WangJi suspirou, mais do que encontrá-lo de novo, ele jamais queria deixá-lo partir. Ele parou em seu passo no segundo seguinte, escutando a melodia sendo tocada por uma flauta tão conhecida por ele. O seu coração se agitou, batendo tão rápido que a Segunda Jade de Gusu sentia que poderia saltar por sua boca. Não houveram mais dúvidas, ele não poderia viver sem Wei WuXian, não seria completo se não estivesse com ele.

Agora ali estava ele, com o mais novo em seus braços enquanto entrava internamente em pânico pela situação. Bichen já estava caída no chão, devido àquele movimento tão repentino. As suas mãos que envolviam a cintura de Wei WuXian tremulavam e o nervosismo fez com que ele apertasse o local com ainda mais força. Os rostos estavam próximos e os olhos se encontravam. Lan WangJi perdeu o compasso de sua própria respiração, enquanto Wei WuXian o observava com os olhos arregalados e sem dizer uma só palavra. A falta de reação por parte do mais novo o levou a pensar que voltar ao seu encontro talvez tivesse sido uma péssima ideia.

O coração da Jade se tornou temeroso e ele sentiu um grande aperto em seu peito. Ele sabia que não seria mais capaz de viver sem os sorrisos e as brincadeiras de Wei WuXian e, por causa disso, temia tanto ser rejeitado. Apesar do pânico interno, com seu coração batendo forte e sua respiração brevemente descompassada, sua face continuava tão inexpressiva e inabalável como o de costume. Wei WuXian continuou a encara-lo, sentindo um calor se espalhar por seu corpo ao ser segurado tão fortemente pela cintura e tão próximo ao corpo alheio. O coração trovejava em seu peito e ele jurava que ele poderia explodir a qualquer instante. Em sua mente, surgiu um único pensamento. "Droga! Por que Lan WangJi tinha de ser tão bonito?"

        ─── Lan Zhan? ─── chamou ao outro em um sussurro enquanto seus olhos desciam pela face alheia, pousando o olhar sobre os lábios alheios ─── E-Eu não posso. ─── disse com a voz trêmula e logo em seguida passou a língua em seus próprios lábios, tentando suprimir aquela tentação ─── Ir para Gusu com você significaria comprometer sua reputação.

        ─── Eu não me importo. ─── Lan WangJi respondeu sucinto e conciso ─── Não sou capaz de permanecer nos Recantos da Nuvem sem você. ─── os dedos da Jade diminuíram o aperto no corpo alheio e em seguida deslizaram carinhosamente pelo local ─── Se você não quiser, irei com você para onde você queira ir.

Por Amor | O Indomável (Descontinuado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora