Lan Zhan II

1.1K 180 49
                                    

Ele volta num domingo a noite.

Colocar o pé de volta em casa é mesmo um pouco estranho, especialmente após ter passado sete anos inteiros no exterior, mas, não é nada ao qual Lan Zhan não possa se ajustar. Ele é bastante adepto de seguir o fluxo, e fazer o que é esperado dele. Ele tem feito isso a sua vida toda. Os seus estudos estão agora completos, e então ele é necessário de volta em casa para apoiar o seu tio e irmão mais velho nos seus empreendimentos de negócios. Tal é o caminho da sua vida. Ele não luta contra isso.

Lan Zhan é recebido em casa do modo bastante quieto e livre de agitação dos Lan. Não há uma comitiva para recebê-lo no aeroporto, apenas um motorista que o aguarda nos portões com uma lousa e o nome dele escrito nela. Ele é levado até o sedã da família, onde ele toma o seu assento atrás, silenciosamente.

Ele retira o seu celular uma ou duas vezes, e encara o garoto do seu plano de fundo. O seu coração bate agitado dolorosamente contra o seu peito como um pássaro que esteve enjaulado por longo sete anos.

Eu voltei por você, ele pensa, solitário, consigo. Wei Ying, você ainda está esperando por mim?

Quando ele volta para casa, o seu irmão já está sentado à mesa de jantar, esperando por ele. O seu tio já foi para a cama - mesmo até hoje ele mantém o horário rígido deles de dormir às nove horas da noite. La Xicnhen parece genuinamente feliz de estar na companhia do seu irmão mais novo novamente, embora ele ainda esteja no meio de organizar alguns documentos que ele dispôs na mesa.

"Wangji," Lan Xichen cumprimenta, abanando uma mão para acenar para ele se aproximar. "Foi um bom vôo?"

Não foi. Lan Zhan não dormiu uma única piscadela, tendo sido mantido ansiosamente acordado com pensamentos com Wei Ying esse tempo todo. O garoto que uma vez ele conheceu deve ser um homem agora, e Lan Zhan não tivera estado lá com ele através de tudo isso. Ele pensou em Wei Ying todos os dias e noites em que ele esteve separado dele, mas, ele não espera que Wei Ying tenha feito o mesmo. O tempo passa, e o que um dia foram memórias vívidas podem se embaçar e tornar-se enevoadas.

Ele não espera que Wei Ying lembre muito dele.

"Foi adequado," Lan Zhan responde. Ele voou na classe executiva, e portanto ele não pode reclamar.

"Bom," Lan Xichen diz. Ele gesticula para que Lan Zhan sente-se ao lado dele, um sorriso perspicaz no seu rosto. Lan Zhan sabe que não deve duvidar da sinceridade do seu irmão. A bondade resoluta e inabalável de Lan Xichen é frequentemente duvidada pelos outros, mas, Lan Xichen apenas sempre se importou em grande capacidade pelo seu irmão mais novo. Lan Zhan se considera afortunado o suficiente de ter um tio e irmão que sempre o favoreceram grandemente. "Eu sei que você teve alguns vôos, então, eu me esforçarei para ser breve. Os Nie terão um evento de gala amanhã a noite, e o tio e eu compareceremos. Eu espero que você concorde em comparecer também, mesmo que seja tão em cima da hora."

Os Nie. Lan Zhan recorda-se, muito vagamente, do garoto agarrado aos leques que havia sido um dos amigos próximos de Wei Ying na escola particular. Nie Huaisang era o seu nome. Ele se pergunta se Wei Ying ainda está em contato com ele, se pergunta se a risada de Wei Ying ainda ressoa tão lindamente no ar como ele se lembra sempre que ele está conversando com os seus amigos.

E então, ele se pergunta se Wei Ying estará presente nos Nie.

O olhar distante nos seus olhos deve ser absolutamente revelador - ou talvez o seu irmão sempre tenha sido muito perceptivo do jeito que ele pensa - porque Lan Xichen está engolindo com força e pondo uma mão no seu braço.

"Wangji, há algo que eu preciso lhe contar, antes que você ouça de outra pessoa na festa amanhã," Lan Xichen diz, seriamente. A expressão sombria que ele usa não é muito encorajadora, e Lan Zhan se encontra olhando para a mão sobre ele, suspeitosamente. "Você tem que entender que tudo isso ocorreu muito rapidamente. Não havia muito mais que nós pudéssemos fazer..."

como ser um destruidor de corações (Tradução)Where stories live. Discover now