3 - A traição

1.1K 56 55
                                    

   As meninas conseguiram comprar os ingressos com Nora e passaram um tempo na casa da Mari. Alguns amigos apareceram lá para lhe dar os parabéns. Sabine tinha feito um bolo e Tom chegou mais cedo para dar um abraço na filha. Mari estava feliz, só faltava mesmo o Kim lhe dar os parabéns. Achou que ele estivesse preparando alguma surpresa para ela e decidiu que esperaria numa boa, sem ficar chateada com a sua demora. 

   Já passava das 17h e as meninas decidiram se arrumar. Mari colocou a roupa que ganhou do Luka, as sandálias que ganhou da amiga, usou uma bolsinha pequena para levar seu celular e algum dinheiro para a festa e algumas bijoux que ela tanto gostava. Não tirou o cordãozinho que ganhara de Luka nos seus 15 anos, uma correntinha de ouro com uma nota musical pendurada como pingente. Ela nunca o tirava, era seu xodó. A pobre notinha estava toda amassadinha, já que Mari tinha o péssimo hábito de mordê-la quando estava estudando ou fazendo prova. Mesmo assim ela não o trocava por nenhum outro, mesmo que não combinasse com seu look. Alya estava com um vestido florido longo, com um belo decote e costas nuas. Usava uma sandália baixa, já que era mais alta que Mari e preferia deixar os saltos para ocasiões mais formais.

 Usava uma sandália baixa, já que era mais alta que Mari e preferia deixar os saltos para ocasiões mais formais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Já eram 18h e os 3 pegaram a estrada. Sabine fez 1000 recomendações a Luka, afinal, ele estava responsável por Mari e Alya. Ele prometeu a mãe que não iria beber, já que estava dirigindo e era longe. Mari resolveu mandar mensagem pro Kim, avisando aonde ela estaria e que estaria esperando por ele. Luka colocou uma música alta no carro e assim eles foram para a tal festa.

   Chegaram lá e estava tudo lindo! A decoração estava incrível, a música era boa e as pessoas estavam felizes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Chegaram lá e estava tudo lindo! A decoração estava incrível, a música era boa e as pessoas estavam felizes. Tinha open bar e Mari pediu a Luka se ela podia beber um cocktail de frutas. Luka assentiu e ela foi para o bar puxando Alya. Tudo estava perfeito, a não ser pelo fato de que Kim nem tinha visualizado sua mensagem. Já eram quase 9 da noite e nada dele fazer contato. Mari então resolveu ligar. Nada dele atender. Ela tentou mais umas duas vezes e nada! Luka tinha encontrado uns amigos e estava conversando num canto com o pessoal. Mari e Alya estavam praticamente sozinhas no open bar.

Mari:—Eu não acredito que aquele filho da mãe vai me dar um bolo justo hoje! Não é possível que ele tenha esquecido, Alya!

Alya:—Ai amiga, eu não queria falar nada não, mas...que é esquisito é! Que boy em sã consciência  esquece o aniversário da namorada?

Uma noite para sempreWhere stories live. Discover now