Capítulo 33

1.8K 149 96
                                    

Volteeei!
2/6

***

Sabe quando o chão parece sumir debaixo de você? É assim que estou me sentindo. Meu coração parece estar desacelerando, arregalo os olhos quase como em câmera lenta. Manu continua me olhando séria. Engulo seco e salto para longe dela, meus olhos bem abertos. Tento assimilar aquilo.

— Como?

Ela desvia o olhar e abaixa a cabeça. Estou prestes a levantar e sair correndo, quando vejo os ombros dela tremerem. Penso que ela está começando a chorar, mas logo posso ouvir sua gargalhada ressoar pela sala. Que porra é essa?!

— Eu devia ter colocado uma câmera escondida aqui.

Ela fala em meio às risadas. Travo a mandíbula, sinto minhas mãos coçando para estapear aquela idiota. Não sei se estou com raiva dela ou de mim por quase ter acreditado.

— Você é uma filha da puta, Manu. Vai se foder.

— Uh, que boca suja, Bibia. – Debocha. — Sua esposa sabe que você está xingando assim? Acho que ela não gostaria de saber disso.

— Foda-se ela também. – Falo sem pensar, mas logo me arrependo ao ver a expressão de Manu. — Você não ouviu isso!

— Eu ouvi sim. – Solta uma risadinha nasal e coloca a mão dentro do bolso de sua calça. — Inclusive vou até mandar uma mensagem para ela agora.

— Manoella! Não!

— Tudo bem. Covarde. – Reviro os olhos. — Mas agora voltando ao assunto.

— Vá direto ao ponto, não aguento todo esse suspense.

— Boca Rosa, você pensa em ter mais filhos? – Wow! Estou surpresa com essa pergunta. Abro e fecho a boca sem saber o que responder. — Você e Rafaella sempre quiseram uma família grande, no mínimo quatro filhos. Você ainda quer isso?

— Eu... – Engulo a saliva em minha boca. — Eu não sei. Eu realmente não sei.

E é uma verdade. Creio que depois de todas as frustrações em tentar aumentar nossa família, algo em mim morreu. Talvez o desejo de gerar uma criança, ou talvez seja só medo de não conseguir outra vez.

Só quem já passou pelo o que eu passei para saber como dói perder um filho que você nem ao menos teve a chance de ver o rosto.

— Como você não sabe? Bianca, eu sei que você sempre quis isso.

Ela parece agoniada, talvez algo em minha expressão triste esteja deixando-a preocupada. Desvio o olhar dela, não suporto esse jeito dela me olhar como se pudesse ver através de mim. E pode ter certeza, ela consegue.

— Eu queria. – Levanto a cabeça e olho para frente. — Você sabe disso, todos sabem o quanto eu desejava ter uma família grande. Perdi as contas de quantas vezes imaginei isso. – Sinto meus olhos ficarem levemente úmidos. — Chegar em casa depois do trabalho e ser recebida por gritos de comemoração dos meus filhos. Ter pelo menos uns três agarrados nas minhas pernas enquanto eu tento entrar em casa.

— Boca...

— Eu não sei se quero mais isso, Manu. – Limpo os cantos dos olhos antes que alguma lágrima escorra. — Estou feliz com o que tenho em casa, entende? Minha esposa e eu estamos bem outra vez, temos o carinha. E ele é um ótimo filho. Acho que... Não preciso de mais nada.

— Bianca...

— Não tente me convencer, eu est...

— Rafaella quer ter outro filho!

Stupid Wife (RABIA)Where stories live. Discover now