R A F A E L G A R C I A
ÚLTIMO CAPÍTULO
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
2 meses depois. — Dezembro.— Me da ele aqui Pinguim.
— Não tio, tu tava com o moleque até agora doida. Minha vez, eu em. — se afasta com o João no colo.
— Por Deus Yasmin, tu viu a Mika?
— Como assim? — encara o Felippe preocupada.
— Ela está aqui comigo Titto, mas presta mais atenção né. A menina quase que cai. — Emma fala aparecendo conta Mikaele em seus braços.
— Aí ó, tu é um pai desnaturado Felippe. — nega com a cabeça.
— Eu? Tu que esquece que tem filha tio se toca doida.
— O caralho bora parar? — peço. — Isso aqui era pra ser um churras de boa, mas com vocês se bicando o tempo todo assim não dá né.
— Rafael, cadê o João? — pergunta descendo as escadas.
— Acho que o Pinguim levou ele lá pra área externa. — dou de ombros, e a loira assente saindo da sala. — Ou nós precisa marcar uma reunião. — encaro o Luís e depois o Titto.
— Reunião pra que tio? — LP pergunta.
— Quero dominar a Penha. — Titto e LP gargalham. — Tem algum palhaço aqui?
— Você. — aparece na sala com a loira piando.
— Me da o meu filho Pinguim. — pede impaciente.
— Sai pra lá loira aguada.
— Eu vou contar até três.
— Mina chata da porra, tomara que ele chore também. — diz entregando o João para a loira.
E a praga pegou com tudo, porque o bichinho começou a chorar assim que foi para o colo da Solange.
— Isso mesmo João, chora muito no ouvido da chata da tua mãe.
— Shhh. — tenta acalmar o João, o que faz com que ele chore mais ainda.
— Me da ele aqui, que ele para de chorar.
— Isso não vai acontecer amor. — ri.
— Quer apostar?
— Te dou o que quiser.
— Tu sabe o que eu vou querer. — pisca e a loirinha revira os olhos. — Me da ele aqui Sol.
— Não.
— Vai loira. — Solange bufa e entrega o João para o Pinguim.
E não é que o moleque parou de chorar na hora mermo? Bichinho até gargalhou tio.
— Esse peste não ri comigo né. — caminho até a loira e abraço por trás.
— Crianças, já tem carne pronta.
— Crianças tia Rita? — Candace fala fazendo umas careta.
— Tu é mermo.
— Eu vou descer a mão na sua cara, Paulo.
— Olha que eu to com o João em.
— Vocês dois são duas crianças, nunca vi.
— Podemos ir comer? To com fome.
— Tá comendo por dois é? — Titto pergunta encarando a Emma.
— Ainda não, mas logo a nossa cria vem. — LP sorri.
Fomos todos para a área externa da minha casa onde estava rolando o churrasco, só para os mais chegados mesmo. Até o pai da loira que eu pensei que jamais colocaria os pés aqui de novo, veio.
Sento em uma cadeira ao lado da do meu pai, e puxo a loira para se sentar no meu colo, pego uma cerveja no cooler e tiro o lacre da mesma, levando até a boca e bebericando o líquido.
Observo todos que estão aqui, sem dúvidas essa é a melhor família que eu poderia ter. Gratidão por tudo, principalmente pela loira e pelo nosso filho.
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomanceSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...