| XIV |

1 0 0
                                    


 SCOTT

Sinto uma mão no meu ombro, juntamente a voz suave de Corey:

- Já está de noite, todos devem estar jantando. - Ele sai da sala, Lilac não estava aqui. Me levanto e o sigo, mesmo que a certa distancia, para a sala de jantar. Enquanto caminho, aproveito para arrumar meu cabelo e não parecer muito sonolento.

Quando entro na sala, pouco depois do principe, todos já estão sentados e conversando. Entro e me dirijo para a cadeira ao lado dos outros convidados, opostos a família real, deixando varias cadeiras vazias entre eles e a realeza.

- O que estava fazendo? - Dominic me pergunta enquanto comemos.

- Estava no jardim. - Respondo. - E vocês? - Questiono a todos.

- Eu estava no treinamento individual - Gilbert fala, comendo um pedaço de peixe.

- Eu estava na biblioteca - Luca fala, tomando vinho.

- E eu estava conversando com a princesa - Dominic fala, olhando para a princesa, que olha para nós com a menção de seu nome, ela sorri para o moreno e volta a comer, e nos acabamos fazendo o mesmo deixando o assunto morrer ali.

Eu realmente achava que Gabriel iria falar o que estava fazendo, mas ele apenas continua a comer, em silencio, em quanto os outros conversavam e se enturmavam. Ás vezes sentia pena dele, ser extremamente tímido era ruim, principalmente quando o cargo para qual ele concorria dependia de ser sociável e amigável.

O rei finaliza o jantar e se retira da sala, sendo seguido pela rainha. O principe e a princesa se levantando juntos e conversando aos sussurros, saindo. O resto de nós de também saí, eu me dirijo para meu quarto, indo tomar um banho. Depois de me lavar, vou dormir.

+++

Acordo com o sol iluminando meu quarto, tinha treinamento logo cedo, então tinha que me arrumar e tomar café o mais cedo possível. Visto a mesma roupa de sempre e desço para o dejejum.

Quando chego no cômodo, apenas a familia real e Dominic estava lá, acho que o resto estava dormindo. Dominic mantinha uma conversa com a princesa, o que sinceramente me deixa irritado, ele tinha que ser muito confiante pa fazer isso na frente do rei.

- Bom dia - falo sem motivo nenhum, já que eu nunca tinha dito isso. Corey olha para mim com um esboço de sorriso, talvez estivesse tentando ser discreto, Anna olha para mim com certa surpresa e o rei e a rainha apenas me ignoram.

- Bom dia - a princesa me responde, colocando sua xicara em um pires de porcelana.

- Bom dia - Dominic fala, parecendo minimamente irritador por ter interrompido sua conversa com a princesa.

Me sento na frente de Corey como de costume e um criado me serve com café, enquanto pego um pedaço de pão e passo uma geleia de frutas vermelhas. Dominic retoma sua conversa com Anna e aparentemente ele se gabava sobre sua familia, sobre suas conquistas, terras e fortunas. Corey parecia tão entediado quanto eu, nossos olhos se cruzam algumas vezes durante o café, até ele abrir um sorriso para mim, sinto meu rosto ficando vermelho, agora percebia como ele era bonito. O que, bem, era obvio analisando sua familia, mas ele era... Diferente.

Quando terminamos o café, eu e Dominic, os únicos que realmente estavam no café da manhã, somos guiados até a mesma área que estávamos antes da caça da terça. A parte de trás do castelo era um lugar bem grande e aberto, com um grande campo com bonecos em armaduras.

A Peste de Best KendalDonde viven las historias. Descúbrelo ahora