Capítulo 84: Salva a Mel

397 43 76
                                    

POV Luna

Sinto meus olhos se encherem de ódio e meu sangue ferver apenas por tê-lo a minha frente e as meninas não estavam muito diferentes de mim.

- Então esse é o irmão do zumbi? – Ivete pergunta e Vanessão confirma com a cabeça sem tirar os olhos dele.

- Bem, tenho algumas perguntas para você, então vou tirar esse pano da sua boca, mas se quer um conselho, cuidado com as palavras, eu não sou conhecida pela minha paciência e você deve saber muito bem disso. – Vanessão diz tirando um pano sujo que estava na boca dele.

- Olha só, não é que finalmente abriram os olhos, pena que demoraram muito, afinal minha cunhada já está nas mãos do meu irmão e a garota também. – Ele diz com um sorriso manchado de sangue.

- É isso que você pensa... já sabemos onde a bonequinha tá, mas quero brincar um pouco com você antes de ir buscar ela. – Vanessão diz com uma confiança como se tudo aquilo fosse verdade.

- Não vão conseguir nada de mim, estou nessa vida a mais tempo que qualquer uma de vocês, sei muito bem como a tortura funciona e já adianto não vai funcionar comigo. – Brian diz todo orgulhoso como se não tivesse nada a perder.

- Ótimo, se fosse fácil seria decepcionante. – Vanessão diz puxando uma cadeira e sentando de frente para ele. – Me diz, o que vocês querem com a garota?

- Vocês não sabem de nada da gente. – Ele diz gargalhando. – Não fazem ideia de com quem estão se metendo, aconselho vocês serem bem boazinhas comigo assim quem sabe, quando vierem me buscar, eu garanta uma morte indolor e rápida para vocês.

- Quem vai te garantir uma morte sou eu seu... – Ivete diz sacando a pistola e mirando na testa do cara, mas seguro seu braço com uma certa força e a impeço de apertar o gatilho.

- Realmente acha que seu irmão vai vir te buscar? Ele já conseguiu o que queria, acha mesmo que ele vai arriscar perder a Cristal só pra te resgatar, olha tudo que ele fez por ela, você não é nada comparado a ela. – Vanessão diz e vejo seu lábio tremer de ódio.

- Ele é meu irmão, faria qualquer coisa por mim. – Ele diz, mas não tinha mais tanta confiança em suas palavras.

- Então não é problema nenhum pra você nos passar o número dele para negociarmos uma troca: Você por elas. – Digo e sua expressão muda de descontraída para irritada.

- Não vai ser preciso, eles vão entrar nessa merda e vou fazer questão de enterra-las. – Ele diz com um tom mais sério.

- Claro que vai, pena que se um deles tentar invadir o primeiro a rodar vai ser você. – Gabi diz debochando.

- Vocês não me matariam, precisam de mim para encontrar a ami... – Ele diz e antes de terminar ouvimos um tiro atingir a parede atrás dele.

- Não precisamos de você pra nada, sua morte já está garantida, o que estamos negociando é o quão dolorosa ela vai ser. – Maju diz guardando a pistola no coldre o deixando com os olhos arregalados.

- E-eu não vou morrer para garotinhas idiotas como vocês, vou morrer como um verdadeiro herói, no meio de um tiroteio protegendo os meus. – Brian diz e percebo sua voz tremula.

- Um bandido querendo ser herói agora eu vi de tudo. – Ivete diz rindo da cara dele.

- Pode rir, mas meu pai entrou pra história com os crimes dele e eu também vou entrar, meu nome será temido pelo mundo, a minha família vai ser temida pelo mundo. – Ele diz orgulhoso.

Nem a distância nos separaOnde histórias criam vida. Descubra agora