Capítulo 8 ❥ Terceira Neve

2.2K 150 442
                                    

        Nos dias que seguiram, Lan WangJi correu mais de Wei Ying do que Nie HuaiSang costumava correr de Nie MingJue

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

        Nos dias que seguiram, Lan WangJi correu mais de Wei Ying do que Nie HuaiSang costumava correr de Nie MingJue. Bom, ele não correu literalmente, já que isso é proibido nos Recantos da Nuvem, porém gastou toda sua energia tentando evitá-lo. Entretanto, Lan Zhan falhou miseravelmente, já que todas as suas tentativas sempre acabavam frustradas por um Wei Ying chamando seu nome em um ronronar travesso, o sorriso típico no rosto dilacerando seu coração. Lan XiChen havia dito para não ter medo, mas ele estava completamente apavorado. Ele via Wei Ying como a coisa mais assustadora de sua vida, tão assustador quanto a dimensão daquela sensação quente em seu coração.

        Wei WuXian acreditava que não havia espetáculo melhor do que um Lan WangJi tão afetado por sua simples presença. Isso o lembra o porquê de amar provocá-lo tanto na juventude. Em seu pavor, WangJi sempre o respondia com um "Wei Ying" dito entre os dentes, quase um rosnado. Para Wei WuXian, um rosnado semelhante ao que ele tinha quando estavam na cama, que de certo modo o fazia se sentir quente. Claro, em seu peito havia a bagunça dos sentimentos da segunda jade, mas ele não poderia evitar ser levado por sua própria onda de alegria — e também uma estranha excitação. Wei WuXian simplesmente não conseguia resistir, aquilo era quase como um vício para todas as suas versões, tanto a atual quanto a do passado.

        O problema era que, enquanto seu espírito jovial se divertia com a irritação de Lan WangJi, o seu eu do presente provavelmente acabaria com uma dor na bunda caso resolvesse provocá-lo — ele havia aprendido isso depois de não conseguir calar a boca enquanto era fodido por HanGuang-Jun. De toda forma, a expressão de Lan Zhan vacilando a cada investida do seu 'eu' do passado fazia seu coração palpitar. Nunca se cansaria, era cômico, e muitas vezes se perguntava se seu Lan Zhan ainda conseguia ter aquelas expressões. O Yiling Laozu com certeza tentaria arrancar dele quando voltasse, estava completamente decidido a isso! Uma batalha épica contra HanGuang-Jun estava prestes a ser travada, ou melhor, ele arriscaria seu traseiro para isso.

        Wei WuXian, por agora, apenas se atentaria em se divertir mais uma vez com as reações exageradas do jovem Lan WangJi. Ele sentia, de um certo modo, falta daquela época, da inocência juvenil da segunda jade — que o faz se questionar como Lan Zhan se tornou um completo pervertido — e da sua própria versão mais jovem completamente livre de preocupações. Agora, ele carrega um grande carinho por cada um dos momentos que passou no Recantos da Nuvem. Ele sempre carregará consigo, com carinho, cada pequeno gesto de Lan WangJi, desde os rosnados furiosos ao desenho que ele fingiu jogar fora, aquele que Wei Ying fez dele, e guardou com tanto apreço.

        O melhor dia, dentre aqueles de conferência, fôra, sem dúvida alguma, o dia em que ele brigou com Jin ZiXuan. Eles haviam soltado lanternas, um momento especial para aqueles que em breve deixariam os Recantos da Nuvem. Em meio a pedidos e promessas, Wei Ying pôde ter um rápido vislumbre do sorriso de Lan Zhan pela primeira vez em sua vida. Não passou de uma sutil curva nos lábios, direcionada ao desenho de coelho em sua lanterna, mas, naquele dia, Wei Ying descobriu duas coisas: primeiro, Lan WangJi amava coelhos, isso era incrivelmente fofo; e segundo, ele era ainda mais bonito quando sorria. Sem sombra de dúvida, foram dois golpes certeiros em seu pobre coração.

Por Amor | O Indomável (Descontinuado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora