Capítulo 28 - Pedido

3.9K 432 59
                                    

Hadrian estava nervoso. Hoje ele pediria seu lindo maravilhoso namorado - futuro noivo - em casamento. E o dia estava uma loucura; de fato. Todos estavam na mansão/castelo de Hadrian. E adivinha? Ele não sabia o porquê, eles simplesmente invadiram. 

Abraxas não calava a boca um minuto, estava enlouquecendo Hadrian; literalmente. Os outros só sabiam rir. Elieen percebendo que seu melhor amigo estava nervoso, se levante e caminha até ele.

"Hazz, podemos falar a sós?"

"hu-hum" murmura e eles vão em direção a cozinha. 

"O que você está aprontando hein?" pergunta e recebe um olhar surpreso de Harry

"C-Como assim..."

"Não minta para mim Harry, sei muito bem. Afinal, você está tão nervoso que parece que vai explodir, literalmente! Os outros só não percebem por conta das loucuras de Abraxas" comenta a última parte rindo.

"Bom...eu quero pedir Tom em casamento, ma-"

"O QUE?" fala - grita.

"Fale baixo! Eu ia pedir hoje, mas daí vocês chegaram, e eu não os vou mandar embora, Tom ainda iria suspeitar" explica meio sem graça, logo enchendo uma taça que havia pegado de vinho.

"Isso é maravilhoso! Eu vou dar eu jeito de vocês ficarem a sós. Partiu!" fala animada, logo se recompondo e saindo em direção a sala onde o resto do grupo estava. Chegando lá, eles estavam rindo de algo de Abraxas, obviamente, falou.

"Hey galera, vamos para a casa de Abraxas? Afinal, você não havia dito que tinha algo para nos mostrar?" pergunta como se não quisesse nada.

"É verdade! Vamos lá galera! Hm...e Harry, foi mal atrapalhar, outra hora você passa lá!" fala animado acenando com a mão, logo desaparecendo na lareira junto com os outros. Tom com um sorriso brincalhão se aproxima de Hadrian.

"Você pediu pra Elieen manda-los embora?"

"Não"

"O que queria falar com você?"

"Ela percebeu que eu estava nervoso, e veio me questionar" fala coçando a nuca enquanto Tom erguia uma sobrancelha em questionamento. "Vem comigo" 

Eles passam pelos corredores da casa, logo chegando nos fundos, onde havia uma toalha de piquenique, com várias comidas e bebidas para eles. Como já havia escurecido, a lua e as estrelas iluminava o jardim, dando um aspecto bem clichê. Hadrian segura a mão de seu amado, o puxando para sentar na toalha estendida. Ficando sentado de joelhos, ele começa a falar.

"Se vivêssemos em outro tempo talvez ficasse sentado, esperando, olhando o horizonte e sonhando com você. Mas os tempos são diferentes e ninguém precisa esperar por aquilo que deseja, mas vai à luta e sem medo corre atrás de quem ama. E eu amo de você, assim como você é, e espero que você também me ame, assim como eu sou. Então, sem medo ou hesitação, e porque todos os dias, todo o dia, você vive nos meus pensamentos....Eu escolho você, você me escolhe?" pergunta já com os olhos brilhando de pré-choro. (N/A: se essa palavra não existia, agora existe kkkkkk)

"Oh Hazz....É claro que eu lhe escolho também!" responde também com os olhos brilhando. Se ajoelhando, ele abraça seu, agora, noivo. "Meu amor, sou uma outra pessoa desde que conheci você, definitivamente, sou uma pessoa melhor. Você tem essa rara qualidade de me fazer mostrar ao mundo o melhor que eu tenho para dar e para mostrar. Atravessamos alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações, mas ao seu lado tudo parece mais fácil, tudo parece mais leve. Você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades. Houve também momentos de uma felicidade imensa que nunca havia sentido antes e que me proporcionaram algumas das minhas melhores memórias. Eu te amo" sussurra com a testa encostada na de Hadrian, enquanto encaravam suas mãos juntas.

"Eu também te amo" responde e o beija apaixonadamente. Eles terminam a noite comendo e conversando, sob o brilho da lua e das estrelas. 

-x-

Tom ia abrindo os olhos sentindo algo - alguém - beijando seu pescoço, logo sente uma puxada no mesmo, fazendo-o gemer involuntariamente. 

"H-Hadrian.....oque está fazendo?" pergunta abrindo os olhos, logo fazendo-o focar.

"Estou mimando meu noivo" responde sorridente, voltando a beijar o pescoço de Tom. O mesmo suspira, logo toma os lábios do homem acima desesperadamente. Harry vai descendo os beijos para seu peito, onde beijava e chupava os mamilos já duros de Riddle.

E assim foi a manhã deles. (N/A: vou escrever hot na lua de mel né geleris kskssk não foi dessa vez)

-x-

Depois de tomarem banho, um dos elfos trouxe comida para eles tomarem café na manhã na cama. Conversaram sobre seus novos empregos.  Hadrian passou para auror - o que não era novidade - mas ainda não iria virar o chefe, afinal, ainda havia uma jornada pela frente até chegar lá e o ministro não despediria o chefe atual. Tom, por outro lado, estava amando conhecer coisas novas e aprender. Achou coisas sobre seu trabalho e que seria útil na biblioteca do castelo.

Enquanto isso, Abraxas e Alex estavam vendo casas/mansões para comprarem. Não queriam mais morar com os pais e precisavam de mais privacidade para seus momentos juntos. Mesmo que as mansões fossem enormes era só colocar um feitiço. Mas não é a mesma coisa. 

Loren e Thadeus estavam de boas. Seus pais arrumariam tudo para eles. Elieen e Jason estavam vendo tudo ainda, afinal, ela mora no mundo trouxa ainda. Os irmãos e Lórcan, eram um caso perdido; mas as famílias estavam tentando se dar bem, pelos três. Richard e Matheus ainda estavam explorando um ao outro. 

-x-

"Hadrian mil nomes Peverell, aceita Tom Riddle Slytherin como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza - o que é impossível pra vocês -, na.... esqueci o resto" fala o pai de Abraxas, que logo recebe um tapa na cabeça de Lady Malfoy, atraindo a risada dos convidados.

"Aceito"

"Eu vos declaro, marido e....marido" concluí e os dois se beijam, sorrindo no meio dele. Os aplausos eram ouvidos, assim como os gritos e assobios. Se separam, ainda sorrindo, dão as mãos e saem do salão, indo para uma área separada dos convidados para porem umas roupas mais confortáveis para a festa.

"Está feliz, anjinho?" pergunta Tom abraçando seu marido.

"Claro gatinho, não poderia estar mais" responde dando vários selinhos em seu rosto. Sorrindo, saem dali e voltam para a festa.

----
Hey loves, ta acabandooooo

O pai do Abraxas foi inspirado em mim, pq tinha esquecido a fala e tava com preguiça de pesquisar ;-;
Enfim...

Talvez hoje saia mais um capitulo, que provavelmente vai ser o último. Eles estão mais curtos pq quando vai acabando eu faço assim msm.

Desculpem qualquer erro, até o próximo capitulo. Não esqueçam de votar

Bjss🦋

Curious - tomarryWhere stories live. Discover now