Capítulo Quinze - O Ataque do Herdeiro

256 26 9
                                    

Notas Iniciais

Oi, voltei? Acho que sim. Depois de algum tempo finalmente estou aqui é temos capítulos novos e afins. Comecei a escrever um capítulo sobre a Família Goldstein, que vou postar assim que terminar esse livro como bônus. Tá bem legal, juro. Votem e comentem bastante nesse capítulo, ok?

Podem ler, não vou mais atrapalhar vcs. Boa leitura!

A partida de Quadribol da Sonserina contra a Corvinal que deveria ter acontecido em Janeiro fora cancelada ainda no início do ano, devido o estado de alerta da escola, com medo que que algo acontecesse enquanto todos estavam fora, e não tínhamos c...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A partida de Quadribol da Sonserina contra a Corvinal que deveria ter acontecido em Janeiro fora cancelada ainda no início do ano, devido o estado de alerta da escola, com medo que que algo acontecesse enquanto todos estavam fora, e não tínhamos certeza se jogaríamos contra a Lufa-lufa, mas mesmo assim Marcus Flint nos acordava cedo todos os fins de semana para treinar incansavelmente. Estava ficando acostumada com a rotina, mas ainda assim sentia falta de dormir até tarde nos sábados. Jogava melhor a cada treino mesmo que ninguém parecesse se impressionar ou se importar com minha existência no time, Adrian sendo o único ali que me dirigia a palavra sem fazer piadinhas inconvenientes. Já tinha me acostumado com isso, então não me afetava em nada, o que eram mais 5 pessoas quando uma escola inteira fazia questão de cochichar e disparar olhares de desconfiança quando você entrava em algum lugar?

— Acho que você podia treinar um pouco mais a sua mira. Está indo muito bem. Flint concorda comigo mais nunca vai admitir isso.— Disse Adrian me acompanhando de volta à escola depois do treino, numa manhã nublada de sábado.

— Eu imagino, mas eu já me acostumei. Eu sei tenho que me focar mais nisso tudo, mas com todos os últimos acontecimentos eu não... eu não consigo focar em nada. — Suspirei cansada.

— Tá tudo bem. Espero que não ocorra mais nenhum ataque, meus pais já me mandaram centenas de cartas, nem sei mais o que falar. — Disse ele passando a mão no cabelo.

— Sei como é, acho que todos estão assim. Vamos torcer para que tenha acabado. — Disse olhando para o chão.

Chegamos ao castelo e entramos, seguindo direito para o grande salão para tomar café. Não que tenha dado tempo de eu chegar até minha mesa, já que Harry veio até mim e me arrastou para fora sem nem me dar oi.

— Por Merlin, o que foi? — Disse quando ele me soltou.

— Foi Hagrid. — Disse baixinho, olhando para os lados. — Ele abriu a câmara secreta há cinquenta anos atrás.

— Ficou maluco? De onde tirou isso? — Perguntei confusa.

— O diário... ele me mostrou. Eu vi tudo. — Falou me encarando. — Pare de me olhar como se eu fosse estúpido, eu não sou!

— Mas parece. Como assim o diário te mostrou? Até um dia desses aquele negócio não tinha uma palavra escrita, e agora ele mostra coisas? — Disse o encarando.

— Ele sempre gostou de criaturas... você sabe... meio perigosas. Deve ter achado o mostro por acaso e tenha liberado ele sem intenção de causar todo aquele caos.

 2 | 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐖𝐇𝐎 𝐂𝐎𝐔𝐋𝐃 𝐂𝐇𝐎𝐎𝐒𝐄  [Harry Potter]Where stories live. Discover now