Capítulo 48: Eu confio nela

508 51 30
                                    

POV. Luna

Estava dormindo de conchinha com Clarisse em minha casa quando meu celular toca na madrugada, me levanto e vou até ele vendo que era Cristal me ligando. Saio do quarto para atender e não atrapalhar o sono de Clarisse. Vou para a sala, me preparo para a bomba e atendo.

Ligação com Cristeel on:

(Cristal): Oi, Luna?

(Luna): Oi ... Tá tudo certo por aí?

(Cristal): Já estamos voltando, Chiara está dormindo no avião agora.

(Luna): E como ela reagiu? Eles se deram bem?

(Cristal): No início eles estavam bem, ele fez algumas piadas idiotas que Chiara não gostou, mas estavam se divertindo ... aí ele contou ... a reação dela foi muito ruim, ela começou a chorar, fazer perguntas e Cold estava mentindo na cara dura para ela, eu sei que ela ficou bem chateada e pediu para voltar para casa ... ela pediu por você.— Percebo a voz dela bem baixa e tremula, poderia dizer que Chiara não foi a única que saiu machucada dessa viagem.

(Luna): Sabe mais ou menos que horas vocês chegam?

(Cristal): Comprei a primeira passagem que tinha, esse voo tem uma escala antes de chegarmos, deve demorar um pouco, provavelmente vamos chegar lá para as 1 da tarde.

(Luna): Vou estar no aeroporto esperando vocês então.

(Cristal): Obrigada Luna e me desculpa por te acordar ... eu ... não é nada, boa noite.

(Luna): No que tá pensando?

(Cristal): Só to com muita coisa na cabeça agora e não consegui dormir.

(Luna): Pode desabafar comigo, sabe disso, não é?

(Cristal): Sei, mas ... agora não dá Luna.

(Luna): Eu sei que tá escondendo alguma coisa e não é só de mim, as meninas perceberam que desde essa história do Cold você tá muito focada em "suas pesquisas" ... a gente sabe que tem mais coisas por trás disso.

(Cristal): Por favor, Luna ... não me pergunta sobre isso ... porque não posso te dizer ... pelo menos não ainda.

(Luna): Está bem ... confio em você, só saiba que você estarei aqui quando precisar.

(Cristal): Eu sei que vai ... só não quero que se machuque.

(Luna): Cristal, você não precisa resolver os problemas do mundo sozinha.

(Cristal): Não vou, só vou proteger a minha família.

Ligação com Cristeel off.

Percebo pela sua voz que estava chorando antes de desligar o celular, o que você tá aprontando Cristal? Por favor não se coloque em perigo por nós. Falo com o celular no ouvido como se ela pudesse me ouvir. Eu sentia que alguma coisa estava por vir e Cristal sabia de alguma coisa, mas não queria nos contar e eu não entendia o porquê. Fico sentada no sofá pensando, aquela conversa, isso me tirou todo o sono, não queria deixar o que estava acontecendo para Cristal resolver sozinha, queria estar ao seu lado, mas respeito sua decisão. Mantenho-me ali por algumas horas pensando quando vejo Clarisse se ajoelhar na minha frente, colocar as mãos em meu rosto e me dar um selinho carinhoso.

- Foi a Cristal que te ligou né? - Ela pergunta me olhando nos olhos e apenas confirmo com a cabeça. - Ela tá bem?

- Não, ela tá voltando de viagem hoje e pelo que me contou a conversa dela, da Chiara e do Cold não foi das melhores. - Digo a puxando para se sentar em meu colo.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora