Capítulo 02

2.4K 251 86
                                    


Minha cabeça estava latejando. Eu sentia meu corpo pesado, dolorido como se um caminhão tivesse passado por cima de mim.

Que porra de sonho foi aquele noite passada?

Abri meus olhos e me arrependi, a luz forte do quarto incomodou meus olhos. Voltei a fecha-los já xingando Renata mentalmente, com certeza devia ter sido ela que veio aqui e deixou a luz acesa. Quero saber quando ela irá parar com essa mania estúpida. Levantei da cama com os olhos meio fechados mesmo, entrei no banheiro e arranquei minhas roupas. Que horas são agora?

A água quente bateu contra meu corpo, gemi de satisfação. Era tudo que eu precisava. Abri meu olho esquerdo e procurei pelo sabonete. Desde quando essa bosta é azul? Ontem era laranja. Renata! Tenho certeza, ela precisa parar de invadir meu espaço. Esfreguei o sabonete nas mãos formando uma espuma, voltei a colocar o sabonete na saboneteira e passei as mãos com espuma pelo corpo, primeiro o quadril, barriga e subi para os... Espera aí! Arregalei os olhos e olhei para baixo.

― Meu Deus, eu tenho peitos! Eu tenho peitos. - eu estava incrédula, desde quando eu tenho peitos tão grandes e macios? ― Caralho! Que merda é essa? Será que eu ainda estou sonhando?

Eu estava assustada e hipnotizada ao mesmo tempo. Se isso é um sonho eu não quero acordar agora, é ótimo ter peitos tão gostosos de pegar assim. Fiquei os massageando com minhas mãos. Cara, isso é gostoso. Apertei meus mamilos entre meu dedo polegar e o indicador e os apertei, céus! É tão bom. Estava prestes a gemer quando ouvi a porta ser aberta, arregalei os olhos e soltei meus peitos imaginários, nem tão imaginários agora. Virei-me por reflexo, mas me logo arrependi.

― O que você tá fazendo aqui? - Bianca abriu e fechou a boca algumas vezes, seu olhar não saia do meu corpo nu e só então me dei conta da minha nudez. Minhas bochechas coraram e eu tentei me tampar da melhor forma possível. ― Bianca! Sai daqui, estrupício!

Eu queria gritar com ela e xinga-la, mas estava envergonhada demais para isso. Será que ela me viu massageando os peitos? Oh meu Deus, eu nunca mais vou conseguir olhar na cara dela outra vez. Se bem que isso não é de todo ruim.

― Eu-eu... Okay.

Derrotada e de ombros baixos ela virou-se e saiu do banheiro de cabeça baixa, mas voltou apenas para colocar uma muda de roupa em cima do cesto de roupas sujas. Bufei e neguei com a cabeça, essa garota está ficando louca. Eu quero saber quem foi o idiota que deixou ela entrar na minha casa.

Voltei ao meu banho, mas dessa vez não quis tocar naqueles airbags, eu faria isso depois. Apenas tomei meu banho e depois sai do box, me aproximei do cesto de roupas sujas, receosa eu peguei a muda de roupas que a psicopata deixou aqui para mim. Que louca.

Coloquei as peças íntimas sem nem me importar se eram minhas, mas deviam ser porque estava no meu quarto. Será que ela fuçou minha gaveta de calcinhas?! Não acredito! Eu vou matar essa garota. Vesti-me com a camisa do Santos, o short de algodão azul escuro e enrolei a toalha nos cabelos. Abri a porta do banheiro cheia de ódio, mas paralisei no lugar. Porra! Era aquele mesmo quarto, ontem não foi um sonho. Quer dizer, eu desmaiei? Bianca me sequestrou mesmo? Oh porra!

Eu preciso ir embora, eu vou lá enfrentar a psicopata e exigir que ela me leve embora daqui. Minha mãe vai falar à beça no meu ouvido por ter perdido o teste de matemática.

Sai do quarto, a casa estava silenciosa. Quem será que mora aqui? Olhei pelas paredes e vi algumas fotos, quem eram aquelas pessoas?

- Essa parece a Manu, será que é Tia Daniela? Espera, por que tem uma foto da Tia Dani mais nova aqui?

Stupid Wife (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora