Lan Zhan I

1.6K 197 99
                                    


Os Lan apenas amam uma vez.

Não é nada além de um rumor sem fundamento, e superstição romantizada. Os Lan sempre ocuparam um assento bem grandioso na alta sociedade, e as pessoas gostam de comentar, particularmente quando se trata de coisas ou assuntos fora do seu controle. Algum vão ainda mais além, e dizem que os Lan são suscetíveis a se apaixonarem à primeira vista, como se fosse algum tipo de maldição. Havia acontecido com o seu pai, que quase causou a ruína da família deles, ao se casar com a mulher responsável pelo assassinato do um dos anciães Lan — um que sentara no conselho de administração e detinha ações significantes o suficiente na empresa, para justificar ter um enorme alvo nas suas costas. Para o seu papel proteger tamanha injustiça, ainda mais uma crimonosa; tinha inspirado muita fofoca entre os seus círculos internos, e Lan Zhan e o seu irmãos tiveram que suportar o fardo disso por muitos anos através da sua infância.

Talvez seja por esta mesma razão que Lan Zhan pense que a ideia de tudo isso — que a sua família apenas ama uma vez — seja estúpida e completamente absurda. O seu pai havia sido uma anomalia, um exceção à toda a propriedade que eram os Lan, e aquele foi o pecado que o seu pai teve de suportar. Não o dele. Lan Zhan tinha sido criado bem demais e educado muito respeitavelmente pelo seu tio para sequer cogitar pensamentos como se apaixonar por um capricho, e ir contra tudo que ele acreditava por apenas — uma — pessoa. É impossível que haveria alguém tão especial assim. Não há como haver qualquer pessoa capaz de trazer vida ao seu coração outrora cínico e muito endurecido.

É essa filosofia à qual ele se agarra por todos os quinze anos da sua vida, até que numa bela manhã no internato o garoto mais adorável que ele jamais verá na vida — ele sabe disso, Lan Zhan sabe disso desde o início — vem saltitando através da sala de aula, o seu rabo de cavalo comprido e miseravelmente adorável abanando atrás dele conforme ele salta, acompanhado pelos olhos mais lindos e o sorriso mais fascinante.

E de repente, Lan Zhan está reavaliando tudo que ele pensou que ele sabia na sua vida.

E assim —

Aos quinze anos de idade, Lan Zhan conhece Wei Ying.

Ao quinze anos, Lan Zhan descobre que os Lan, de fato, apenas amam uma vez.

Os Jiang se transferem para o Recanto das Nuvens, o internato, no começo do segundo ano, e a sua chega súbita leve a população estudantil num frenesi empolgado. Apenas a elite pode estudar aqui, e então admissão na escola é altamente cobiçada e exclusiva. Lan Zhan está aqui por Lan Qiren ocupa um assento no conselho da escola, mesmo que ele não administre a academia pessoalmente, e porque os Lan sempre estiveram profundament envolvidos na história do Recanto das Nuvens, tendo enviado cada um dos seus filhos para serem educados nesta escola. Os Jiang foram convidados para cá para estudar em consideração a um favor familiar, combinado com a sua proeminência crescente na alta sociedade.

Os rumores tem estado alvoroçados por dias, falando sobre como são os Jiangs, e outras coisas superficiais como você sabia que um dos irmãos fo adotado, quando criança, e os rumores dizem que ele é filho bastardo de Jiang Fengmian ou você ouviu falar, é a irmã que deve ser casar com o Jin Zixuan e eu ouvi falar que ela é insonssa e comum, como ela poderia ser possivelmente uma esposa adequada para os tipos de Jin Zixuan? Lan Zhan não toma parte na fofoca, e ele absolutamente a detesta, pensa que está abaixo dele, mas meso ele não pode escapar de descobrir fato após fato sobre os Jiang, quando é tudo sobre o que ele ouve na sala de aula.

Quando os Jiang realmente chegam no Recanto das Nuvens, Lan Zhan pensa que ele já sabe o bastante sobre o legado da sua família, o seu histórico e história, as suas associações próximas com os Jin através da amizade da Madame Yu com Madame Jin, e o casamento que eles tinham arranjado para os seus filhos, a caráter escandaloso de Jiang Fengmian em acolher um filho do seu amigo falecido e o preparando para se tornar a mão direita do seu prório filho, o mau temperamento do seu próprio filho, os modos frívolos do seu adotado, e a mediocridade da sua filha, quem — as pessoas parecem acreditar — permanece como um par ruim para os tipos do altamente estimado herdeiro Jin.

como ser um destruidor de corações (Tradução)Where stories live. Discover now