Capítulo 17 - Sentimentos

8.5K 831 166
                                    

Tom on
Sinto braços em volta de mim. Abro meus olhos lentamente e espero tudo focar. Percebo que estou deitado em cima de alguém. Ergo a cabeça e vejo Harry dormindo ali igual um anjinho. Meu anjinho.

Ele começa a se mexer, então coça os olhos com uma mão, logo os abrindo. Olha em volta e depois percebe eu ali. Me encara e pensa algo, que o faz corar e desviar o olhar. Ele estava com um sorriso bobo, provavelmente eu também.

"Bom dia" sussurra e começa a fazer carinho em mim.

"Dia" respondo fechando os olhos pelo carinho que recebia.

"Você gostou, gatinho?" Pergunta e sinto meu rosto esquentar.

"Uhum" murmuro enfiando a cara em seu peito, tentando miseravelmente me esconder.

"Que bom" diz puxando meu rosto e dando beijinhos nele todo, fazendo eu sorrir apaixonadamente......Eu to apaixonado? Ele está apaixonado por mim? Isso foi apenas diversão ou envolvia sentimentos? Fico uns minutos pensando quando ele quebra o silêncio.

"O que tanto pensa gatinho?"

"Não é nada" susurro.

"Você sabe que pode me contar, não sabe?"

"Sim.... É que, bem.... Hm... Como posso explicar?"

"Se eu gosto de você?" Pergunta divertido, me deixando bravo e envergonhado ao mesmo tempo.

"Você se acha demais!" Grito jogando um travesseiro no mesmo, que só sabia rir. "Para de rir! E é sim essa pergunta!"

"Ok, ok.....Sim Tom, eu gosto de você. Ontem quando fizemos não tive tanta certeza, mas hoje quando acordei e vi você ali. Eu tive certeza. Eu gosto de você" diz me encarando. Wow, nunca pensei que alguém diria isso para mim tão verdadeiramente. Abaixo minha cabeça, mas logo meu queixo é erguido e ele me beija. Era lento e cheio de sentimentos. Sentia nossas magias em volta de nós, causando uma sensação boa.

"Eu acho que também gosto de você" digo depois de um tempo. Ele me olha e se aproxima, me abraçando. Retribuo.

"Os elfos já cuidaram da comida" ele fala olhando para a bandeja do lado da cama. Rio e aceno. "Vamos tomar banho primeiro" se levanta e caminha até o banheiro. Me sento e estava prestes a levantar, quando sinto uma dor no traseiro e caio no chão. Acho que ele ouviu o barulho e veio correndo me ver. Entendendo a situação, começa a rir. Eu ainda vou matar ele, ou o contrário.

"Você vai ser minha morte" digo fazendo ele rir mais se é possível.

"Vamos, eu te levo" me puxa e carrega no colo até a banheira.
Ele me põe nela e se deita entre minhas pernas. Enquanto tomamos banho conversamos e trocamos carinho, lavando um ao outro.

-x-

Harry estava agora na biblioteca, ele esta ajudando a procurar sobre minha origem. Estou agora no jardim, pegar um pouco de ar, o que eu raramente faço, mas precisava pensar.

Eu gosto de Hadrian?

Na primeira vez que eu o vi, achei alguém normal, mas aos poucos ele foi - e vem - me impressionando. Era como se ele soubesse de tudo (ou quase tudo). Ele é o único que me consegue fazer corar e não me temer, como se soubesse tudo sobre mim. Ele me faz rir verdadeiramente, sentir um frio na barriga, me fazer ficar com ciúmes dos outros (o que nunca vou admitir), como me derreto com seu sorriso brilhante. Faz eu ser meu verdadeiro eu. Sinceramente? Não gosto de ser dominado, mas ele faz tão bem....

Mas como ele se sente em relação a isso?

Eu gosto realmente dele?

Eu gosto do seu sorriso. De sua obsessão por aventura e perigo - o que sempre me preocupa muito. De seu cabelo bagunçado. De seu humor. De seu olhar sádico. De sua pele macia. De seus olhos verdes e intensos. De tudo.

Curious - tomarryTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang