Capítulo 15 - Proposta

8.1K 934 192
                                    

Narradora on
O resto do ano passou rapidamente. Abraxas e Alex estavam uma melação. Se antes não se separavam, agora sim que não. Tom e Hadrian conversaram menos depois do Yule. Somente quando estavam com os amigos se falavam normalmente, mas tentando evitar, já sozinhos, se falavam se fosse necessário, como pedir algo emprestado ou qual era a próxima aula.

Agora todos estavam embarcando no trem para irem embora. Em uma cabine estava Harry, Abraxas, Alex e Elieen, sentados a sua frente, estava Tom, Jason, Loren e Thadeus. Os outros estavam no vagão ao lado.

"O que vão fazer nesse verão?" Aby pergunta animado para seus amigos.

"Minha família e a de Thadeus vamos para Paris. Negócios e viagem mesmo. E você?" diz Parkinson animada.

"Eu vou passar um tempo na casa de Alex. Nossos pais ainda não sabem sobre nós, mas acham que não vão ser contra, pois nós dois somos ricos e sangue puro, então..." Diz dando de ombros. Alex concorda com a cabeça, abraça seu namorado e beija sua testa. Harry da um sorriso com a cena. Estava feliz por seu "irmão".
Eles conversam a viagem inteira. Compraram alguns doces quando a moça do carrinho passou por eles. Todos prometeram mandar cartas. Bom, quase todos.

Eles desembarcam do trem e cada um sai por uma direção. Hadrian aparata para o portão de sua casa. Entra, e caminha pelo jardim, vendo algumas flores diferentes lá. Entra na casa e logo os elfos aparecem.

Harry on
"Mestre Hadrian! Nós estamos felizes que você voltou!"

"Olá pessoal, obrigado" digo rindo de seus elfos.

"Gwen vai fazer o almoço para mestre Hadrian!"

"Não precisa Gwen, vou precisar ir ao beco hoje, então já almoço lá mesmo" explico. Eles se despedem de mim e eu subo guardar minhas coisas. Após eu tomar um banho e colocar uma roupa para sair, vou até o portão e aparato para o caldeirão furado. Cumprimento Noah e entro no beco.
Fui em Gringots pegar dinheiro e fui para Floreios e Borrões. Precisava achar um livro sobre animagos. Queria me tornar um. Caminho pelas fileiras e vou olhando os títulos, até que eu acho dois sobre isso. Olho as páginas e resolvo comprar os dois.
Saio da loja e faço um tempus, vendo que era 11:35. Caminho até o caldeirão furado para almoçar.
Enquanto a comida não vinha, resolvo escrever uma carta.

Tom on
Estava pronto para me levantar para o "almoço", quando uma coruja aparece em minha janela. Quem já teria mandado uma carta? Pego e a abro.

Olá Tom,

Queria saber se você pode vir aqui ao Caldeirão Furado, assim que possível.

Eu vou almoçar aqui, por isso se ainda não almoçou, espero que me acompanhe.

Hadrian Peverell

Hadrian? Ok, talvez eu esteja surpreso. Nós não nos falamos direito depois daquele dia no Yule.
Resolvo ir me encontrar com ele. Arrumo minha bolsa e aviso a Sra. Cole. Pego um ônibus trouxa e vou até o caldeirão.
Entro no local e olho em volta. Vendo que eu estava procurando alguém, um "garçom" aparece.

"Hadrian Peverell?" Pergunta.

"Sim"

"Está naquela mesa" aponta para uma mesa mais ao canto, onde havia um rapaz escrevendo algumas coisas que lia no livro. Aceno e caminho em sua direção.

"Olá Tom" diz tirando os olhos do pergaminho que escrevia.

"Hadrian" comprimento e sento Na cadeira em sua frente. Logo que ne sento, dois pratos de comida aparecem na mesa. Dando de ombros, começo a comer, pois estava com fome.

Curious - tomarryWhere stories live. Discover now