Capítulo 4 ❥ Meu

3.7K 280 692
                                    

        Wei WuXian sentiu um turbilhão de emoções explodir em seu peito enquanto seu corpo já começava a gritar em excitação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wei WuXian sentiu um turbilhão de emoções explodir em seu peito enquanto seu corpo já começava a gritar em excitação. Ele ainda não havia se acostumado com sua própria consciência em relação aos sentimentos que nutria por Lan WangJi e, assim que notou a aproximação repentina, tudo dentro de si pareceu explodir de uma só vez. Amar parecia ser algo extremamente estranho, Wei Ying viu-se derreter por aquele homem esculpido em jade a medida que cada batida de seu coração parecia ser exclusivamente para ele. Foi tomado de uma só vez por aquele sentimento avassalador sem nem ao menos se dar conta disso.

Sentiu-se inebriado pelo toque dos lábios e língua alheios a pele sensível e exposta de seu pescoço, macios e suaves, o deixando tão quente que as águas mornas na tina já pareciam frias ao seu ver, enquanto seu corpo se arqueava ao buscar ainda mais pela sensação das carícias dos dedos atrevidos do mais velho sobre seus mamilos. Sentia-se tão quente que começava a duvidar seriamente que seu corpo queimava em chamas vivas. A voz da Segunda Jade de Gusu ressoaram pelo cômodo, afligida por uma rouquidão que fez o corpo de WuXian estremecer.

        Ele fôra chamado de uma forma tão íntima que sentiu seu coração falhar a batida, escutou palavras que jamais imaginou que pudessem vir a sair da boca de HanGuang-Jun e que fizeram sua cabeça rodar. Aquele homem estava o deixando louco, se ele não estivesse sentado naquele momento, com certeza suas pernas teriam fraquejado ao ponto de fazê-lo cair no chão. O mais novo ofegou pesadamente quando uma mordida fora deixada no lóbulo de sua orelha e, logo em seguida, pode sentir os dentes do mais velho deslizarem por sua pele, provocando arrepios por onde quer que passassem.

        Aquela boca tão inquieta dançou por seu pescoço e deslizou rumo ao seu ombro, os toques, antes sutis de seus dentes, tornaram-se cada vez mais intensos e não demorou muito para que fossem cravados profundamente naquela região macia. Wei Ying perdeu-se em sua própria respiração e um gemido lânguido abandonou seus lábios. Lan WangJi pareceu rosnar enquanto afundava ainda mais seus dentes naquela pele alva, estava impaciente por uma resposta. A Segunda Jade de Gusu sentiu o sangue correr freneticamente em suas veias, fazendo com que seu próprio corpo começasse a ferver em meio a excitação, enquanto seus dedos apertaram com vontade o mamilo alheio, deixando este ainda mais inchado e avermelhado.

        ─── HanGuang-Jun! ─── exclamou assustado pela dor que sentia ─── Não seja assim... ─── disse choroso e fazendo bico ao sentir os dentes alheios se cravarem ainda mais na sua pele, fazendo com que uma onda de dor se espalhasse pelo local.

        ─── Meu. ─── Lan WangJi disse depois de cessar a mordida, sua voz grave sendo abafada pela pele de Wei WuXian e, logo em seguida, lambeu vagarosamente o local enquanto seus olhos apreciavam a marca avermelhada e nítida que havia ficado ali ─── Wei Ying. ─── complementou enquanto sua boca voltava a deslizar pela extensão da pele alheia, de baixo para cima, oscilando entre beijos e chupões, passeando pela carne macia do pescoço de WuXian, deixando inúmeras marcas pelo caminho.

Por Amor | O Indomável (Descontinuado)Where stories live. Discover now