Capítulo Doze - O Clube de Duelos

250 29 7
                                    

Alice estava cada vez mais calada, o que não era normal. Ela confessou que já tinha escutado aquela voz uma vez. Desde então, ela pensava que algo estava atrás dela pois só ela a ouvia, "No dia que ouvi achei que estava ficando louca, e talvez eu realmente esteja", ela disse sem me olhar nos olhos. Mas nós duas podíamos ouvir. Nós duas e Harry e isso não fazia sentido. Não havia correlação entre nós três, tampouco era normal. Era um mal presságio, vozes sem corpo que somente três alunos escutam.

E isso não era tudo. Naquele mesmo dia, Colin Creevey, o garotinho que vivia perseguindo Harry, havia sido atacado e estava petrificado na ala hospitalar. O novo ataque causou mais alvoroço do que o de Madame Nor-r-ra. O resto dos alunos agora estavam atentos, os professores claramente tensos com a situação. Alice ficou o dia inteiro calada quando ouviu a notícia e nem mesmo as melhores piadas que eu fazia conseguiram fazer ela sequer esboçar um sorriso. Parecia extremamente perturbada com a situação, e ela não era a única. Ginny também estava do mesmo jeito que ela e imaginei que talvez estivesse daquele jeito por conhecerem Colin. Descobri isso quando estava saindo da aula de feitiços e encontrei Fred e Jorge em uma tentativa fracassada de animar a irmã.

— Admiro que vocês estejam tentando animar ela, só que... do jeito que estão fazendo não vai adiantar muito. — Disse observando Ginny, seus olhos que antes costumavam brilhar, agora mostrava apenas medo.

Alice e Ginny agora se escondiam na biblioteca e falavam aos sussurros como se escondessem um segredo, que relutavam em me contar. Tudo parecia piorar. Agora, eu me preocupava com o próximo ataque, pois sabia que Colin não seria a última vítima. E podia ser qualquer um. Podia ser eu, Harry, Rony ou Hermione, Alice ou Daphne, Cedric ou Elizabeth e até mesmo Jorge ou Fred. Ou todos ao mesmo tempo. Eu não gostava de pensar muito nisso, mas era meio impossível quando todo mundo falava sobre.

Sentada à beira do lago junto com Harry, Rony e Hermione, eu sentia que tinha algo que eles escondiam algo de mim

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Sentada à beira do lago junto com Harry, Rony e Hermione, eu sentia que tinha algo que eles escondiam algo de mim. Cochichavam como se eu não estivesse presente. Era irritante.

— Acho que vou ficar em Hogwarts no Natal. — Disse os olhando.

— Ah... nós também vamos. — Disse Hermione incomodada com a ideia da minha presença durante o Natal.

— Vai ser legal, né? Vamos passar o natal juntos, fazer tudo juntos... — Disse sem os olhar. Pelo canto do olho vi Rony cochichar algo para Harry.

— Depende.. — Murmurou Rony.

— Quer saber, já chega! — Disse em voz alta. — Já cansei dos segredinhos de vocês. Achei que não precisávamos disso mas pelo jeito estava errada. Isso tem haver com a poção polissuco não é? Para que vão usar ela?

Eles se entreolharam. Harry acenou com a cabeça e Hermione negou. Rony deu de ombros. Harry fez que sim, e eu não estava entendendo mais nada. Em algum momento em sua discussão silenciosa, pareceram concordar com algo e voltaram sua atenção para mim.

 2 | 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐖𝐇𝐎 𝐂𝐎𝐔𝐋𝐃 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄  [Harry Potter]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant