Capítulo 14

1.6K 192 177
                                    

Então ele sabe. Ele sabe sobre os outros, ele sabe que Wei Ying não foi completamente exclusivo dele desde o começo. Não era alguém que Wei Ying estava ativamente ocultando dele, mas não foi algo sobre o qual ele havia sido exatamente honesto com Lan Zhan, também. Não havia necessidade de Lan Zhan saber — tecnicamente. Wei Ying tinha a sua própria vida, e Lan Zhan tinha a dele. Eles não tinham decidido namorar até bem recentemente, e então não é como se Wei Ying devesse essa informação a Lan Zhan. Tecnicamente.

Mas o amor não é baseado em tecnicalidades, ou quem deve o que a quem. É baseado em confiança, e fé, e honestidade. Wei Ying deveria ter lhe contado. Ele não contou. Ele grosseiramente subestimou a sua importância, e foi um pouco devagar demais, um pouco auto confiante demais, no jeito que ele lidava com as coisas. E agora essa revelação ameaçará destruir a própria fundação — do que Wei Ying pensava ser — um relacionamento florescente e nascente. O primeiro na vida de Wei Ying. O seu e único. Ele estava se apaixonando loucamente. Tinha sido adorável, tudo tão adorável.

O seu olhar cai sobre Lan Zhan, e observa enquanto o homem tenta reconciliar tudo o que ele sempre soubera sobre Wei Ying consigo. Um retrato tão amável de um homem, e no entanto tão facilmente devastado pelo garoto de olhos prateados diante dele. Quando Lan Zhan olha para mim, ele ainda vê o Wei Ying de todos esses anos atrás, ele se questiona.

"Não é o que você pensa," sai dos lábios vermelho brilhantes de Wei Ying, com pressa. Ele está se senitindo assustado de novo. Ele está muito assutstado. Ele não quer perder Lan Zhan. não quer magoá-lo de qualquer modo, mas, ele imagina o dano que já foi feito. "Lan Zhan..."

"Wei Ying," Lan Zhan diz, mais quieto desta vez. Ele está tão tão bravo, mas ele foi tão terrivelmente magoado que ele apenas exala mágoa nos seus olhos. Ele não pode esconder do homem mais baixo. Ele nunca consegue esconder nada de Wei Ying. "O que você fez?"

Lan Zhan quer ouvir. Isto é bom, Wei Ying pensa. Isso apenas pode ser algo bom. Lan Zhan ainda é tão fraco por ele, o que quer que Wei Ying lhe diga, ele irá gulosamente engolir. Ele não quer ser magoado, Wei Ying sabe. Bem no fundo, Lan Zhan está tão assustado quanto ele está. Ele não quer que tudo venha desabando em cima deles — não quando eles tiveram tanto trabalho em resolver os seus sentimentos pelo outro e chegaram a um consenso sobre eles.

Este homem ama ama ele. Ele não irá rejeitar Wei Ying sem lhe dar uma chance de remendar o seu coração.

"Eles são clientes," Wei Ying explica, imediatamente. Ele sabe que ele não pode atrasar nem mesmo por um segundo. Eles precisam ter esta conversa, e eles precisam tê-la agora. "Do meu trabalho. Do meu emprego. Eu costumava ser um — bem, para falar delicadamente, eu costumava fazer sugar dating. Para falar não tão delicadamente... talvez algumas pessoas por aí me chamariam de um acompanhante.

Lan Zhan apenas pode oferecer um olhar atônito de pleperxidade em resposta. Ele não compreende — não de imediato.

"A... Acompanhante?" Deixa os seus lábios fortemente cerrados; quase um sussurro.

O estômago de Wei Ying se agita. Ele não consegue ler as emoções no rosto de Lan Zhan, e ele apenas pode esperar que não seja repugnância. Ele nunca havia temido julgamenrto em relação aos seu trabalho antes — não era algo do qual ele se orgulhava, mas, nunca foi algo pelo qual ele deixaria que alguém o menosprezasse — mas com Lan Zhan, ele está descobrindo que ele ficaria absolutamente destruído se o outro homem o fizesse. Menosprezá-lo por isso, isto é. "Sim. Acompanhante. Eu deveria ter lhe dito desde o início. Eu sinto muito."

Se Lan Zhan pensar nele como repulsivo devido a isso, Wei Ying não sabe o que ele fará.

Lan Zhan suga uma longa respiração. É demais para ele assimilar de uma só vez. "Por que você.... por que você iria... como isso... "

como ser um destruidor de corações (Tradução)Where stories live. Discover now