Capítulo 21 - Discussão

5.9K 675 42
                                    

Harry on
Tom está escondendo algo. Eu ainda não sei o que é, mas irei descobrir. O mesmo diz que na hora certa ele falará. Hora certa? Pra quê?

"Atenção. Silêncio por favor" pede o diretor. "Esse ano, haverá um baile de Yule. Por isso, o chefe de cada casa vai ensinar quem não sabe, a dançar. Será dia 23 de dezembro. Devem ter pares, mas se quiser ou não tiver, pode vir sozinho. Ainda haverá o trem para quem quiser ir para a casa. Não é obrigado a participar do baile.
Haverá comida, bebidas e muita dança! No final, terá, como os trouxas chamam, rei e rainha do baile. Os ganhadores não precisam ser necessariamente a dupla escolhida. Os ensaios será sábado, de manhã as 10 hrs. Os monitores avisaram certo o local. Boa noite e bom jantar" anúncia e senta, logo aparecendo a comida nas mesas.

"O que acharam dessa ideia?" Pergunta Thadeus.

"Eu amei! Precisamos comprar nossas vestes" diz Loren e as meninas se animam. Vejo o olhar dos meninos como um cala frio. Sorrio brincalhão.

"Pense pelo lado bom, terá comida diversificada, música e dança, bebidas. Será divertido, no mínimo, interessante" falo enquanto me servia.

"Pra onde vai tudo isso?" Pergunta Alex com um olhar incrédulo e eu o olho confuso.

"Não sei" digo dando de ombros, voltando a comer.

"Ok, voltando ao assunto...."

-x-

"Harry, preciso falar com você" diz Tom se aproximando. Agora estava de tarde, não tínhamos nada, então estava lendo. O olho e aceno, me sentando.

"O que foi"

"Achei um jeito de nós ficarmos juntos para sempre" fala com os olhos brilhando, se sentando ao meu lado. Me escoro na parede com um travesseiro, já esperando o que estava por vir.

"Como assim?" Pergunto.

"Passarmos a eternidade juntos, Harry. Sermos imortais" diz sorrindo como uma criança que acabou de ganhar um doce.

"imortais? Como?"

"Horcrux. Eu achei um livro na biblioteca e falei sobre com o professor Horace. Nós apensar precisamos dividir a alma e colocar em um objeto, que ele ficar-"

"Ficará oculto" corto ele.

"Você conhece?"

"Sim..."

"Ótimo!"

"Não Tom. Não podemos fazer isso!" Digo rapidamente. Eu estava nervoso.

"O que?! Por que?"

"Isso é errado. Não por ser magia das trevas, e sim magia negra. É diferente Tom. É mais forte. Isso irá te consumir. Você não terá mais consciência. Esquecerá de tudo. Até de mim!" Digo nervosamente, quase sem ar. Minha magia percorria o quarto.

"Como você sabe? Eu não esquecerei você!"

"Você irá, se fizer isso. Eu não estarei com você. Meu pai morreu, por causa disso" desculpa John, mas é a única solução, penso. "Acabou esquecendo de minha família e matou minha mãe. Isso é errado Tom. Tudo tem um preço, ainda mais sobre isso. Você está desrespeito a natureza, a vida e a morte. Desculpe Tom, mas se você fazer isso, você estaria sozinho" sento mais para trás, me afastando um pouco dele.

Minha magia se acalmou. Corria tristemente nas paredes, me abraçando. Ele abaixa o olhar para seu colo e começa a mexer os dedos, pensativo. Chego perto e o abraço, deitando sua cabeça em meu ombro.

"Se não fizer isso, vou ficar com você, até o último dia, ok? Te dando carinho, amor, cuidado... Vamos ser felizes, ta? Eu prometo" susurro e o olho nos olhos.

Eu via dor e tristeza. Mas uma pitada de esperança. Eu o ajudaria, custe o que custar. Seus olhos brilhando por causa da água.
Pego suas mãos e as beijo. O encaro, ainda as segurando as mãos nas minhas. Dou um mini sorriso e o beijo. Nos separamos por falta de ar e encostamos nossas testas.

"Eu te amo" digo e ele desgruda a testa, me encarando sem expressão, mas logo sorri e deixa as lágrimas escaparem, me abraçando. Faço carinho em suas costas e em seu cabelo. Abracei ele também com minha magia.

"Eu também" ele diz. Falta algumas palavras para a frase inteira, mas isso é um GRANDE avanço.

"Me promete que vai esquecer isso?"

"Que você disse que me ama?" Ouço nervosismo na sua voz.

"Claro que não! Sobre imortalidade"

"Hm, ok. Você venceu" fala e eu rio. O puxo para mais um abraço. Fazendo ele cair na cama. Nos beijamos e começo a rebolar em seu colo no meio do beijo. Sinto algo me cutucar e um suspiro vir dele. Dou risada e assim passou nossa noite....

-x-

"Muito bem. O diretor mandou as mulheres ensinarem a dança, então, eu vou lhes ensinarem" diz uma professora na qual eu nem faço questão de lembrar o nome (N/A: é preguiça mesmo kk)

"Alguém aqui sabe dançar?" Pergunta. Eu e mais algumas pessoas levantamos a mão. Obviamente, a maioria de sangue puro sabe. Acho que só não me olharam tão surpresos pois fui criado em Ilvermorny, e possivelmente, criado no mundo bruxo. "Você, Sr. Peverell. Dance comigo, mostre o que sabe"

Caminho até ela. Vejo alguns susurrarem e rirem. Meus amigos estavam no grupo da risada. Reviro os olhos e começo a dançar no ritmo da música. Na minha outra vida, aprendi a dançar no quarto ano, e depois dancei mais em bailes e outras coisas que eu precisava participar.
Terminamos a dança e eu vou em direção aos meus amigos enquanto a professor falava.

"Onde aprendeu a dançar assim?" Pergunta Loren.

"Eu ti-"

"Provavelmente dançou muito com Ginny" diz Abraxas me cortando. "É Ginny né?" Pergunta para mim com uma cara pensativa.

"Sim Aby, é Ginny" digo como se não quisesse nada.

"Quem é Ginny?" Pergunta Tom, nos encarando. Antes que eu pudesse falar algo, Abraxas é mais rápido.

"Ex namorada do Harry" ele fala. Acho que ele tá botando lenha na fogueira, porque não é possível.
Ponho a mão na cabeça para não surtar e olho friamente para Abraxas, que da um olhar de desculpas.

"Ex namorada?" Tom pergunta se virando para mim. Ferrou.

"Bom... É, mas a gente terminou antes de eu vir para cá, pois queríamos que cada um seguisse sua vida. Então viramos amigos" dou de ombros. Ele estava uma cara de poucos amigos, com os braços cruzados. "E afinal, eu estou com você agora" digo abraçando sua cintura e dou um beijo em seu maxiliar, logo o encarando com os olhinhos de cachorro. Ele ri e abraça meu pescoço.

"Bom" ele responde. Rio e vou atrás dele, sentando na mesa e o abraçando pela cintura, botando a cabeça em seu ombro, fazendo ele escorar em meu peito.

"Sabe dançar?" Pergunto.

"Saber sei. Gostar não gosto" diz e eu concordo rindo. Nossos amigos no meio dançando estava engraçado. Alguns sabiam, outros já erravam alguns passos ou tropeçam nos pés.

É. Essa era minha nova família.

----
Hey,
Não esqueçam de votar.
Até o próximo capítulo🦋

Curious - tomarryحيث تعيش القصص. اكتشف الآن