Capítulo 38

2.2K 150 138
                                    

Calma,  primeiro de tudo! Eu nunca iria abandonar a fic! Mas cês acharam que eu não ia dar uma de Manu Gavassi e sumir na reta final não né? Kkkkk Sim! Eu fiz, mas eu posso me explicar...

Eu andei muito ocupada por um motivo nobre, na verdade mais que nobre... Eu casei! (Não oficialmente,  pois meu salário de proletariada não permite) Mas hoje eu posso dizer que vivo no mesmo teto com a mulher mais perfeita do mundo! Jksjkajjajsj Agora dá um desconto vai. Tinha muita coisa na minha cabeça, mas sempre que podia dava uma revisão nesse cap e no outro para poder enfim postar para você.

Mas vamos lá? Vocês que lutem para meter as torres de vocês em pé, pois estou de volta kkkkk

****

Movimentos, rápidos, certeiros e sincronizados, como se ela fosse uma chefe profissional. Bianca está se saindo melhor do que eu esperava. O bom é que ela aprende com facilidade e sabe fazer do jeito que a ensinei.

- Pode cortar um pouco mais grosso, amor.

Bianca apenas assente e volta a cortar os morangos. Volto a apoiar meu queixo em seu ombro e agarro seu pescoço, estou em suas costas pendurada como um bebê coala, mas minha esposa não reclamou agora então provavelmente não estou a atrapalhando. É sábado e decidimos fazer uma torta de morango. Bianca insistiu em ficar encarregada de prepará-la, mas ela queria fazer do jeito que eu faço.

- Toma. - Abro a boca para aceitar o pedaço de morango que Bianca me oferece. Mordo a ponta de seu dedo antes que ela o retire da minha boca e sorrio, mastigando o morango e quase suspiro ao sentir o gosto maravilhoso. - Canibal.

Termino de mastigar o morango e viro a cabeça para morder o pescoço de Bianca, ela gargalha e balança um pouco o corpo, como se quisesse me derrubar, mas me agarro nela com mais força.

- Sou canibal mesmo, mas isso é tudo culpa da esposa gostosa que eu tenho. - Bianca vira a cabeça para me olhar pelo canto do olho e esboça um sorriso como se dissesse "você não vale nada". - Amo você... - Sussurro e aproximo minha boca de sua orelha enquanto desço minhas mãos até os seios dela. - Gostosa.

- Safada. - Ela sussurra em meio a um suspiro quando eu aumento a pressão das minhas mãos em seus peitos. Capturo o lóbulo de sua orelha entre meus dentes e o sugo, lentamente. - Rafaella...

- Viu? Você é irresistível.1m

- Desse jeito essa torta não vai ficar pronta nem tão cedo.

- Tudo bem. - Volto a apoiar meu queixo em seu ombro. - Vou me comportar agora.

**

Depois que Bianca, Gabriel e eu praticamente devoramos a torta de morango - que eu tenho que confessar, estava tudo maravilhoso, inclusive os beijos que nós duas demos enquanto nosso filho tomava banho. - fomos os três para o quarto do nosso pequeno filho, brincar de astronautas. Por insistência do Gab? Não, quem decidiu que iríamos brincar disso foi minha esposa, sim, ela mesma, a mulher super madura de trinta e um anos de idade.

Mas eu gosto disso nela. Se Bianca fosse uma daquelas pessoas sérias demais nós duas provavelmente não daríamos tão certo. Porque convenhamos, eu não sou a pessoa mais madura da face da terra. Principalmente quando me junto com meu filho. Somos o trio perfeito.

Porém logo nós seremos um quarteto.

A vida poderia ser mais bela do que isso?

- Mamãe a senhora está roubando!

- Eu não estou. Você que não sabe defender sua nave espacial!

Bianca e Gabriel estão debatendo um contra o outro, porque segundo meu filho ela está o roubando, e segundo minha esposa é nosso filho quem não sabe se defender. Eu fiquei tão sem reação ao ver os dois brigando como se fossem irmãos, que nem ao menos consegui rir. Mas a situação está realmente engraçada. Porque é muito incomum ver uma mãe e um filho discutindo dessa maneira por causa de uma brincadeira.

Stupid Wife (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora