Capítulo 40

1.1K 127 43
                                    

Perplexa, encaro-o enquanto tento processar o que acaba de dizer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Perplexa, encaro-o enquanto tento processar o que acaba de dizer.

Irmãos? Eles serão irmãos?

– Eu... Caramba! Irmãos, sério isso?

– Pior que sim, professora. Eu queria muito que fosse mentira, mas é a pura verdade.

– Eles sabem sobre vocês? O pai do Krystian e a sua mãe?

– Não. Nem ele e nem a minha mãe. Por incrível que pareça, não fizeram de propósito. Embora tenham nos prejudicado, de qualquer forma.

– E como isso aconteceu? Quer dizer, essa história de casamento? Eu pensei que sua mãe estivesse em processo de divórcio e o senhor Wang fosse casado.

– Sim, meus pais estão se separando, e há alguns dias descobri que o senhor Wang é o responsável pelo divórcio. Ele e minha mãe são amantes a anos. Acho que desde que a mãe do Krys era viva.

– A mãe dele é falecida?

– Sim, infelizmente. Pelo o que fiquei sabendo, foi de uma doença pulmonar. Mas eu acredito que ela tenha morrido de desgosto.

– Oh, céus....

– Depois disso, o senhor Wang continuou com a minha mãe e deu no que deu. Vão se casar e nos transformar em uma "família".

– Isso é um absurdo!

– Eu sei. – suspira - Tudo veio à tona muito rápido e de repente. Acho que o Krys não aguentou.

Respiro fundo, procurando controlar o impulso de xingar certas pessoas. Não posso palpitar na vida alheia, mas também não posso negar que tanto o pai do Krystian quanto a mãe do Tony são dois grandessíssimos filhos da puta!

– Vamos mudar de assunto, está bem? – digo e ele consente – E quanto a vocês dois? Bem, vocês não são irmãos de sangue. Ou seja, não há nada que impeça os dois de ficarem juntos, certo?! Não seria... Bem... Não seria incesto ou coisa parecida.

– Aqui as coisas são diferentes, professora. – sorri tristemente – As pessoas consideram muito esse tipo de "parentesco", que acontece com o casamento. Apesar de não sermos irmãos de sangue, o nosso relacionamento seria visto de maneira errada. Sem contar que, bem, somos dois garotos. Digamos que a homossexualidade não é muito aceita por aqui, sabe.

Apesar de não querer, consinto. Tenho consciência de que é a aceitação é muito difícil para eles, aquela briga a meses atrás é a prova disso.

Ficamos calados, cada qual olhando para um ponto diferente. Observo Krystian dormindo serenamente e um suspiro me escapa. Por que tudo precisar ser tão complicado na vida desses meninos? As famílias são desestruturadas, não há apreço ou carinho. Não há nada. Apenas a fachada de sobrenomes ricos diante aos demais. E ainda dizem que quem tem dinheiro, tem tudo. Que irônico...!

𝑰𝒓𝒓𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒆 𝑰𝒏𝒆𝒗𝒊𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍 ❃ Noany ❃Where stories live. Discover now