Capítulo 16

1.8K 207 277
                                    

"Senhor, o seu compromisso das três horas está pronto para recebê-lo."

Wen Chao tropeça para fora do elevador num estupor embriagado, tenho bebido demais durante uma pausa para o almoço prolongada de três horas. Wang Lingjiao está pendurada no seu ombro numa bagunça risonha, resquícios do seu batom roxo barato manchando a manga da camisa branca de Wen Chao.

"Com quem é que eu devo encontrar mesmo," Wen Chao fala de modo arrastado, andando atrapalho pelo escritório, passando pela mesa da sua assistente pessoal.

Ele olha à distância, vê um corpo — de vermelho puro aveludado — relaxando calmamente no seu sofá, pés delicados erguidos no ar, saltos altos afiados vermelhos se pendurando deles como se acenando sedutoramente para que ele se aproxime. Ele não vê um vislumbre do rosto belo, mas ele já sabe quem é.

Um tipo de adrenalina doentia, pura e inalterada percorre as suas veias, e ele imediatamente se endireita.

"Deixa pra lá," Wen Chao sorri, dispensando a sua assistente. Ele remove Wang Lingjiao dele, e a joga na mesa da sua asssitente. Ela produz um choramingo nasal em resposta, mas ela está inebriada demais para protestar mais além. "Leve a Jiaojiao para baixo, a despache para casa, tanto faz. Eu não quero ser perturbado.

A assistente dele sabe que não deve questioná-lo. "Como desejar," ela diz."

Dentro de segundos, ela levou Wang Lingjiao com ela, e desapareceu para dentro dos elevadores.

Wen Chao quase não é capaz de conter a sua empolgação, ou a necessidade de esfregar as suas mãos juntas com alegria. Ele não lembra de Wei Ying marcando um horário com ele, mas não é como se ele a ideia lhe fosse indesejada. Claro, a última vez que eles se viram, Wei Ying — e aquele maldito do Lan Wangji — o humilharam completamente na frente de uma multidão pública, mas Wen Chao sempre abrigou uma afeição devastadora por Wei Ying. Ele conhece o garoto desde que eles estavam na escola, e sempre pensou que ele é demasiadamente altivo — mas excessivamente atraente por causa disso.

Muito mais satisfatório para quebrar, Wen Chao pensa, relembrando de todas as expressões facias de Wei Ying: adorável, chorosa, e brava.

Ele vai com calma, passos deliberados até o sofá, o seu coração quase desabando do seu peito devido a imagem que o recebe. Wei Ying está com um braço apoiado, sustendo a sua cabeça, as suas tranças compridas e escuras caidas de um lado, emoldurando lindamente o seu rosto pequeno, e alvo. Os seus lábios — cobertos pelo seu vermelho sangue registrado, as suas pestanas esvoaçando para encontrar o olhar de Wen Chao, os seus olhos prateados parecendo tão marcantes como sempre foram.

Wei Ying estoura uma uva da tigela de frutas próxima a ele na sua boca, rodopiando a sua língua em volta da fruta provocativamente e a mordendo, permitingo que o suco jorre e goteje pelos seus lábios — uma ação absolutamente feita sem esforço algum da sua parte — e mesmo com Wei Ying totalmente vestido, ainda é a visão mais erótica e pitoresca que Wen Chao já viu. Wei Ying é uma pintura que veio à vida, e o garoto mais bonito no qual Wen Chao jamais pôs os seus olhos.

Os lábios sedentos de sangue de Wei Ying se partem no sorriso mais astuto a partir da entrada de Wen Chao, como se ele soubesse exatamente o efeito que ele possui sobre o homem, e Wei Ying rapidamente empurra a cesta de frutas para longe dele, encanto genuíno escapando dele na forma de uma risada infindável.

"Wen Chao," Wei Ying mia, como se os seus lábios vermelhos de biquinho sempre devessem chamar o seu nome.

Wen Chao não esconde o seu arrepio. Ele não consegue resistir o sedutor na sua frente que está tão determinado a atraí-lo com as suas garras afiadas. Ele nunca ficou sóbrio tão rápido antes — ele tem que estar consciente para aproveitar cada momento que ele tem com Wei Ying. Ele não sabe porque Wei Ying veio aqui para procurá-lo, mas ele também sabe que Wei Ying não tem nada com o que ameaçá-lo. Ele não numa posição para fazê-lo.

como ser um destruidor de corações (Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora