Capitulo 34- november twenty.

397 78 43
                                    

Vinte de novembro. Vinte de novembro uma data que nem se eu quisesse poderia esquecer, meses haviam se passado e eu, Wesley e meu pai estávamos no porão, assim como na noite em que ele caiu de moto. A perna de Wesley estava em cima da mesa que dava suporte à televisãozinha e meu pai não parecia ser importar. O machucado de Wesley que um dia foi feio e arrepiador agora não passava de sinais brancos em sua perna.

- Wesley, você devia arrumar o que fazer ao invés de ficar assistindo jogos comigo. - Disse meu pai sem tirar os olhos da tv .

- Eu gosto de assistir aos jogos com o senhor me faz esquecer que fiquei tantos meses sem jogar por conta dessa... Droga. - Disse Wesley olhando furiosamente para a própria perna.

- Por conta de você e Kath serem desobedientes. Sabe você parece o Frederico.

- Quem é Frederico? - Perguntou Wesley.

- Era o garoto mais encrenca da rua na minha época. Frederico sempre se metia em furadas. - Meu pai ria.

- Que ótimo acabei de ser comparado com um homem que hoje deve ter cinquenta anos e ainda por cima com um nome feio. - Reclamou Wesley rindo.

- E garotas ? Não tem nenhuma para sair? - Eu estava presenteando essa cena mesmo?

- Não... Não tenho. - Vi que Wesley tinha esitado e ao responder porém ele não tirava os olhos de uma foto da Karolayne que ficava no canto da sala. Eu tenho que sair daqui antes que vomite...

- Vou dormir gente. Boa noite. - Recebi dois " boa noite. " E subi as escadas para fora do porão, era óbvio que eu não iria dormir.

Cheguei no meu quarto abri as janela e pulei cuidadosamente como sempre.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei ao Jacob que já me esperava do lado de fora da casa com uma blusa de frio com o capuz na cabeça. Tão lindo.

- Hoje vamos dar um passeio. Quero te mostrar uma coisa. - Disse ele se desencostando da casa.

- Amo quando você diz isso.

Dessa vez o lugar que Jacob me levou era na cidade em um bairro onde a maioria das casas estavam a venda. Ele estacionou a moto tirando o capacete, pegou na minha mão e caminhamos entre as casas. Eram como apartamentos de condomínios e a que Jacob me levou era em uma das últimas ruas . Até que em silêncio ele subiu o degrau da varanda de uma das casas e pegou uma coisa no bolso. Uma chave. Jacob abriu a porta sem dizer nada e então entramos, a curiosidade gritava dentro de mim.

Jacob acendeu a luz e revelou um apartamento não tão grande mas moderno e aconchegante, um sofá branco e novo no centro, uma tv na parede branca em frente ao sofá, uma mesinha de vidro no canto, uma planta perto da porta, cortinas que cobriam uma janela em uma das paredes opostas... Era lindo.

- Eu comprei, com o meu dinheiro, de dias trabalhando. Não foi com o dinheiro dos meus avós. Finalmente uma coisa minha. - Jacob olhava o lugar com orgulho no olhar, eu não vou negar que sempre me perguntei o porquê dele sempre trabalhar se era tão bem de vida.

- Isso é incrível Jacob. De verdade...

- Agora talvez não precisaremos que você pule a janela com medo da minha avó...

Bati nele rindo, como ele era...

- Tá me pedindo em casamento Jacob? Porque que eu me lembre você ainda nem me pediu em namoro... - Falei de brincadeira e era verdade mesmo que o que tivéssemos fosse tão sério e a quase um ano nunca houve um pedido de namoro oficial. - Aliás... - Falei e me sentei no sofá branco no centro da sala e quando Jacob ia se aproximando eu coloquei as pernas para cima do sofá para que ele não se sentasse. - Só vai se sentar aqui com um pedido de namoro. - Jacob riu como se eu não estivesse falando sério.

- O que é isso Kath?

- É sério, começa a pensar...

- Kath eu não vou te pedir em namoro.

- Por que?

- Porque não é tão simples... Você é importante demais para ser pedida em namoro com três palavras tipo... Quer namorar comigo? Tem que ser algo... Planejado. - Ia dizendo ele e se aproximando lentamente.

- Então planeja. Vamos! Estou esperando...

- Kath... - Resmungou Jacob se sentando no chão com as costas coladas no sofá de modo que o cheiro do seu cabelo me hipnotizava.

- Jacob...

- Então me pede em namoro. - Falou ele por fim e se virando para me olhar olho no olho.

- Eu sou capaz de pensar em um pedido de namoro mesmo!

- Não vai ficar brava né? Katherine...

- Katherine o cacete ! Se você quiser um pedido de namoro decente cala a boca!

- Tudo bem... - Jacob estava rindo. - Acho que você não precisa ajoelhar...

- Eu com certeza não vou ajoelhar.

- Mas tem que ser mais do que três palavras.

- Cala a boca Jacob!

- Ok. - Jacob se esforçava para não rir.

Eu nunca pensei em pedir alguém em namoro porém não via nada de errado nisso. Então comecei:

- Jacob... Em nome de todos os lugares que você me levou... Em nome de todos os riscos que corro pulando janelas... Em nome de todos nossos momentos felizes... Em nome de todas as estrelas que já contamos juntos... Em nome daquele bendito cinema que nos uniu... Em nome de todas as estrelas que sempre nos observam juntos... Em nome de tudo que vem pela nossa frente... Em nome de todo meu amor por você, quer se sentir honrado de ser meu namorado?

No final até eu queria rir porém quando olhei para Jacob que me olhava com os olhos brilhando e bobo com todas as palavras sinceras e intensas que haviam saído da minha boca com tanta naturalidade que ele me beijou. Me beijou ainda sentado no chão e então disse "sim. "

- Certamente meu pedido seria uma bosta. - Disse ele rindo e subindo para o sofá, então o chutei com o pé.

- Nada disso. Você vai ficar no chão, eu que te pedi em namoro não você. - Falei rindo e ele também recuou rindo.

Jacob voltou a se sentar no chão e eu acariciei seus cabelos de cima do sofá, depois de bons minutos ele adormeceu, no final acabei indo para o chão também.

Naquela noite Jacob adormeceu como meu namorado.

E quando fui ver no outro dia lá estava eu de frente para o restaurante que nos beijamos pela primeira vez, pisando cautelosamente para dentro com uma boa quantia que meus avós me deram de presente. É claro que eu iria fazer isso...

🎬🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞

Passando para avisar que os últimos caps vão sair no final de semana que vem junto com algumas novidades!!! Bjs

Katherine Purple.Where stories live. Discover now