𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 𝓊𝓂

1.1K 145 111
                                    

Anne pov's:

- Pela quinta vez essa semana! - o diretor grita - Vocês não vão parar nunca de brincar de gato e rato? - ele nos encara furioso. - O que aconteceu dessa vez? - ele apoia as mãos sobre a mesa.

- Ele me chamou de cenoura e puxou minhas tranças! - levanto e a ponto para o garoto moreno que estava ao meu lado.

- E ela bateu com uma apostila na minha cabeça! - ele rebate e se levanta também.

- Os dois estão errados. - ele encara o moreno, que eu prefiro não mencionar o nome. - Portanto, os dois serão expulsos do colégio! - ele se joga na cadeira bufando, enquanto massageia as têmporas.

- O que? - gritamos em uníssono.

- Esse é nosso último ano! Não posso repetir de novo, já vou fazer dezoito anos. - falo indignada. - Além do mais, nossos pais pagam caro por isso aqui! - aponto em volta.

- Eu lamento dizer isso, mas eu concordo com a ruiva. - ele trava o maxilar.

- Sinto muito. - ele leva o olhar até nós.

- Vai pro inferno! - mando um dedo do meio e saio de dentro da diretoria, logo Gilbert vem atrás.

- Ei, ruivinha? - ele puxa meu braço. - pra onde você vai? - solto sua mão do meu braço com brutalidade.

- Não te interessa. - ele ergue as mãos em rendimento, e eu saio dali na força do ódio.

{...}

- Acaba com ele, Billy! - ouço alguém gritar, e vejo uma multidão se formar e assim que entro ali no meio vejo Blythe acabando com Billy na porrada.

- Dá pra parar de ser idiota? Isso se chama homofobia! - Gilbert grita com Andrews, olho pra o lado e vejo cole completamente machucado, enquanto Diana tentava acalmar ele.

- Blythe! - ele me encara, e sua expressão se suaviza, mas ele ainda não tinha saído de cima de Billy. - para, por favor. - peço com os olhos cheios de lágrimas, e ele sai de cima de Billy. Corro até Cole e o abraço. Não é a primeira vez que isso acontece.

Não é como se estivéssemos séculos atrás, estamos no século vinte! As coisas deveriam ser diferentes para Cole agora. E me dói saber que esse preconceito sempre vai existir.

{...}

- Deixa eu ver se eu entendi. - Diana me encara - Você foi expulsa do Colégio? - ela pergunta e eu solto um suspiro pesado.

- É o que parece. - tomo um gole de raspadinha. - Grande dia, querubim, grande dia. - me abaixo e ajeito a meia colorida, puxando ela pra cima de novo.

AU SHIRBERT • TASDM | CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now