Capítulo 25- my only wish

467 87 57
                                    

O beijo de Jacob era profundo e intenso como se ele estivesse aguardando por isso tanto quanto eu, por um momento esqueci que estávamos cercados de velhinhos e não queria que nossos lábios se afastassem porém assim que um "Parabéns pra você" começou a ser cantado Jacob se afastou sorrindo e me virando abraçando-me por trás.

- Quem tá fazendo aniversário? - Perguntei nauseada pelo beijo de Jacob e comecei a bater palmas como os outros ali no salão enquanto dois garções empurravam uma bandeja de rodinhas com um bolo de dois andares em cima.

- Seu! Ou meu beijo te fez esquecer? - Disse Jacob sussurrando na última frase. Droga, eu realmente tinha esquecido!

- Saí pra lá. - Falei de brincadeira tirando seus braços de minha volta para poder apagar a vela que faíscava feito meu peito no beijo.

- Não esquece do desejo. - Disse uma velhinha com cara de simpática a mesma que Jacob supôs sobre uma doença fatal. Eu sorri para ela claro que não esqueci do desejo pois eu desejei, desejei com toda a minha força o oposto do eu desejo hoje.

- Eu não acredito que você fez isso! - Falei voltando-me para Jacob sorrindo feito boba.

- Espero que isso mude sua opinião sobre aniversários. - Disse Jacob inclinando a cabeça e tirando um mecha que se desfez do penteado do meu rosto.

Não acredito que ele tinha ficado com aquilo na cabeça. Comigo na cabeça...

Enquanto eu comia o bolo que era deliciosamente delicioso Jacob estava ajoelhado colocando meus sapatos novamente, eu ri da situação.

- Você lembra da outra vez que me viu de vestido?

- Como eu poderia esquecer...? - Semisserrei os olhos para ele em reprovação da sua piada maliciosa e ele soltou uma risada.

- Você me falou algo sobre a Cinderela lembra? - Continuei e sem olhar para cima ele balançou a cabeça afirmando. - É tão engraçado porque agora você está calçando saltos em meus pezinhos...- Completei rindo.

- Seu príncipe está começando a achar que você curte muito esses contos.- Comentou Jacob com uma expressão clara que ele estava zombando de mim. Então joguei glasse no cabelo dele que ainda estava arrumado.

- Droga vou ter que mandar meus guardas à trancarem numa mais morra.

Observei Jacob enquanto ele terminava o outro pé e quando só faltava passar o grampinho no furo eu chacoalhei o pé para ele ter que começar de novo o que fez o mesmo me lançar um olhar de gato furioso. Mesmo que eu considerasse Jacob mais que amigo eu amava a camaradagem que tínhamos entre nós.

- Agora, se não for muito incômodo chamarei a aniversáriante... Sim, A menina do cabelo roxo que fez a alegria da noite nos prestigiar com sua voz aqui no palco! Até por que um passarinho me contou que você tem uma voz incrível! - Eu parei de prestar a atenção quando o gerente baixinho disse a palavra "palco" como assim!?

- Jacob? Foi você? - Falei extremamente séria para o meu acompanhante.

- Você canta super bem... Vai lá, por favor. - Disse ele se levantando.

- Você tinha que ter me perguntado antes! - Eu falava baixo porém séria. Jacob pegou em minhas mãos como um ato encorajador.

- Eu amo a sua voz, vai dar tudo certo. - Jacob levou minhas mãos até seus lábios quente e as beijou. - E se não der essas velhinhas te amam, se for ruim elas nem vão ligar....

- Katherine!? - Chamou o gerente ainda em cima do palco.

E eu me vi andando em sua direção mas não sem antes pisar feio com meus saltos no pé de Jacob pelos últimos comentários dele. Caminhei de cabeça erguida e um sorriso vitorioso ao ve-lô gunir de dor, não foi por mal... É, talvez foi.

Katherine Purple.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora