capítulo 20- frustration hug.

512 93 51
                                    

-Wesley me contou que amanhã é seu aniversário. - Claro que Wesley contou! Ele não parava de falar disso na última semana.

- Vocês passam tempo demais juntos. - Prostetei.

- Não precisa ter ciúmes, aliás eu devia ter de vocês dois juntos. - Disse Jacob enquanto saíamos do quintal da casa de seus avós até a moto estacionado na rua.

- Wesley é como um irmão para mim Jacob .

- Eu sei, tô brincando. - Disse ele rindo.

- Meus pais sempre fazem uma festa porém esse ano vai ser na semana que vem por conta da minha gêmea. - Falei tentando tirar da cabeça o acontecimento do não beijo.

- Pensei que sua irmã estivesse na cidade. - Jacob prestava mesmo a atenção nas coisas que eu falava.

- Sim, ela está. Só que na segunda ela terá prova e minha mãe não quer fritar os miólos da Karolayne.

- Fazer prova no dia do aniversário deve ser uma merda. - Disse Jacob enquanto abria o portão da saída.

- Sabe... Eu não ligo muito para aniversários, talvez pelo fato de sempre ter crescido na sombra da Karolayne. - Revelei isso e ele estava de costas ainda abrindo o portão enquanto eu segurava os capacetes, esperei ele dizer algo mas ele não disse. - Você deveria ir.- Falei convidando-o quando chegamos até a moto.

- Na sua festa? - Fiz que sim com a cabeça. - Quer que eu seja seu príncipe de debutante no seu aniversário Katherine? - Agora ele gargalhava e eu ri.

- Deixa de ser bobo. - Protestei batendo nele de leve mas ele se esquivou. Ele se encostou na moto e pegou um dos capacetes sem tirar os olhos de mim.

A noite na rua era silenciosa e hoje não tinha estrelas apenas nós dois e a brisa que balançava os fios soltos do meu cabelo.

- Aliás vou fazer dezessete não quinze anos. - Falei colocando o capacete.

- Vou pensar, Kath.

Então ele tirou a moto do descanso e subiu nela e eu fiz o mesmo.

Como havia dito os jogos masculinos eram muito mais levados a sério. As pessoas saíam do trabalho cedo só para ver, e tinham refletores em todo o campo sem contar que as arquibancadas estavam cheias e o jogo era realizado na quadra oficial da escola, a mesma era bem maior e mais arquitetada que a dos jogos femininos. O silêncio da rua minutos antes não estava mais ali pois o lugar era esssurrecedor de gritos de adolescentes e pessoas que chegavam de todo os lados. Até que vi Karolayne na arquibancada perto de um menino que era não idêntico mas parecidissimo com Wesley, encarei melhor e eles sorriam então me lembrei que na noite anterior ela conversava com Beth sobre um tal de William.... Mas de fato Wesley tinha um irmão chamado William. .. Não podia ser... O irmão de Wesley era apenas quatro dias mais velho que ele, sim o pai dele engravidou duas mulheres ao mesmo tempo porém a oficial esposa dele era a mãe de William já a mãe de Wesley era um caso com a empregada. Fui tirada de transe quando vi meu pai acenar pouco distante de onde minha irmã estava. Acenei de volta mas seus olhos estavam focados em quem me acompanhava, Jacob. Preferi não subir onde ele estava pois seria muito constrangedor.

Sempre depois dos jogos rolava uma festa que era sempre fornessida por Wesley porém esse ano não sei por que a festa foi um esquenta antes do jogo, então eu pude ver quando as líderes de torcida chegaram bêbadas como nunca. Sabrina já estava com seu uniforme quando veio até nós.

- Oi gato. Você tá um gato, ou melhor você é um gato. - Sabrina estava bêbada e fez um "miau" sexy para Jacob mas ele continuou sério e quando ela se inclinou na tentativa de beija-lo Jacob a pegou pelos ombros e a virou de costas então a mesma fez beicinho e saiu caminhando.

Katherine Purple.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora