𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 𝓉𝓇ℯ𝓏ℯ

576 87 40
                                    

𝒢𝒾𝓁𝒷ℯ𝓇𝓉 𝒫ℴ𝓋𝓈:

Anne encara meus olhos em profundo silêncio. Não fala nada, então eu começo a ficar agoniado.

- Por favor, fala alguma coisa. - peço.

- O que quer que eu fale? - ela pergunta e se senta na areia. Ela estava confusa.

"Que está apaixonada por mim, da mesma forma que eu estou por você. - murmuro em um de desapontamento"

- Gilbert, eu estou confusa! Será que você não entende? Eu.. E você... E... - franzi o cenho confuso - acho melhor a gente voltar pra o hotel. - ela diz áspera e se levanta, pegando as toalhas e ignorando completamente a minha presença. Eu tenho que respeitar ela. Agi por impulso e falei algo que deixou ela confusa. Que fez eu me magoar.

(...)

- Boa noite. - ela deita no sofá que tem próximo a janela.

- Por que você vai dormir aí? - pergunto confuso.

- O clima tá meio pesado pra eu dormir agarrada à você, não acha? - ela pergunta baixinho em um tom de desapontamento que fez meu coração apertar e meus olhos ficarem pouco marejados.

- Então eu durmo aí. - Levanto e caminho até o sofá que era bem confortável, logo toco seu rosto e vejo que ela está mais quente do que ontem - Anne, vem. Você tá pior do que antes. - ela resmunga algo como "só mais cinco minutinhos" e fecha os olhos de novo. Então eu paro e penso: Não posso levar ela para o hospital como acompanhante dela. Ela é de menor e nós estamos "foragidos". Tiro os lençóis de cima dela e a mesma solta um gemido fraco, provavelmente por quê eu tirei o conforto dela. Entro no banheiro e ligo a banheira com água fria, espero um tempo então ajudo ela a pôr o pé na água.

- Não, Gil. Tá gelada. - ela fala como uma criança manhosa e abraça meu peito.

- Não, claro que não está. - minto. Na verdade, estava congelando - vem eu entro com você. - tiro minha bermuda ficando só de cueca e entro junto com Anne na banheira. - Tá vendo? Não tá muito fria.

- Gilbert, eu não estou bêbada. Isso tá congelando. - ela solta um risinho.

- Tudo bem, mas você precisava disso. - falo e ela encosta sua cabeça entre meu pescoço e minha clavícula.

AU SHIRBERT • TASDM | CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now