Capítulo 15

1.4K 176 182
                                    


Wei Ying acorda com beijos de Lan Zhan, porque este é o costume agora. Lan Zhan não o deixa em pazm não para de lhe mostrar o quanto ele o ama, com qualquer chance que ele tem.

"Dia dia, Lan Zhan," Wei Ying sauda, com risadinhas. Os lábios de Lan Zhan estão traçando beijos várias e várias vezes sobre a sua pele, descendo pelo seu rosto e subindo pelo seu pescoço.

"Bom dia, Wei Ying," Lan Zhan diz, entre morder a pele de Wei Ying com os seus dentes. Toda vez que Wei Ying passa a noite com mele, ele saí numa bagunça marcada. Chupões decorando o seu corpo, falando para qualquer pessoa a vista que Wei Ying tem dono...

"Hoje é o grande dia," Wei Ying declara, feliz, dedos correndo pelo cabelo de Lan Zhan. Lan Zhan simplesente murmura, assentindo contra a curva do seu pescoço. "Você acha que nós teremos sucesso? Em falar com o Lan Xichen?"

"O irmão concordará," Lan Zhan diz firmemente, convicção completa nos seus olhos. "Ele terá de concordar, porque eu não aceitarei nada que não seja isso."

Wei Ying sorri. "Alguém está confiante demais."

"Wei Ying," Lan Zhan o chama, um olhar terno no seu rosto. "Você se tornará a minha esposa. Não hoje, mas eventualmente. O irmão sabe disso. E então ele terá de dizer sim."

Esposa. Lan Zhan o diz tão determinadamente, que Wei Ying pode apenas se arrepiar em antecipação ao prospecto de se tornar de Lan Zhan, permanentemente. Lan Zhan sempre gosta dele bonito, gosta dele macio, gosta de Wei Ying arqueando contra cada um dos seus toques tão delicadamente, como sempre era para ser.

"Com medo de que eu não me casarei contigo se a sua família for malvada comigo?" Wei Ying brinca, dedos segurando o lado do rosto de Lan Zhan.

Os olhos de Lan Zhan murcham, como um filhotinho de cachorro. "Talvez, " ele diz. "Quero me casar com Wei Ying, apenas. Não farei com que Wei Ying tenha uma razão para não casar."

Ele é tão dolorosamente honesto sobre cada uma das suas intenções com Wei Ying, que espreme o coração de Wei Ying.

"Pare de ser tão fofo, Lan Zhan," Wei Ying repreende, dando batidinhas de brincadeira no nariz do outro homem. "E antes que eu sequer possa pensar em me tornar a sua esposa, eu acho que já é mais do que tempo que nós saíamos para um encontro de verdade. Você não acha?"

As orelhas de Lan Zhan espetam, curiosamente. "Encontro de verdade?"

"Sim," Wei Ying bufa, embora ele esteja sorrindo mesmo assim. "Agora que nós esclarecemos tudo, nós não deveríamos ir num encontro normal para variar? Eu até pagarei, desta vez."

Lan Zhan está empolgado pela ideia. "Parece uma boa ideia, Wei Ying." Ele aninha a sua cabeça contra a mão de Wei Ying, excessivamente satisfeito.

"Mm," Wei Ying, puxando Lan Zhan para um beijo. "Assim que nós resolvermos esse lance com o Lan Xichen."

"Assim que estiver resolvido," Lan Zhan reafirma, sorrindo contra o beijo. "Assim que estiver resolvido, nós faremos tudo o que você quiser. Ir num encontro que seja 'de verdade', comprar o que você quiser, mimar Wei Ying."

Wei Ying revira os olhos. "Eu disse de verdade. Você não precisa me comprar nada. Você não é o meu sugar daddy."

"Ainda posso ser, como o seu futuro marido," Lan Zhan balbucia. Wei Ying ri.

"Não pensei que você seria tão grudento assim, mesmo quando eu tinha quinze anos," Wei Ying provoca.

As orelhas de Lan Zhan viram um vermelho tênue. Ele brevemente relembra-se da infância deles juntos.

como ser um destruidor de corações (Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora