Capítulo 26- visions

446 81 70
                                    

Naquela noite depois de chegar cansada e repassar a noite somente quinze vezes na minha cabeça enfim dormi mas não sem antes ver Karolayne chegar e segundo ela tinha ganhado uma folga por ter feito prova no dia do aniversário, o que fez minha mãe organizar uma viagem repentina para a Fazenda dos meus avós como fazíamos todo ano depois de um dia do nosso aniversário. Ou seja, não veria Jacob naquele dia o que talvez fosse bom por que como eu o cumprimentaria?

No carro a caminho da casa dos meus avós meus pensamentos pareciam me sufocar.Nunca fui de levar um garoto tão a sério e quando nos encontrarmos de novo? Eu o beijaria? Eu o abraçaria? Daria um tapa no traseiro dele igual Sabrina fazia com os namorados provisórios dela?

- Chegamos ! - Gritou minha mãe me dando um susto e eu gritei com ela também em meus pensamentos, mas que droga! Desde que me entendo por gente nós frequentamos aqui eu sabia que estava chegando!

A Fazenda dos meus avós era ampla e linda, o quintal parecia não ter fim e o verde do local era tranquilizador e aconchegante.

- Vovó ! - Disse Karolayne indo ao encontro da minha vó que nos esperava.

- Que saudade de vocês...- Disse ela abraçando Karolayne. - Você está cada dia mais linda. - Disse ela tocando nos cabelos claros da minha irmã.

- Beth! Como você está bela, aquele garoto deve estar cuidadando bem de você. - Disse minha vó indo ao encontro dela, Beth não parecia tão contente nos últimos dias, claro ela nunca foi de sorrir toda hora igual Karolayne porém hoje ela parecia um zumbi. Beth sorriu para ela e a abraçou e pude ver que minha vó também notou isso.

- Katherine! Seu cabelo está cada vez mais roxo!

- Belo elogio vovó... - Falei abraçando-a.

- Eu tenho tanta coisa para te contar vovó. - Karolayne dava pulinhos animada. - Inclusive Katherine tem um namorado! - Olhei duro para minha gêmea. Ontem quando cheguei ela correu para o meu quarto e ficou meia-hora em cima de mim na expectativa de contar algo a ela.

- Eu quero saber tudo. - Minha vó as vezes tinha o espírito fofoqueiro igual o da minha irmã.

- Cadê papai? - Perguntou minha mãe quando saiu do carro com umas bolsas.

- Seu pai agora ama mais uma plantação de melancia do que a mim querida. Aliás bom saber que sentiu mais falta dele do que de mim.

- Para que tanto drama mamãe? - Disse minha mãe se aproximando e ganhando um beijo na testa.

O dia foi só das mulheres da família já que meu pai não pode ir já que tinha muitos carros para ele concertar na oficina. Ver Karolayne fofocar com minha vó a tarde inteira enquanto andávamos pela Fazenda com um sol escaldante na cabeça foi cansativo mas Beth tinha uma cara mais cansativa que a minha.

Mais tarde quando o sol já estava indo quase embora e estávamos dentro de casa meu avô dormia numa cadeira de balanço na varanda.

- É a idade...- Disse minha avó servindo chá para minha mãe.

O lugar não tinha wi-fi nem área eu estava praticamente isolada de tudo, o lugar era lindo e amplo se não fosse pela minha vontade de receber uma mensagem de Jacob. Até que meu celular vibrou e corri para o segundo andar.

- O namoradinho né Katherine? - Gritou minha avó sorridente que agora tricotava com minha mãe. Minha mãe que fingia tricotar , ela só tricotava quando vinha na casa da mãe para ela pensar que a filha fazia algo que ela ensinou porém seu plano já devia ter falhado já que suas agulhas gigantes balançavam, balançavam mas não formava nada.
Continuei subindo e segurei minha língua para continuar o dia educada.

Katherine Purple.Where stories live. Discover now