Volteeei!
2/6***
Sabe quando o chão parece sumir debaixo de você? É assim que estou me sentindo. Meu coração parece estar desacelerando, arregalo os olhos quase como em câmera lenta. Manu continua me olhando séria. Engulo seco e salto para longe dela, meus olhos bem abertos. Tento assimilar aquilo.
— Como?
Ela desvia o olhar e abaixa a cabeça. Estou prestes a levantar e sair correndo, quando vejo os ombros dela tremerem. Penso que ela está começando a chorar, mas logo posso ouvir sua gargalhada ressoar pela sala. Que porra é essa?!
— Eu devia ter colocado uma câmera escondida aqui.
Ela fala em meio às risadas. Travo a mandíbula, sinto minhas mãos coçando para estapear aquela idiota. Não sei se estou com raiva dela ou de mim por quase ter acreditado.
— Você é uma filha da puta, Manu. Vai se foder.
— Uh, que boca suja, Bibia. – Debocha. — Sua esposa sabe que você está xingando assim? Acho que ela não gostaria de saber disso.
— Foda-se ela também. – Falo sem pensar, mas logo me arrependo ao ver a expressão de Manu. — Você não ouviu isso!
— Eu ouvi sim. – Solta uma risadinha nasal e coloca a mão dentro do bolso de sua calça. — Inclusive vou até mandar uma mensagem para ela agora.
— Manoella! Não!
— Tudo bem. Covarde. – Reviro os olhos. — Mas agora voltando ao assunto.
— Vá direto ao ponto, não aguento todo esse suspense.
— Boca Rosa, você pensa em ter mais filhos? – Wow! Estou surpresa com essa pergunta. Abro e fecho a boca sem saber o que responder. — Você e Rafaella sempre quiseram uma família grande, no mínimo quatro filhos. Você ainda quer isso?
— Eu... – Engulo a saliva em minha boca. — Eu não sei. Eu realmente não sei.
E é uma verdade. Creio que depois de todas as frustrações em tentar aumentar nossa família, algo em mim morreu. Talvez o desejo de gerar uma criança, ou talvez seja só medo de não conseguir outra vez.
Só quem já passou pelo o que eu passei para saber como dói perder um filho que você nem ao menos teve a chance de ver o rosto.
— Como você não sabe? Bianca, eu sei que você sempre quis isso.
Ela parece agoniada, talvez algo em minha expressão triste esteja deixando-a preocupada. Desvio o olhar dela, não suporto esse jeito dela me olhar como se pudesse ver através de mim. E pode ter certeza, ela consegue.
— Eu queria. – Levanto a cabeça e olho para frente. — Você sabe disso, todos sabem o quanto eu desejava ter uma família grande. Perdi as contas de quantas vezes imaginei isso. – Sinto meus olhos ficarem levemente úmidos. — Chegar em casa depois do trabalho e ser recebida por gritos de comemoração dos meus filhos. Ter pelo menos uns três agarrados nas minhas pernas enquanto eu tento entrar em casa.
— Boca...
— Eu não sei se quero mais isso, Manu. – Limpo os cantos dos olhos antes que alguma lágrima escorra. — Estou feliz com o que tenho em casa, entende? Minha esposa e eu estamos bem outra vez, temos o carinha. E ele é um ótimo filho. Acho que... Não preciso de mais nada.
— Bianca...
— Não tente me convencer, eu est...
— Rafaella quer ter outro filho!

YOU ARE READING
Stupid Wife (RABIA)
RomanceVocê já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida? Rafaella Kalimann também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Rafaella acordaria, tomaria seu café com sua família...