𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 𝒹ℴ𝓏ℯ

624 90 40
                                    

𝒢𝒾𝓁𝒷ℯ𝓇𝓉 𝒫ℴ𝓋𝓈:

- Então, vai ser esse mesmo? - pergunto à Anne, que estava sentada do meu lado do sofá, enquanto olhava as fotos com atenção.

- Sim. - ela confirma com um sorriso - o preço é acessível, ele é bem arejado, está em boas condições e tem um piso bonito! - ela fala animada e coloca as fotos do apartamento sobre a mesinha de centro.

- Bom, então, amanhã vocês já podem ir para lá. Ele vai estar limpo e com alguns móveis. - Jerry diz e eu aperto a mão dele. Pagamos o preço exigido e logo saímos da casa de Jerry.

(...)

- Já me troquei! - ouço Anne falar. Estávamos em quarto de hotel que alugamos por hoje. Nesse exato momento eu estava dentro do banheiro esperando ela se trocar. Logo que ela avisa eu saio com uma bermuda e uma camisa meio larga. - Tadam! - ela dá uma voltinha engraçada e logo se joga na cama de novo.

- Você ficou bonita. Quer dizer, você já é bonita. Na verdade você é linda, mas você ficou mais linda com esse maiô e esse shorts, quer dizer... - me enrolo com as palavras enquanto fazia gestos com as mãos. Anne solta uma risada e levanta da cama. Caminhando até mim e se aproximando do meu rrosto quando eu penso que ela vai me beijar, ela só beija minha bochecha e me puxa pra fora do quarto. Descemos as escadas correndo por que Anne não parava um segundo sequer para respirar. Sua mão não desgrudou da minha nem por um minuto. Assim que saímos do hotel, já pudemos sentir a brisa fresca e a maresia vir até nós.

- Vem! - ela puxa minha mão e nós atravessamos a rua, chegando até a praia onde quase não tinha ninguém. Logo ela deita em uma toalha que levamos para forrar no chão e eu deito do seu lado, enroscando sua mão na minha enquanto eu desenhava corações imaginários ou (GB + AS) - Você tá fazendo nossas iniciais dentro de um coração? - ela pergunta em meio a uma risada. Eu amo a risada dela. Apenas concordo com a cabeça - Gilbert, isso é muito fofo. Nem parece que eu te odiava três dias atrás. - acabo rindo. Então apoio minha cabeça sobre minha mão e fico observando seu rosto.

- Você é linda, Anne. - eu beijo sua bochecha. - eu estou completamente apaixonado por você. - ela vira a cabeça e me encara.

AU SHIRBERT • TASDM | CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now