Capítulo 16 - Nunca

9.1K 897 595
                                    

Hey,
Espero que gostem desse capítulo 😏

Um fucking ano na plataforma *foto do pikachu*

Ps.: Mídia aleatória mas verdadeira
----

Harry chama um elfo e aparatamos para sua casa. Chegamos em frente do portão de um castelo lindo, com um jardim enorme. Não consigo esconder minha surpresa e abro um pouco a boca.

"Bem vindo a minha humilde residência" brinca me olhando.

"Você mora aqui sozinho?" Pergunto continuando a encarar a paisagem.

"Hm, sim"

"Uau" comento não conseguindo me segurar e ele ri, concordando.
Entramos pelo portão até chegarmos dentro da casa. Ele me mostrou tudo, dizendo que mais tarde mostraria a biblioteca. O meu quarto era perto do seu e era enorme. Muito lindo, poderia ficar ali para sempre.
Depois de apreciar ele, guardo minhas coisas, tomo banho e abro o closet. Agora, além de minhas roupas havia outras novas e havia um bilhete escrito "para você, pode usar, são novas" .
Reviro os olhos com um sorriso bobo nos lábios. Ponho uma roupa confortável, me deito e durmo.
Escuto um barulho e abro os olhos.

"Amigo do mestre Hadrian! Max veio chamar amigo Riddle para o jantar"

"Já vou Max" respondo. Ele acena e sai.

-x-

Alguns dias se passaram. Harry e eu estavamos mais próximos. Quando não estavamos juntos eu passava o maior tempo na biblioteca.
Achei uma cobra esses tempos na floresta ali perto. Nomeia de Nagini, que ficou amiga de Morgan. Duas ciumentas e inseparáveis.

Agora eu estava na biblioteca. Esse ano precisava saber minha origem. Então agora estava lendo um livro sobre Salazar Slytherin e sua geração, que achei na biblioteca do castelo.
Solto um suspiro e me levanto, abrindo o livro na mesa e o encarando. Estava tão concentrado que só ouvi alguém se aproximando quando ela se pronunciou.

"O que está procurando?" Pergunta e me viro rapidamente. Suspiro aliviado ao ver que era Harry.

"Quase me matou do coração" digo respirando fundo.

"Foi mal"

"Eu estou pesquisando sobre minha origem. Tentando descobrir quem eram os meus pais" explico.

Ele se aproxima, dando um metro de distância agora. Por algum motivo, eu queria ele mais próximo.
Como se lê-se meus pensamentos, ele se aproxima, deixando alguns centímetros de distância. Olho para seus olhos e desvio para sua boca. Nem percebendo, ele põe sua mão em minha Buchecha, fazendo carinho com o polegar. Me inclino para o toque, o que resultado o outro rindo.

"Não é engraçado" resmungo.

"Ta bom, gatinho" diz rindo. Queria estar bravo mas acabo rindo também. Então começamos a nos encarar novamente.
Ele se aproxima e quebra a distância entre nós.
Nossos lábios macios esfregando um no outro, causando uma sincronia muito boa. Ele puxa meu lábio inferior, fazendo eu abrir a boca e ele invade, explorando cada canto dela com a língua. Acabo soltando um gemido abafado, estava difícil ficar de pé. Ponho as mãos em seu ombro e ele na minha cintura.

Puxo seu cabelo, fazendo ele dar um gemido baixinho. Sorrio vitorioso. Como vingança, ele me pega e me senta na mesa, ficando no meio das minhas pernas, juntando mais nossos corpos, o que me faz ofegar. Nos separamos por falta de ar, o que não durou muito, pois voltamos a nos beijar. Agora eu estava mais preparado.

Ele nos aparata para seu quarto. Percebo que estou com as pernas em volta de sua cintura. Como ele sabe aparatar? Corto meus pensamentos quando sinto minha costas na cama.
Quando percebo já estavamos sem camisa. Cansando de ficar por baixo, nos viro e fico por cima. O beijo com intensidade. Estava quente.
Começo a rebolar no seu colo, ainda o beijando. Saio de cima dele e tiro suas calças juntamente com a cueca.

Harry on
Ele tira a roupa que restava em mim, fazendo meu membro, dolorido por causa da calça, saltar para fora. Solto um suspiro de alívio. Vejo tirar suas próprias calças, mas ainda de cueca.
Sinto ele lamber a cabecinha em círculos, me provocando.

"V-Vai logo......P-Por fav-vor...." Peço. Ele põe tudo o que cabe na boca e o resto a mão. Ele é bom nisso. Ponho as mãos em seu cabelo, o guiando.
Logo gozo na sua cara, ele limpa com a mão e chupa os dedos. Que cena maravilhosa. O puxo para cima e o beijo profundamente. Invertendo as posições.
Me separo e desço para seus mamilos rosadinhos, que precisavam de atenção. Chupo ele, logo ficando durinho e vermelho. Faço o mesmo processo com o outro. Ele gemia coisas incorentes, me exitando.

Desço os beijos para seu abdômen. Chego na barra da sua cueca e o olho pedindo permissão. Ele acena e eu tiro a peça do mesmo. Seu membro salta para fora. Olho para cima e vejo ele com o rosto virado para o lado, vermelho. Sorrio e beijo suas coxas brancas, dando chupões. Saio de cima dele e pego um pote de lubrificante, botando em meus dedos.
Fico entre as pernas dele e o beijo. Começo a circular seu buraco, fazendo ele gemer manhoso.

"Vai doer?" Pergunta.

"Vai no começo, depois some, ok? Vou ser gentil" digo e vejo ele olhando para baixo com relutância. Nunca imaginei estar com Tom Riddle dessa maneira, ainda mais vendo ele meio inseguro. Ele acena, então enfio um dedo. Espero ele se acostumar e enfio outro, fazendo movimentos de tesoura levemente, para alargar o buraco. Logo enfio o terceiro dedo.
Vou tocando suas paredes procurando sua próstata.

"Hm.....aí! Isso! Bom....." Geme enquanto acertava sua próstata. Parece que eu encontrei.

"Sua próstata" respondo tirando os dedos de dentro dele.

"H-Harry......." Geme manhoso, erguendo seu quadril tentando se esfregar em mim. Rio.

"Calma. Você já fez isso Tom?" Pergunto e desvia o olhar.

"Hm, não" responde. Ótimo.
Viro seu rosto e o beijo lentamente. Pego a camisinha em cima da mesa e ponho em meu membro. O guio até o buraco de Tom e ponho ele lentamente. Logo ele estava todo dentro dele. Apertado pelas paredes de Tom. O mesmo, depois de um tempo, começa a rebolar avisando que eu podia me mexer.

"Tão apertado" digo e começo a me movimentar. Ele gemia alto, ainda se acostumando com a sensação. O beijo e enrola as pernas na minha cintura, abrindo mais ainda as pernas, fazendo nós nos separamos para gemer.

"Merlin" murmuro. Acerto sua próstata, fazendo ele arquear as contas. Acerto lá várias vezes. Até gozarmos juntos.

Vejo que eu ainda estava duro, então o pego, me sento o botando no meu colo. Ele senta, enfiando dentro dele novamente e começa a rebolar. Seguro sua cintura, o ajudando a subir e descer.
Depois de um tempo, ele se vira, se sentando de costas. Isso dava a visão perfeita dele sentando com aquela bunda maravilhosa no meu pau.

"Tão gostoso" gemo em seu ouvido. Ele escora a cabeça em meu ombro e eu viro seu rosto, o beijando. Sinto que estavamos chegando, então começo a masturbar ele. Comigo abafando seus gemidos, o masturbando, e rebolando em meu colo, ele goza em minha mão, fazendo eu gozar dentro do mesmo.
Regulo minha respiração e tiro ele de cima, me deitando, o puxando para deitar no meu peito. Enrolamos nossas pernas juntas e ele abraça minha cintura. Faço um feitiço de limpeza e logo dormimos.

----

Oi....
Morta dps disso. Meu segundo hot, então relevem kkkk

Eu editei lá no capítulo 1, ele e Tom tem o mesmo tamanho.

Passo vergonha? Passo.
Me importo? Não kk

Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro.
Até o próximo capítulo, não esqueçam de votar.

Bjs🦋

Curious - tomarryTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang