| X |

1 0 0
                                    

SCOTT

- O que vocês tem das 13:30 até 16:00? - Dominic pergunta se levantando da mesa em que os cinco participantes da predileção estavam almoçando até poucos minutos atrás.

- Treinamento individual. - Respondo.

- Tempo com a Anna. - Diz Gilbert.

- E eu ajudarei Corey nos assuntos do reino. - Fala Luca. A esse ponto todos já estavam caminhando em direção a lugar nenhum, apenas seguindo Dominic.

- Têm sorte, eu não tenho nada para esse horário. - Comenta o líder dando de ombros. - E você Gabriel?

- Também nada.

Enfim, todos se dispersão pelos corredores. Tinha ouvido durante o almoço que o treinamento individual ficava no grande circulo de terra batida do lado esquerdo do pátio. Não faço ideia de como funcionaria um treinamento individual. A ideia chega a me dar medo.

Visto minha capa antes de passar para o lado de fora do castelo. Na área de treinamento um homem já esperava apoiado em um escudo como se fosse uma bengala.

- Taylor? - Ele pergunta soltando o escudo no chão. Concordo com a cabeça.

O homem a minha frente era alto e com um porte físico excelente, seu cabelo era castanho levemente alaranjados, mas os olhos completamente escuros entregavam que era um Wilkinson, consequente um Da Peste.

- Meu nome é James Wilkinson, ou Capitão Wilkinson, serei seu professor. Já participou de algum treinamento antes?

- Não... - Digo nervoso.

- Um Hibrido. - Capitão Wilkinson divagava para si mesmo. - Podemos começar por lições mais simples para você, usando apenas poderes antes de passar para armas de fogo.

- A-armas de fogo?

- Como acha que seria um treinamento do exercito sem armas? - Ele diz como se fosse a coisa mais óbvia.

- Bem, eu pensei em espadas, ou arco e flechas...

- Está vivendo no passado, meu caro? - Ele ri. - Esqueci que era um Leste. Vamos começar.

O Wilkinson distribui quatro alvos grandes de madeira, um ao lado do outro.

- Comece acertando o centro do primeiro alvo com água.

Olho em volta rapidamente procurando por água. A fonte não estava tão perto, mas era o suficiente. Levanto uma pequena quantidade de água da fonte a carregando até próximo do meu ombro. Tento fazer o máximo possível para mirar na direção certa, mas falho miseravelmente, fazendo a água passar por cima do alvo e acertar uma parede de pedra do castelo, o que causa uma gargalhada no meu professor.

- Você é péssimo. - Ele diz de forma singela. - Vai precisar de muito treino.

Fico um pouco envergonhado com minha falta de habilidade, mas tento novamente com a água, errando mais uma vez, tentando uma terceira e, nesse momento, acertando o primeiro aro.

- Bom. Melhorou um pouco. Tente no do lado com fogo.

É mais fácil de ter controle sobre a trajetória do fogo, mas continuo errando os alvos. Nunca pensei que pudesse ser tão ruim em alguma coisa, no Leste não tentávamos acertar o centro de alvos a distância. O terceiro elemento, terra, consegue ser ainda pior que os dois anteriores. Não sei se o peso tem algo a ver, mas simplesmente qualquer bola de lama ou de terra seca que eu tentasse jogar caia antes de alcançar o objetivo.

A Peste de Best KendalDonde viven las historias. Descúbrelo ahora