Capítulo 29 - Honeymoon

6.5K 468 46
                                    

Honeymoon = lua de mel

Harry e Tom se encontravam em Paris no momento. O casamento podiamos dizer que foi.... interessante. Abraxas bebeu muito - o que já era esperado - e fez um discurso aos recém casados. Alex, passou muita vergonha com seu namorado, no qual ele agora chama de furacão quando esta em seus momentos. Mas apesar de tudo, ele o ama.

As meninas, muito felizes pelos noivos, comemoraram. Óbvio, ficarão tristes de não ter despedida de solteiro antes do casamento, mas Tom disse "não estamos solteiros, estamos namorando, e em breve casados" e deu como fim no assunto. Afinal, não gostaria de ver seu amado com outra pessoa. Hadrian apenas concordou.
Resumindo a festa: animação e vexame - no sentido bom.
Atualmente, Harry está lutando para levantar enquanto Tom ria da sua preguiça. Negando com a cabeça, vai até as malas e arruma um par de roupa para o homem, que agora estava já sentado.

"Vamos amor!"

"Já vai apressado. Credo" fala indo até o banheiro enquanto murmurava alguns chingamentos. "MEU DEUS! TAMO EM PARIS, POR QUE NÃO ME LEMBROU ANTES??!??!" grita lá de dentro, logo saindo como se tivesse feito um dia no salão de beleza.

"Da onde saiu tudo isso?" pergunta Tom o olhando-o incrédulo.

"Magia, baby" responde rindo da careta que seu noivo fez.

"Não quero nem saber, mas não importa, você está maravilhoso" diz o beijando-o, que logo é retribuido. "Vamos, temos muitas coisas para hoje" comenta logo puxando uma lista do que iriam fazer hoje.

"Serio isso?" pergunta com os olhos arrelagados.

"Bom, agora de manhã temos.... somente visita as lojas do centro. A tarde, visitaremos tudo o que há nesse hotel. Amanhã, tem outras coisas....Jantaremos no hall daqui mesmo" responde simples

"Okay...."

-x-

Tom on
"O jantar estava bom" fala Harry enquanto eles voltavam para o quarto.

"De fato" respondo enquanto abria a porta. Nem dando tempo para raciocinar, meus lábios são tomados em um beijo de tirar o fôlego. Minhas mãos involuntariamente vão para o seu pescoço, puxando para mais perto. O mesmo abraça minha cintura, enquanto me empurrava em direção a cama.
Me fazendo sentar nela, ergo meus braços e Harry tira minha camisa, logo fazendo o mesmo com a sua, dando-me uma linda visão.

Caralho.

Eu to casado.

Nunca imaginei, mas eu amei. Eu o amo, assim como ele me ama. E isso é tudo que eu preciso.

Me deitando na cama, meu pescoço é atacado, recebendo chupões e lambidas, que me faziam gemer manhoso, pedindo por mais. Aos poucos ele vai descendo, chegando aos meus mamilos, onde gemo alto ao cerem sugados e chupados.

Droga de parte sensível. Mas não posso negar; é maravilhoso.

Ele desce até minha calça, onde a abre e tira do meu corpo, jogando em algum lugar do chão. Tento trocar de posição, mas ele é mais rápido e prende meus pulsos.

"Hoje eu vou mimar você. Você não precisar fazer quase nada, somente gemer meu nome e pedir por mais" fala me encarando, parecia que tentava sugar minha alma. Meu corpo inteiro se arrepia o fazendo sorrir. Relaxo meu corpo e ele volta a atenção no que estava fazendo antes.
Suga meu membro por cima da peça de roupa que restava. Seu ato me fez erguer o quadril pra cima e gemer mais manhoso ainda, para ele tirar logo.
Atendendo meu pedido, ele tira a peça e joga no chão, igual fez com a calça. Harry coloca meu membro em sua boca e o chupa como se fosse um doce.

"Harry......" solto um gemido rouco na hora em que começa a massagear meus testículos.
Depois de um tempo, eu gozo eu sua boca e o mesmo toma tudo. Ele sobre beijando o meu corpo, me fazendo suspirar. Logo me beija profundamente; enrolo minhas pernas em sua cintura e ele põe seus dedos na minha boca, entendendo, eu comecei a chupa-los. Acho que ele gosta daquilo, pois fechou os olhos e respirou fundo, tentando se controlar.

Ele tira seus dedos da minha boca e circula minha entrada com os mesmo, logo enfiando dois ao mesmo tempo, me fazendo gemer alto. Faz movimentos de tesoura e enfia o terceiro dedo facilmente. Depois ele os tira rapidamente, enfiando seu pau - sem qualquer tipo de lubrificação - em mim.

"HARRY! Isso.... dói" falo não conseguindo conter a água que se formava em meus olhos, mas também não conseguindo conter meus gemidos.

"Desculpa amor.....mas não posso tirar" geme quando começa a se movimentar devagar. No começo eu choramingava, mas logo eles se tornaram longos e altos gemidos.

Céus. Seu pau grande e grosso entrava e saia acertando minha próstata. Eu revirava os olhos de prazer.

"Tão gostoso..... tão apertado" ele geme enquanto apertava minha carne. Nossos gemidos se misturavam.
Querendo mais, eu me "jogo" bem na hora que ele enfia em mim, nos fazemos gemer muito alto.

"Merlin, Tom" geme regulando a respiração, ainda saindo e entrando, comigo colidindo.
Uns minutos se passam e nós gozamos juntos. Nos limpamos e dormimos logo depois.

-x-

"Eai?! Como foi?" pergunta Malfoy animado enquanto entravámos em sua residência. Haviamos voltado ontem, e hoje viemos na Mansão Malfoy, para Abraxas nos mostrar alguma coisa. O resto da galera também estava aqui.

"Foi ótimo. Já tinha ido para Paris uma vez, mas não pude aproveitar, questões de trabalho. Mas eu amei. É muito lindo lá" responde sorrindo para o melhor amigo.

"Sim! Lá é ótimo mesmo. Vamos!" nos chama. Ele é muito aleatório.

"O que você quer tanto nos mostrar Aby?" pergunta Harry.

"Vocês já vão ver" diz e logo chegamos no fundo da casa aonde estava o grupo conversando.

"Hey pombinhos-"

"Agora não Thadeus! Eles precisam conhecer Ártemis!" esbraveja o platinado, seguindo até uma árvore ali do lado.

"Ártemis?" comento confuso.

"Sim. Lhes apresento a minha linda familiar" fala e logo aparece um dragão ainda filhote, mas já grandinho. "Ganhei ela esses tempos, mas nunca conseguia mostrar a vocês dois. Agora ela já esta maior, é claro. Será que ela, Nagini e Morgan vão ser amigas??" pergunta tudo em uma só respiração.

"Não sei, é capaz delas ficarem com ciúmes, afinal, as duas não se desgrudam mais" explica Hadrian mas completa logo vendo a cara de tristeza de Abraxas. "Mas podemos tentar"

"Certo"

"Estou com fome" fala o dragão e eu e Harry nos entreolhamos.

"Olá Ártemis, o que quer comer?" pergunto gentilmente, e Harry acena.

"Oh, vocês me entendem! No momento eu quero peixe!" responde animada. I,agimaria que no momento ela está sorrindo.

"Okay. Aby, ela quer peixe" fala Hadrian logo se virando para mim. "Vamos?!"

"Claro" respondo e seguimos em direção de nossos amigos.

----
Oiii amores,

Então....acho que chegamos ao fim. Se alguém quiser um dia continua-la, me chame no pv, que dai eu vou ver se dá :)

Não vou fazer epílogo, infelizmente. Até pensei em fazer o Tom engravidar por alguns motivos, mas achei melhor assim.

Felizmente, mais para frente vou escrever outra fic tomarry como já disse a vocês. Talvez demore, pois estou escrevendo um livro. Literalmente.

Obrigada por cada comentário e pelos votos. Amo vocês ❤❤
Bjs, até a próxima!

Curious - tomarryWhere stories live. Discover now