Capítulo 18 - Mansão Riddle

7.2K 789 114
                                    

Tom on
O elfo nos aparata para Gringotes. Não havia muitas pessoas hoje no beco diagonal, o que para mim era melhor. Se alguém conhecido me visse e vem falar comigo, só me atrasaria e não devo satisfação para quem não me importo - o que significa que só algumas pessoas importam verdadeiramente.

"Quero fazer meu teste de herança" digo ao goblin a nossa frente.

"Siga-me" responde caminhando até uma sala, onde havia outro goblin. Eu e Harry nos sentamos nas poltronas a frente da mesa.

"Olá Ragnuk"

"Olá Hadrian, o que quer?" Espera, Harry é amigo de um goblin? Merlin!

"Tom queria fazer teste de herança"

"Pois bem" se vira para mim, "deixe cair três gotas de sangue nesse pergaminho" fala e eu faço, logo aparece escritas nele.

Teste de herança

Nome: Tom Marvolo Riddle

Pai: Thomas Riddle

Mãe: Mérope Gaunt (falecida)

Propriedades:

Mansão Gaunt

Mansão Slytherin

Câmara secreta - Hogwarts

Hogwarts - 25% por parte de Slytherin

Cofres:

Gaunt - 786.000 mil de galeões e 436 sicles

Slytherin - 3.000.000 milhões de galeões e 745 mil sicles

(N/A: não sei mais oq botar nos cofres kkkkk vai assim msm, td rico do krlh)

"Já ouviu falar dos Riddle?" Pergunto para o goblin em minha frente.

"Já, mas não sei nada sobre eles. Posso ver onde eles moram. Ele não deixou nenhuma herança, estranho" ele diz pensativo.

"Obrigado mestre goblin. Vamos indo, se achar, por favor mande uma carta com o endereço" falo me levantando, seguido por Harry.

"Claro, Sr. Riddle" diz e nos despedimos. Voltamos para casa em silêncio. Chego e vou para meu quarto. Meu quarto. Quem diria, já estou considerando aqui meu lar.
Começo a pensar.

Muita coisa mudou desde que Hadrian apareceu. Ano passado meu objetivo era achar a câmara e matar os nascidos trouxas, culpando alguém no final, se fosse preciso. Ano passado também comecei a pesquisar sobre como deter a morte, em livros da biblioteca. O que ainda não achei. Esse ano, meu objetivo é procurar na sessão restrita sobre isso e de onde é minha origem, o que já esta a caminho.

Hadrian fez eu matar um basilisco, o que impediu de eu matar os nascidos trouxas sem me incriminar. Se eu e ele dermos certo realmente, vou procurar um jeito de nós dois sermos imortais.

Harry on
Tom vai para seu quarto em silêncio e eu vou em direção ao meu escritório, que ficava ao lado da biblioteca.

Precisava achar um jeito de Tom não matar seus parentes. E eu ainda preciso descobrir se Tom ainda quer se tornar imortal, isso provavelmente será um problema (e eu já tenho muitos), e vamos acabar brigando ainda, se ele não me ouvir.

-x-

Faço um tempus e vejo que era 16:45. Pergunto para Lisa onde Tom está, então saio do escritório e sigo para o quarto dele.

Curious - tomarryWhere stories live. Discover now