Capítulo 9

1.9K 211 72
                                    


Ninguém disse que namorar adequadamente não poderia vir na forma de sexo alucinante.

Wei Ying é mais uma vez empurrado contra uma parede, num posição com a qual ele está ficando muito familiarizado, o seu rabo de cavalo se soltando atrás dele enquanto as suas pernas magras se envolvem em volta da cintura de Lan Zhan. Ele não tem que exercer muito esforço em se segurar, mesmo; Lan Zhan cuida disso por ele no seu lado, sustendo Wei Ying tão facilmemte com essas palmas fortes dele, agarrando as nádegas bem redondas de Wei Ying.

Wei Ying manteve o seu — agora bem agarrado e apertado — cheongsam no seu corpo durante todo o jantar por uma razão, e agora ele finalmente está sendo recompensado por isso.

"Você quer arrancar essa vestido de mim," Wei Ying pergunta, subindo os seus olhos para Lan Zhan por debaixo das suas pestanas compridas e negras.

Seduzir Lan Zhan de propósito é um pouco mais estranho agora, contudo, entre admitir os seus sentimentos por Lan Zhan e eles quase chegando ao quarto antes de sucumbirem à necessidade fatal deles de finalmente possuir o outro, Wei Ying decidiu que sedução não é tão ruim assim, mesmo. Ele realmente gosta de ser bonito e ele gosta de saber que ele é desejado por causa disso; e seduzir Lan Zhan é tão fácil — Wei Ying meramente tem de prolongar uma piscadela para Lan Zhan confundi-la com sedução e para ele ficar fascinado — que Wei Ying pensa que seria mais difícil não seduzir, do que é seduzir, mesmo que intencionalmente.

Ele está vestido vulgarmente num cheogsham, especialmente para esta noite, pelo amor de deus. Deixe que Wei Ying se divirta.

"Não, eu não quero," Lan Zhan cautelosamente responde, os seus olhos escaneando o cheongsam de Wei Ying. Se Lan Zhan piscar, Wei Ying sabe que ele será capaz de enxergar a lingerie rendada que ele tem por baixo. "Fique com o vestido."

Lan Zhan é tão safado por isso, e Wei Yign o subestimou tão severamente.

"Você quer me foder neste vestido, daddy?" Wei Ying pergunta. A sua máscara deixa os seus olhos tão grande e angelicais. A rudeza de tudo isso, estar vestido deste jeito, mas ser abençoado com características que lhe fazem parecer inocente demais para o seu próprio bem.

Ou, talvez apenas adoeçe o acordo para homens que desejam ele, como Lan Zhan.

Os olhos de Lan Zhan varrem o seu corpo, gulosamente. Ele sabe exatamente o que Wei Ying está fazendo.

"Eu quero, muítissmo, foder você assim," ele diz. Ele se debruça, e inspira para dentro do ouvido de Wei Ying.

"Baby."

Oh, o quão absolut-amente sexy é quando Lan Zhan o chama assim, pela — terceira vez agora, faz? Não deveria ser permitido que tal palavra escapasse dos seus lábios. Wei Ying sente vontade de lhe dar tudo quando ele é chamado assim.

Além do mais, Lan Zhan está aceitando tão naturalmente os seus fetiches, que Wei Ying quase se sente ofendido. O homem não parece nem um pouqinho escandalizado com ele, e na realidade, é altamente estimulado por qualquer coisa que Wei Ying joga sobre ele.

A boca de Lan Zhan ataca o pescoço de Wei Ying no momento seguinte, tão necessitado quanto ele fizera apenas horas atrás. Ele suga e beija Wei Ying com quantidades iguais de gentileza e rudeza, os seus dedos arranhando a bunda de Wei Ying embaixo. Wei Ying não se banhou regularmente em leite e produtos aromatizados por nada. A pele macia no seu corpo, em todo lugar, é feita para ser tocada, apalpada e machucada, e Lan Zhan está fazendo um trabalho excessivamente bom nisso.

E quando não há mais espaço nos ombros de Wei Ying para ser marcado, Lan Zhan volta a sua anteção para a boca de Wei Ying. Os seus lábios mordem grosseiramente os de Wei Ying, os mordendo para abri-los para que haja espaço para a sua língua quente entrar. Porra, Lan Zhan é tão desnecessariamente enérgico, e Para Quê. Ele apenas sabe como tomar e tomar, e não possui conceito nenhum de esperar para ganhar a permissão de Wei Ying, de forma alguma.

como ser um destruidor de corações (Tradução)Where stories live. Discover now