Capítulo 19

2.2K 208 343
                                    

Seu convite, mesmo que implícito, faz minha boca secar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu convite, mesmo que implícito, faz minha boca secar. Continuamos a nos encarar e eu sei exatamente o que quer. Sei que me deseja.

Seus intensos olhos claros o denunciam assim como o meu coração acelerado denuncia que não sou mais capaz de lutar contra essa vontade que cresce e cresce dentro de mim. Eu não posso mais negar, não posso mais fugir.

Tudo o que eu mais quero é ter Noah entre as minhas pernas. Me beijando, me enlouquecendo, me tocando...

Me fodendo.

Ainda que eu tenha lutado com unhas e dentes para não cair em tentação, a atração que sinto por esse garoto, por meu aluno, é maior do que qualquer coisa. Que o meu bom senso, os meus princípios ou o que seja. A cobiça por ele é maior do que tudo.

Irresistível. Ele é irresistível!

Com seu charme, seu jeito arrogante, seus olhos impressionantes e todos os seus segredos, esse garoto foi ganhando espaço em meus pensamentos e antes que eu pudesse perceber, estava enraizado em mim até a raiz, tomando meus anseios e tornando-se o grande motivo de todos eles. Minha fantasia mais profunda, meu desejo mais escondido.

O gemido abafado no travesseiro, nas noites em que meu corpo desejava o seu.

Minha completa perversão. Meu garoto descarado.

– O que me diz? Ainda vai me dar a carona? – pergunta, alisando minha cintura por debaixo das roupas e causando-me arrepios.

Me inclino para ficar bem perto de sua orelha, chupo o seu lóbulo e dou-lhe uma mordidinha em seguida, então sussurro:

– Vou dar mais do que isso.

Ouço-o ofegar e num impulso me pressiona contra a sua ereção. O jeito como fricciona nossos sexos me deixa louca de tesão. Queimando, gotejando.

Eu o beijo, faminta, e suas mãos que antes estavam em minha cintura, descem para a minha bunda e apertam com desejo, fazendo-me suspirar sobre os seus lábios e sentir ainda mais sua dureza pulsando contra o centro do meu prazer. Excitante! Provocante!

Nossos olhos se encontra assim que nos afastamos e não há nada o que ser dito. Estamos dispostos a levar isso até o fim. Até que nossos corpos estejam entrelaçados sobre a cama de seu quarto e de onde sairemos somente quando estivermos satisfeitos.

– Me dê as chaves do carro. – diz.

– Como é?

– Me dê as chaves.

– E por que eu te daria?

– Porque não sabe onde fica a minha casa?! – ergue a sobrancelha, com ar risonho.

– É para isso que existe o GPS, certo?! – retruco – Garoto, esse carro não é meu. Além disso, tenho quase certeza de que não tem habilitação e se formos pegos, quem responde sou eu. Então, pode esquecer!

𝑰𝒓𝒓𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒆 𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍 ❃ Noany ❃Onde histórias criam vida. Descubra agora